Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Mudança nos cabelos de Morena chama a atenção do público

27 de fevereiro de 2013 13

Novelas que se passam no exterior sempre são gravadas muitos meses antes, para que a equipe faça uma viagem só. Muitas vezes, os últimos capítulos das tramas são gravados quase um ano antes de irem ao ar. É uma solução prática, mas que pode causar alguns problemas de continuidade.

Em Salve Jorge, as cenas rodadas na Capadócia foram feitas em julho de 2012. Meses antes da estreia, Nanda Costa já gravava as cenas exibidas só agora, no final de fevereiro, em que Morena corre livre pelas montanhas da Capadócia.

O problema é que, naquela época, a atriz usava os cabelos bem crespos. Ao longo da novela, Morena mudou o visual, deixou os fios lisos e menos armados. Mas nos últimos capítulos, tivemos cenas da protagonista com vários visuais diferentes, fato que chamou a atenção do público.

Nos capítulos de sexta e sábado, Morena chegou a Capadócia e saiu correndo pelas belas paisagens, curtindo a liberdade tão esperada. Essas cenas externas mostram bem os cabelos crespos da mocinha. Porém, assim que chega à caverna de Zyah (Domingos Montagner), Morena faz um alisamento mágico nos fios. Cadê os cachos?

A Capadócia é mesmo um lugar mágico… Sai da caverna, faz um permanente. Entra na caverna, faz uma progressiva básica.

Percebendo o erro, Gloria Perez orientou Nanda Costa a manter os cabelos sempre presos em um coque, para evitar que o povo note a diferença gritante do visual. Tarde demais! Mesmo amarrados, os cabelos de Morena estão visivelmente mais lisos do que nas cenas externas, impossível não notar…

E vocês, notaram mais algum erro nas cenas de Salve Jorge?

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • fernando diz: 27 de fevereiro de 2013

    ficou parecendo q ela se disfarçou de wanda kkkkkkk

  • Fabio diz: 27 de fevereiro de 2013

    É que o vento tava muito forte…
    (Pq raios tem sempre que colocar duas vezes o código?)

  • sislaine diz: 27 de fevereiro de 2013

    Essa novela ta uó !!! de estranha !!! Glória Peres já foi melhor !!!

  • Diva diz: 27 de fevereiro de 2013

    Achei que ela tava disfarçada de Maisa, do Silvio Santos

  • Nina diz: 27 de fevereiro de 2013

    Tambem o povo tem que implicar com tudoooo
    Eu achei que esse era o cabelo natural. dela kkkkkkkk
    Em fim…..procuram o minimo motivo pra criticar

  • luluca diz: 27 de fevereiro de 2013

    Apesar do erro de continuidade, os cachos estao lindos! Vale pensar em tudo da proxima vez que quiserem mudar o visual…

  • Ivone diz: 27 de fevereiro de 2013

    Como que o Mustafá comprou ela na boate não há conhecia, se na morte da Jessica ele estava no hotel e pegou a morena junto ao corpo da Jessica? que novela cheia de erros, muito ruim.

  • luciana silveira diz: 27 de fevereiro de 2013

    Não só esse como vários outros também, um deles é o Mustaf não conhecer a Morena sendo que na morte de Jéssica ele estava no mesmo lugar e no banheiro também, a Glória pensa que o povo é bobo!!!

  • Ricardo diz: 28 de fevereiro de 2013

    Não é erro de de continuidade, mas Istambul fica a 650 km do vilarejo onde moram Zyah e cia. e onde não tem aeroporto, no entando Demir e mustafá vão e vem de um lugar ao outro como se vai ao supermercado da esquina. Outra, no capítulo de hoje Berna esta na sala de sua casa bem acomodada conversando com Aysha e Vó Farid e com a bols ao seu lado no sofá pois terá que atender o telefone. Que mulher fica, em sua casa, com a bolsa ao lado enquanto atende uma visitqa?. Já no Brasil as pessoas saem de um lugar para ira a outo á noite e quando chegam é dia. Porque não há cenas noturnas externas no Alemão? Santiago, criminoso antigo não desconfiaria de Wanda quado marcou de apanhálo numa estradinha deserta? Ninguém na novela assiste noticiários de TV ou até o Fantasstico para saber que existe reqalmente tráfico de pessoas? No qeu trabalha Celso que leva vida de playboy enquanto os pais estão quebrados? Por onde anda a antiga amante de Carlos (Cristiana Oliveira)? Por que a personagem de Cris Vianna não sai nunca do apartamento?

  • MARTA diz: 28 de fevereiro de 2013

    Essa novela ainda tá no ar?? Nem notei!!!

  • Patricia diz: 28 de fevereiro de 2013

    Novela mal dirigida dá nisso! Pecam nos detalhes.

  • Rosana Peres diz: 28 de fevereiro de 2013

    Simples, o meu cabelo se eu deixar sem fazer escova fica crespo, se eu fizer uma escovinha básica alisa tudo. Pensei que o da Morena era igual…rsrsr até pq na Capadócia ela não tem dim dim pra fazer escova.

  • Clau diz: 1 de março de 2013

    RICARDO:

    Cris Vianna já saiu do apartamento. Inclusive foi à praia. Você não viu ela de piquini toda linda?? A “AMANTE” de Carlos não existe. Ela é primeira esposa dele e que sabe que ele não é filho de Gustavo Flores Galvão, portanto não é herdeiro de rigorosamente NADA. Talvez quando Amanda descobrir isso, vai deixá-lo em paz. O verdadeiro herdeiro é Celso. Filho de Gustavo com Isaurinha, que ambos ‘pularam a cerca’, mas não sei se Gustavo sabia que Celso era seu filho. E até desconfio que Leonor saiba que Carlos não é seu enteado verdadeiro. Outra pergunta tua, sobre não haver cenas noturnas no Alemão, mas já houve!! No início quando Theo foi atrás de Morena e Élcio preparou uma armadilha para que Érika visse Théo e Morena juntos. Já aconteceu a festa de Natal e Ano Novo em que os moradores se esbaldaram a valer. Quanto à bolsa de Berna, concordo contigo. O celular até poderia ficar ali, mas a bolsa inteira, dentro da própria casa…. O mais interessante em TODAS as novelas, é que as pessoas acordam maquiadas, penteadas e dentro de casa estão igualmente maquiadas e muito bem vestidas. O seriado OS NORMAIS faz grande falta…. Ali sim eram pessoas normais. kkkkkkk…. Mas continuando… Tua observação em relação à distância da Capadócia e Istambul… Mas se acompanhas as novelas de Glória poderíamos também lembrar as muitas viagens do Brasil à Índia como quem pega uma ponte aérea entre Rio e SP. Ou as aventura de Sol (Déborah Secco) em Miami e do povo que ia e vinha de lá na maior alegria. Não havia mau tempo, não havia cansaço, não havia horas de espera nos aeroportos… Mas o que mais chamou a atenção foi em O Clone, quando Jade corria para a ruínas, da cidade até tais ruínas parece que tem um longo caminho. Jade foi à pé, sem nem cansar as perninhas. O mesmo ocorreu agora com Morena. Saiu correndo da vila para o meio de um deserto, sem casas ao redor. E voltou muito bem disposta. Lembra de Sarila quando levou Bianca pra conhecer a tal cigana? Se embrenharam deserto a dentro, com aquelas esculturas (um tanto pornográficas… rsrs), caminhando as duas e depois chegaram à tal vila assim, sem cansaço algum. São alguns exageros de Glória. É um faz-de-conta. Ela não se importa em fazer um faz-de-conta. É ESTÓRIA que envolve a HISTÓRIA. Só não entendo a razão de tantas críticas em relação a essa novela. É puro entretenimento. Se não gostam, estão olhando pra quê???? Não me refiro a ti Ricardo, pois você fez perguntas que até eu faço. São furos sim, mas acredito que Glória não se preocupa muito com esses detalhes. Porque ela fez o mesmo em outras novelas. Se tivesse achado errado, ela já teria mudado.

Envie seu Comentário