Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Elias descobre que Constância é má e rompe com a avó

28 de fevereiro de 2013 10

Por mais que Constância (Patrícia Pillar) tente se fazer de boazinha perto de Elias (Cauê Campos), não vai demorar muito para que o menino descubra a verdadeira face da avó.

De acordo com o Extra, será no penúltimo capítulo que a máscara da Baronesa irá cair de vez, de acordo com o Extra. Em uma visita à casa da avó, Elias resolve levar o irmão de criação, Olavo (Jorge Amorim). Péssima ideia, pois assim que vê o garoto a megera dispara:

- Mas o que esse negrinho está fazendo aqui?

Revoltado, Elias enfrenta a avó:

- Você não pode falar assim com ele! Nem com ele nem com ninguém!

No mesmo instante, o menino pergunta a Isabel (Camila Pitanga) se era por isso que ela não queria que ele se aproximasse de Constância. A dançarina responde:

- Isso, meu filho. Essa é a sua avó.

Constância tenta se explicar ao neto, mas ele não quer mais saber de nenhuma relação com a vilã. Decidido, o menino afirma:

- Eu também não quero mais ficar aqui. Eu não quero ficar com a senhora. Não quero mais que seja minha avó.

De cabeça erguida, Isabel encara Constância e diz:

- Você não precisa de ninguém pra te derrubar. Faz isso sozinha melhor que ninguém.

Pois é, mais cedo ou mais tarde Elias iria descobrir a pessoa mesquinha e preconceituosa que é sua avó. Sem o amor dos filhos e do neto, parece que Constância vai mesmo acabar a novela sozinha…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Wanda Miranda dos Santos diz: 28 de fevereiro de 2013

    A novela foi muito bem escrita, assuntos necessarios vieram a tona como a demonstracao dos preconceitos que existem ate hoje, o nao direito da mulher se expressar, principalmente sobre politica, a ambicao retatada no personagem da Neusinha sem se incomodar de prejudicar a Diva, o misterio sobre a paternidade do Luciano, o crime da Constancia e muito mais, espero que em tudo isso que aconteceu na novella tenha um desfeito justo.

  • Juliana Menezes diz: 28 de fevereiro de 2013

    A novela é maravilhosa, só achei que tem muita coisa pra ser resolvida em tão pouco tempo, mas se tiver o casal LaurEd, tá tudo certo. ♥

  • André diz: 28 de fevereiro de 2013

    Essa novela é boa demais! Temas muito relevantes, diálogos inteligentes e trilha sonora excelente. Vai fazer muita falta!

  • Teffi diz: 28 de fevereiro de 2013

    Quero saber porquê me dei ao trabalho de votar pelo casal Albertinho e Isabel, se no final não levam em conta o que os telespectadores querem???é a primeira vez que vejo um autor não gostar de audiência!! eu já nem vou assistir ao final já que o chato do zé vai ficar com Isabel. pensei que o fato de existir uma criança iria fazer os autores modificar o relacionamento entre isabel e albertinho para formarem uma família. mas isso hj em dia não está significando mais nada não é??pelo que vi o povo escolheu albertinho com isabel…

  • Mi diz: 1 de março de 2013

    Vai ser bom que a baronesa vai perder o neto por seus preconceitos. A Patrícia Pillar tá impecável nesse papel. Só achei ruim que o Albertinho vai chamar o Elias para ver a vó agora que ele tá se aproximando e ganhando confiança. Ele não deveria fazer isso nesse momento, mas antes quando ainda não sabia se queria ter um relacionamento com o menino ou não. Acho que fazer isso agora ficou meio fora do contexto porque ele tá demonstrando amor pelo filho. Se bem que a ele acha que a baronesa também ama o neto. Difícil isso.
    Aquela enquete foi só para dar esperança para o público e segurar audiência Teffi porque os autores sabem desde o início da novela que o casal Zé e Isabel não funcionou.

  • Cristina diz: 1 de março de 2013

    Amo essa novela: atores, trilha sonora, fotografia … vou sentir falta, assim como senti quando acabou A Vida da Gente. Nunca entendi muito bem essa torcida pelo Albertinho, mas enfim, quem entende os seres humanos ? O Rafael Cardoso é um fofo, mas o personagem Albertinho não. Sempre foi imaturo, manipulado pela mãe. Tudo bem, vai mudar no fim … Mas, mesmo assim, não merece ficar com Isabel (É fato que ela NUNCA o amou!).

  • laura diz: 1 de março de 2013

    Olha eu já vi uma autora ir contra ao que a maioria do público queria, e por coincidência o Rafael Cardoso estava envolvido na história. No final de A vida da gente, a maioria do público queria Ana e Rodrigo, porém a autora decidiu no final que seria Manu e Rodrigo. Em a vida da gente dava para torcer para as duas meninas, mas nesse caso é incompreensível essa torcida por Isabel e Albertinho. Enfim, ótima novela!

  • MJ diz: 1 de março de 2013

    Constância, bisavó de Odete Roitman e Branca Letícia de Barros Mota

  • Apaixonada diz: 1 de março de 2013

    Mi…
    Eu também achei a cena fora de propósito, eu não vi como a baronesa convenceu o Albertinho, com certeza da mesma forma de sempre. Mas nessa altura do campeonato… e outra coisa a Laura, nunca faria isso ainda que tivesse comovida com o irmão. Ela teria ido ao teatro falar com a Isabel ou então pedido para o Albertinho ir na casa dela encontrar o Elias. Não gostei, a armadilha foi mal feita.
    A cena mais esperada por mim é o rompimento do Albertinho com a baronesa, dessa vez o ar de superioridade tem que ser do Albertinho.

  • Claudia diz: 2 de março de 2013

    Meninas, ela enganou o Albertinho. Ele mentiu que ia viajar pra Laura levar o Elias, mas a baronesa disse que ficaria escondida e assistiria o encontro dos dois. Ele não sabia que ela ia conversar com o neto. Mais uma vez ela o fez de bobo. Agora, não teve o menor sentido a Laura pegar o Elias sem autorização e levar na casa da baronesa acreditando que ela não estaria lá. Aí ingenuidade é elogio, foi burrice mesmo, pois podia ter acompanhado o Albertinho até a escola. De qualquer forma, não podia ter feito nada sem o consentimento da Isabel.

Envie seu Comentário