Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Melhores do Ano: Confira os eleitos pelo público

03 de março de 2013 6

Neste domingo, o público conheceu os Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. O destaque, como nas premiações anteriores, foi a novela Avenida Brasil. Confira abaixo os eleitos pelo público nas dez categorias:

Ator revelação: Tiago Abravanel
O Demir, de Salbe Jorge, roubou a cena e levou o troféu. Além dele, disputaram Daniel Rocha e José Loreto, de Avenida Brasil.

Humor: Rodrigo Sant’Anna, a Valéria do Zorra Total
Disputaram também Fernanda Torres, de Tapas & Beijos, e Leandro Hassum, de Os Caras de Pau.

Atriz Coadjuvante: Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil
Na categoria dominou Avenida Brasil. Disputaram também Eliane Giardini e Vera Holtz.

Música do ano: “Camaro amarelo”, de Munhoz e Mariano
Outros indicados: “Amor de chocolate”, Naldo, e “Assim você mata o papai”, Sorriso Maroto.

Ator: Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil
Mais uma categoria de atuação em que Avenida Brasil teve todos os indicados. Cauã Reymond e Marcello Novaes também estavam no páreo.

Jornalismo: Sandra Annemberg, do Jornal Hoje
A apresentadora venceu nomes de peso do Jornal Nacional. Patrícia Poeta e William Bonner também disputaram a categoria.

Atriz revelação: Titina Medeiros, a Socorro de Cheias de Charme
A hilária Cacau Protásio e a “Garota Chapinha” Débora Nascimento, de Avenida Brasil, não tiveram chances frente ao talento da Socorro.

Ator coadjuvante: Juliano Cazarré, o Adauto de Avenida Brasil
O carismático personagem caiu nas graças do público e levou a melhor. José de Abreu e Marcos Caruso também disputaram por Avenida Brasil.

Atriz: Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil
A vilã da novela Avenida Brasil papou todos os prêmios do ano passado, merecidamente. Disputaram também os destaques Claudia Abreu, como a Chayene de Cheias de Charme, e Débora Falabella, a Nina de Avenida Brasil.

Ator/atriz mirim: Mel Maia, a jovem Nina em Avenida Brasil
Os destaques mirins indicados foram também Ana Karolina Lannes, a Ágata de Avenida Brasil, e Luiz Felipe Mello, por Salve Jorge.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Clau diz: 3 de março de 2013

    Como sempre a Globo fica somente na novela das 2 horas. Espero que ano que vem não esqueçam da Patrícia PiIllar. Não companhei a novela Avenida Brasil. Mas pelas críticas que li e comentários que ouvi, Murilo Benício estava longe de receber um prêmio de melhor ator. Afinal, Marcelo Novaes fez mais bonito na trama.

  • Clau diz: 3 de março de 2013

    Retificando, onde escrito está 2 horas, eu quis dizer das 21 horas.

  • Andrea diz: 4 de março de 2013

    Nem votei. Parabens a todos.

  • melhoresdoano diz: 4 de março de 2013

    Sacanagem. Demir ta fazendo um bom trabalho. Mas Roni(Daniel Rocha) teve mais destaque e presenca. Tambem gostei por Titina ter ganho, vai nos surpreender muito.

  • Vinícius F S diz: 4 de março de 2013

    Mas o que foi esse “Melhores do ano” da Globo, hein !!!!
    Puxa vida, que pena que tiraram as categorias “Cantor”, “Cantora”, “Grupo/Banda ou Dupla” e “Revelação Musical”, tanta gente boa brilhou em 2012, queria tanto votar em Thiaguinho e Gaby Amarantos, mas que falta de sorte !!!!
    E que sorte teve o Roberto Carlos, de ser o primeiro a ganhar o prêmio especial de “personalidade da música” ….
    Agora, que falta de sorte, também, que não saiu 100% “Avenida Brasil” entre os vencedores, já que a novela estava entre, aproximadamente, 2/3 dos indicados.
    Caramba, Adriana Esteves era imbatível, imagina, se iria perder pra Cláudia Abreu; e a Ísis Valverde, outra imbatível, ainda mais que nem indicaram a Totia Meirelles, que está arrasando em “Salve Jorge”; agora quem ficou sem sorte foram os rapazes que perderam para Tiago Abravanel, neto do ícone brasileiro, Sílvio Santos, e a maravilhosa e eterna “amendoím”, Cacau Protásio, caramba, estou chocado como cresceu a popularidade de Titina Medeiros, vi inúmeras enquetes e votações onde a Cacau liderava acima de 50%, marcava mais que o dobro da Titina, e não é que a “curica” virou o jogo ….
    Agora, quem vê Murilo Benício sendo tricampeão, até acredita que o cara é um “fenômeno” como ator, né, fala sério, o papel dele era muito apagado, teria sido muito mais interessante se a vitória fosse do José de Abreu, este, sim, foi o melhor ator da novela, não sei como que o Juliano Cazarré venceu o Abreu, onde esse público está com a cabeça ????….
    Mas a empolgação dos fãs de Cauã Reymond deu uma esfriada surpreendente, hein ….
    Bom, já dá pra todos terem ideia do que eu achei dessa premiação, por enquanto, não tenho mais nada a declarar ….

  • Tiago diz: 4 de março de 2013

    Qual Patricia qual que!!! Claudia Abreu sim merece melhor atriz. Em questao de melhor ator concordo com Clau achei Marcelo melhor na novela. Mas nem todos acharam.

Envie seu Comentário