Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje em Lado a Lado: Após atropelamento, Laura acorda em sanatório

04 de março de 2013 3

Depois de presenciar o atropelamento da filha, Constância (Patrícia Pillar) vai aproveitar para sumir com Laura (Marjorie Estiano) e evitar que a moça deponha contra ela.

No capítulo que vai ao ar hoje, Laura acorda em um sanatório e vê a mãe a seu lado. Carinhosa, Constância explica que a jovem sofreu um acidente, mas agora está tudo bem. Quando Laura pergunta se está em um hospital, a vilã desconversa e pede que ela descanse um pouco.

Ao ver a filha dormindo, Constância desabafa:

- Você não precisava estar passando por isso. Tudo que você tinha que fazer era amar a sua mãe como a sua mãe sempre te amou. Só isso. Por que é tão difícil?

O pior é que sabemos que a megera realmente ama a família e acha que esse amor justifica até as piores maldades. Constância acredita que é a grande injustiçada dessa história, tanto que faz um discurso ao lado do leito de Laura e diz que “perdoa” a filha:

- Até agora eu não consigo acreditar no que você ia fazer. Aposto que já está arrependida. É claro que você me ama, que nunca ia me ferir. Nunca. Eu te perdoo, minha filha, eu te perdoo.

Na última semana da novela, o público espera um belo castigo para Constância, afinal, ela não pode ficar impune depois de tudo o que fez, não acham?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • m_sinistra diz: 4 de março de 2013

    Aos poucos, Laura (Marjorie Estiano) vai despertando do forte efeito dos medicamentos e observa o que acontece no quarto do sanatório onde está internada. Não demora para o leito vazio ao seu lado ser ocupado por outra paciente. A desconhecida é trazida à força para o quarto e obrigada a engolir um comprimido. Quando os enfermeiros saem, ela cospe o remédio e diz para Laura fazer o mesmo.nunca?”, pergunta Laura, sem entender nada. “Nunca. Se eu tomar os pensamentos apagam, apagam até sumirem de vez”, responde a moça, deixando a professora ainda mais confusa. A interna percebe que Laura não faz ideia da realidade em que está e entrega o jogo: “Não, você não está num hospital. A porcaria desse lugar é um sanatório”.

  • m_sinistra diz: 4 de março de 2013

    A constância tem levar um belo castigo no fim e ela não merece piedade

  • Claudia diz: 4 de março de 2013

    Assistindo hoje começo a pensar que a baronesa realmente está louca. Até para ela internar a filha num sanatório é demais.
    Depois ir na casa da Isabel e fazer aquela cena dissimulada na frente do Elias mostra que ela não tá no seu juízo perfeito. Achei que era uma maldade misturada com uma necessidade de manter o status, mas agora tá parecendo loucura.

Envie seu Comentário