Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Totia Meirelles revela que ficou machucada após surra em Salve Jorge

05 de março de 2013 9

Wanda (Totia Meirelles) é a maior vilã de Salve Jorge, pior até do que a chefona Lívia Marini (Claudia Raia). Mas a pilantra também é saco de pancadas nas horas vagas…

Morena (Nanda Costa) foi a primeira a sentir o gostinho de dar uma surra na vilã. A mocinha partiu pra cima de Wanda duas vezes: a primeira, ao descobrir que foi traficada, assim que chegou à Turquia; a segunda, ao ficar sabendo da morte da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann).

Se Morena é barraqueira e boa de briga, tem a quem puxar. No capítulo de ontem, foi a vez de Lucimar (Dira Paes) sair no braço com Wanda. Impulsiva, ela não esperou a chegada da polícia e resolveu fazer justiça com as próprias mãos. A trapalhada acabou contribuindo para a fuga da vilã…

Totia Meirelles falou ao EGO que sente na pele as surras de sua personagem:

- É tudo coreografado sempre, todas as cenas de luta são assim, mas essa última que e a Wanda teve com a Lucimar eu fiquei toda roxa, mas sei que é por um bem da novela e o mal da Wanda, né? Então está tudo bem.

A atriz revelou ainda que Wanda não deve durar muito na trama:

- A gente está num ponto em que todos já sabem quem ela é e não pegam ela porque querem pegar a quadrilha inteira. Então, ela está fugindo e vamos ver no que vai dar. O fim dela está próximo. Eu adoraria saber o que vai acontecer com ela, mas ainda não sei. Espero um final bem trágico. Essa mulher não merece nada.

O desfecho de Wanda é previsível… Na mira de vários personagens, incluindo os próprios cúmplices, além de Berna (Zezé Polessa), Lucimar e até Morena, aposto que a bandida vai aparecer morta misteriosamente. E aí vai ser o tal “quem matou Wanda” até o final da novela.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Alba diz: 5 de março de 2013

    Pena que ela vai morrer logo, apesar de merecer, porque a Totia tem sido uma das que atuam melhor, principalmente entre a turma dos bandidos. O Russo dá nojo com aquela voz mansa, o cinismo e os tapas na cara das traficadas, a Irina sempre sentada atrás da cortininha (parece que a atriz está escondendo alguma coisa ou com dor em algum lugar) e a Livia toda dura e com um aparente torcicolo…

  • danilo diz: 5 de março de 2013

    o capitulo de ontem estava de mais, o embate das duas foi muito bom!

  • fernando diz: 5 de março de 2013

    porradaria fraca e desnecessária. honestamente, acho q valeria a pena a lucimar esfaquear vanda com o canivete até a morte e ir pra cadeia, eliminava o tal do “quem matou” no fim da história e depois davam um jeito de tirar ela da cadeia

  • Clau diz: 5 de março de 2013

    A ALBA foi feliz em sua análise…. kkkkkkkkk…. Também estou achando a Vera Fischer muito estranha com sua Irina. Não sei se é idade avançando, mas tem outras mais velhas que ela que são mais ágeis. Mas ela não toma sol, vive enfurnada naquela boate, e na verdade, é mesmo gerente do negócio. Porque de malvada mesmo, sem os outros ela é nada e as traficadas já sabem disso. Se derem pra ela um bom prêmio, ela delata todo mundo e ainda dá documentos. Se pegarem Irina e fizerem negócio, ela fala. E sem contar que Wanda falou pra Lívia que se algo acontecer com ela, tem alguém que vai detonar toda a bandidagem. Ou seja, há alguém bem instruído pra jogar o lixo no ventilador, caso Wanda morra. Gostaria mesmo que tivesse. Alguém acima de qualquer suspeita, que não seja bandido, mas que conheça Wanda para guardar seus segredos. Porque a Lívia tem que ser pega de alguma maneira.

    Gostei de Wanda, apesar de má. Em muitos momentos ela foi engraçada. Quando apanhava de Morena e de Lucimar ela só gritava “VOCÊ TÁ LOUCA!!! SUA LOUCA!!!!”…. trabalhou muito bem!! Já a personagem Lívia, não me tem simpatia. Wanda não vale nada, mas está mais ou menos no nível de uma Nazaré Tedesco (Renata Sorrah em Senhora do Destino), aquele tipo de vilã que mete os pés pelas mãos, às vezes dá certo e às vezes não. Se acha! Vai aplicando golpes a torto e a direito sem medir consequências… Humanas. Criaturas más, mas humanas. Que ganham e perdem. Já Lívia está sempre por cima, ganhando, todos se submetendo a ela, até os advogados que tudo contam pra ela, até Ricardo, da Polícia Federal que não tem uma suspeita sequer sobre ela. Ela é tudo! E pior! Como bem disse Alba, Lívia parece que tem problemas na coluna devido jeito de caminha. Tá certo que ela na trama já foi modelo. Mas Antônia também foi e não anda assim. Quero muito ver Lívia se dando mal e Russo também. Esse é outro tipo nojento. Espero que Lívia morra com o próprio veneno que aplica em suas vítimas. A injeção letal. Seria muito bom se Wanda aplicasse me Lívia tal injeção. Mas como esta via morrer e os heróis e heroínas não podem matar, não sei quem poderia enfrentar a toda poderosa.

  • Ladoaladoestanofim diz: 6 de março de 2013

    Assino em baixo no comentario da Clau. Eu tive a pensar, sera que o coronel Nunes nao pode ser um deles, esta acima de qualquer suspeita. So uma ideia.

  • célio diz: 6 de março de 2013

    mas se ela tinha um revolver, que usou para roubar a moto, por que usou canivete contra a Solineusa?

  • Paulo diz: 6 de março de 2013

    Muito bem observado, Célio. Alba, o nojo que o Russo te provoca não seria resultado da boa interpretação do ator?

  • Lu diz: 6 de março de 2013

    Concordo c/ Alba e Clau.
    Wanda pode ser má, mas realmente a atuação de Totia Meirelle tá no nível da Renata sorrá, esse tipo de vilã não pode falta em uma novela, ta bem melhor q/ Lívia, Russo e Irina. Vera Fischer parece estar c/ algum problema porque só fica sentada papel limitadissímo, poderiam trabalhar mais o papel dela deixando a altura do sucesso q/ vera Fischer sempre fez, e manda-lá p Brasil no lugar de Rosangela.

  • paloma diz: 7 de março de 2013

    adorei a surra mais foi muito poco perto do que ah morena deu e ela merecia

Envie seu Comentário