Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gloria Perez revela: Morena terá a filha sozinha numa caverna e não será pega pela quadrilha

08 de março de 2013 17

A pouco mais de dois meses do final de Salve Jorge, já começaram as especulações sobre o destino de Morena (Nanda Costa). Surgiram informações desencontradas de que ela seria capturada novamente pelos bandidos, que Theo (Rodrigo Lombardi) faria o parto do bebê na Capadócia, enfim…

Mas Gloria Perez revelou com exclusividade ao jornal O Dia quais são os próximos acontecimentos da novela. A autora conta como será o parto de Morena:

- Ela vai ter a filha que espera de Théo sozinha na caverna de São Jorge. E não será pega pela máfia.

Gloria conta ainda que Morena colocará na filha o nome de Jéssica, em homenagem à amiga que morreu. A menina será entregue a Lucimar (Dira Paes) no Brasil, mas é aí que começa o maior sofrimento de Morena:

- No Rio a criança será raptada. E, claro, Morena se empenhará e será bem ativa na investigação para pegar a quadrilha de traficantes.

No fim das contas, Theo e Morena nem vão se encontrar na Turquia. Mas então, qual o sentido dele viajar para o mesmo país onde está a jovem?

Ok, até aí tudo parece interessante, só não ficou bem explicado por que o bebê de Morena será entregue a Lucimar. Não era mais fácil a própria Morena voltar ao Brasil com a filha? E Helô, vai demorar tanto tempo assim para colocar os traficantes na cadeia?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Maria Helena diz: 8 de março de 2013

    Ainda falta mais de meses para esta lenga lenga acabar?
    Ah ninguém merece…
    Vou fazer campanha para esticarem carrocel também, assim tenho opção.
    (:

  • Cláudia diz: 8 de março de 2013

    Contanto que não fique com o Theo, pode ter o filho numa caverna, num bueiro, numa toca, num barco, em cima de uma montanha…,pode ser pega pela quadrilha, se apaixonar pelo Russo ou pela Wanda. Não me importa. O que eu queria mesmo era que ela se casasse com o Celso, porque os dois são muito chatos.

  • fernando diz: 8 de março de 2013

    theo acabou se revelando a maior periguete da história, já andou mais de mão em mão q um baseado kkkkkkk

  • fernando diz: 8 de março de 2013

    vai cortar o cordão umbilical com os dentes também?

  • Ana diz: 8 de março de 2013

    Do jeito que estão as coisas, dava perfeitamente pra morena contar logo tudo pra helo e acabar logo com esse sofrimento. Estão só enrolando pra novela durar mais um tempo, mas pela história ta fácil de acabar logo.

  • Fatiima diz: 8 de março de 2013

    A Gloria fez uma brilhante escolha no seu elenco, morena é graciosa e Théo um charme, os dois ficam lindos juntos.. Agora deixar roubar o bebê de fato não agrada muito, já foi muito ruim a Jéssica ter morrido, O esperado era ela triunfar ao lado de Morena no final da novela. Russo deveria virar bonequinha na prisão o que aliás merece todo estuprador.. A mãe do Theo bem que poderia virar uma estrela, IR BRILHAR LÁ NO CÉU. rsrsrs.

  • Fátima diz: 8 de março de 2013

    Ia esquecendo… Gloria….quanto aos comentários desagradáveis sobre a novela…Lembra o que falavam mal da AVENIDA BRASIL? hoje em dia sentem saudades. Tem pessoas que ficam de plantão nesses sites pra fazer comentários indesejados pela maioria. è simples, quem não gosta que não assista, eu Adoro tudo que a Glória Perez escreve, aliás, ela é de uma sensibilidade notória além da preocupação que tem com o ser humano. Beijos Glória, tu é 10!

  • Cris diz: 8 de março de 2013

    Hahahahahha…… Claudia…muito bom seu comentário…ela deveria se casar com o Celso mesmo……… essa novela só não perde pro BBB, fazem o povo de idiotas…. Estou pensando até em marcar viagem pra Turquia…porque todo mundo lá fala em português…é uma beleza, não sabia dessa parte.

  • Evelyn Lee Kim Huang diz: 8 de março de 2013

    Maria Helena e Cláudia se vocês não gostam da novela não deixem comentários sobre ela, vão gastar o tempo de vocês com alguma coisa que vocês realmente gostem e deixem o local destinado aos comentários aos que gostam da novela.

  • Maria Helena diz: 8 de março de 2013

    Mas que pratico seria se o mundo só fosse o que gostamos, não é Evelyn Lee Kim Huang.
    O livre arbítrio é direito consagrado de todos nós, se você gosta, muito bem, existe gosto para tudo. Eu manifesto minha opinião onde achar que devo e você curti o que achar que deve, combinado?
    O ibope esta lá em baixo, espero que despenque e a todo poderosa rede globo contrate escritores com capacidade e talento.

  • Soní diz: 8 de março de 2013

    E essa novidade? Morena havia falado que seu filho se chamaria Theo, agora vai ter uma filha? Filha sozinha, em uma caverna. E o noivo que arranjaram para ela, nao poderá assumi-la até o parto? E tem mais, anunciaram que Theo vai voltar com Erica, que terá mais uma decepçao, quando ele souber que Morena está viva e deixa-la novamente, para ficar com Morena e a filha. Enfim, essa ja é outra conversa.

  • Clau diz: 9 de março de 2013

    Ainda não acredito que Morena não seja pega pela turma da Lívia novamente. Se Théo enganar Lívia (sentimentalmente falando), esta vai ficar com raiva dele. E o que ela fizer, em vez de atingir a ele, o homem por quem está apaixonada, Lívia vai querer atingir a quem ELE AMA. Pode ser Morena (se Lívia a descobrir viva) ou a filha de Théo com Morena. Mas igualmente pergunto a razão da criança ir para o Brasil e Morena não. Não seria possível a Polícia Federal, juntamente com a polícia turca ou com a Interpol em uma ação conjunta prender esse bando todo?? É tão difícil assim Lívia ser investigada? Estive observando que Lívia não tem parentes, amigos de infância, vizinhos… É muito difícil uma pessoa passar a vida toda sem ninguém, mesmo que tenha crescido num orfanato. Ainda mais depois de adulta sendo famosa e não aparecer ninguém para contar que a conheceu um dia. Até Wanda que se esconde de câmeras de TV e fotografias esbarrou em Nunes, um amor do passado! Lívia não tem ninguém?? Eu acho muito errado isso. Mesmo porque um ser humano não vive anos a fio sem deixar um furo que seja, um errinho que seja… Não gosto de ver como a personagem Lívia está sendo mostrada. Como alguém que tudo pode e nada é suspeito e nem deixa rastros. Ela sempre “paira” sobre todos e nunca é atingida. A não ser que GP queira fazer com que Théo seja o personagem que vai pegar Lívia de tal maneira que encontrará provas para prendê-la. Na verdade ela deveria morrer da mesma maneira que matou Jéssica. Aliás, a bebe ser menina e ter o nome de Jéssica, eu já imaginava e foi legal GP fazer isso.

    FERNANDO!!! Morra de inveja! O Théo É O CARA, mas não no sentido que o Roberto Carlos canta. rsrs…. Não adianta meu amigo, TODAS querem Théo.

    FÁTIMA, concordo contigo. Pensei a mesma coisa. Me lembro de que quando Avenida Brasil estava passando, tinha gente com saudades de Fina Estampa. E quando Fina Estampa passava, tinham saudades da antecessora de Fina Estampa, e por aí vai a coisa. Eles NÃO assistem novela como diversão, passatempo, algo para ser debatido depois. Eles assistem novela pra reclamar, criticar, se queixar. Erros, furos na novela, isso acontece com todas. Umas mais que as outras. Pode ser que esta não tenha sido a melhor novela de GP, mas está dando seu recado e muito bem dado. Só poderia ser mais forte contra os criminosos. E estou curiosa pra saber o castigo de tais criminosos. Espero que GP lhes dê um grande castigo pois já estamos fartos de tanta criminalidade sem punição adequada em nosso país. Pelo menos na telinha a gente se sente vingada.

    Blogueiros, críticos de cultura e entretenimento, têm todo direito de criticar construtivamente ou destrutivamente uma obra, pois este é o trabalho deles. Mas o povo repetir seus lamentos todos os dias num blog ou no Twitter ou Facebook,… ou ainda nos Fóruns dos sites sobre TV, reclamando de programas e novelas que detestam mas mesmo assim assistem???? Só pode ser uma patologia muito séria.

  • Tati diz: 9 de março de 2013

    O comentário é livre ainda, né?… positivo ou negativo, é livre. Cada um com sua opinião, mas que está uma enrolação só, está. Começa pelo Mustafá não lembrar da Morena, justo de uma cena tão ‘chocante’ como a da morte da Jéssica, não é? Mas esses errinhos vão passando, passando…e a gente finge que não lembra?!

  • marina diz: 9 de março de 2013

    Evelyn,eu ia fazer um comentário criticando a novela mas antes tenho que criticar voce.Quem lhe disse que esse espaço é só para elogios? voce está enganada,esse espaço é de opinião e democraticamente temos o direito de externá-las.Então agora vou dizer:também acho essa novela uma chatice,podemos ficar uma semana sem assistir e quando voltamos nada mudou,nada de relevante aconteceu,continua tudo na mesma pasmaceira.

  • Stai diz: 9 de março de 2013

    Adoro uma boa trama de novela, mas ver sofrimento que se arrasta do inicio ao fim, não dá. Já está na hora das coisas serem esclarecidas aos poucos e não deixar tudo para os últimos capítulos. Acho que a Morena tem que ficar lá na Capadócia ajudando a Helô a desbaratar a quadrilha. Chega de tragédia com a Morena! Tem vários núcleos que podem ser mais explorados. Aliás, tem ótimos atores só fazendo figuração, que pena!
    Giovana está brilhando no papel de delegada, mãe e mulher. É a parte que mais gosto na novela. Só não entendi porque a Helô perdeu a guarda da filha, será que perdi algum capítulo?

  • Carlos diz: 9 de março de 2013

    N assisto novelas, mas do pouco q eh leio sobre essa, me parece uma imbecilidade sem fim. Tudo completamente inverossímil. N da p entender como q tem gente q perde tempo…

  • Recioli dos Santos diz: 9 de março de 2013

    Essa gente que critica a Gloria…parece estar desconectada com a espinha dorsal do evento novela e com a mensagem de cunho social, bem como, uma denuncia grave de trafico de crianças e jovens do nosso Brasil. Para esta gente que parece ter asco dos trabalhos de teus trabalhos, eu so posso dizer que qualquer brasileiro interessado em conhecer a verdade, que dificilmente chegaria ao nosso conhecimento se não atraves da novela, esta te aplaudindo, viste, Glória. Para esta gente que se parece com “cavalo de padeiro”. Tem muita gente curtindo BBB 13, Ratinho, e outros.

Envie seu Comentário