Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Théo vai pra cama com Lívia para conseguir provas contra ela

08 de março de 2013 7

Decididamente, Théo (Rodrigo Lombardi) não é mais “o cara” cantado por Roberto Carlos na música da novela. Passivo e sem atitude, o mocinho não fez nada para impedir o calvário de Morena (Nanda Costa) e não parece estar sofrendo tanto com a morte da amada, já que logo vai retomar o namoro com Érica (Flávia Alessandra).

Se o público já está decepcionado com Théo, a fama do rapaz vai ficar ainda pior nos próximos capítulos. De bonzinho sem atitude, ele vai passar a agir como um verdadeiro canalha em Salve Jorge, de acordo com informações do Extra.

Théo e os colegas de regimento estão na Turquia para uma competição, quando Ciro (Sidney Sampaio) comenta com o Capitão que Lívia (Claudia Raia) está caidinha por ele. Théo responde:

- Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!

Assim, Théo vai ao quarto de Lívia e tasca um beijão na vilã. Ela se entrega e os dois têm uma tórrida noite de paixão. Mais tarde, o rapaz aproveita que Lívia está dormindo e revira as coisas dela, em busca de provas que a liguem ao desaparecimento de Morena.

O que vocês acham dessa atitude de Théo? O mocinho está bem longe de ser “o cara”, né?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 8 de março de 2013

    se theo fosse msm o cara ele devia fazer igual o motorista de drive, dar umas marteladas na mão dela, jogar no chão e fazer ela confessar com uma bala na testa, ameaçando martelar a bala

  • marcelo diz: 8 de março de 2013

    realmente rodrigo lombardi como théo está muito longe de ser o cara eu preferia que a morena tivesse um romance com mustafá, porque assim ele largava a sem atitude da berna

  • Clau diz: 9 de março de 2013

    A Glória nunca foi de fazer novelas com heróis e sim com heroínas. Basta ver as novelas anteriores de GP pra observarmos que os personagens masculinos eram todos bobos ou canalhas. Mas esta agora, GP se superou!!!! O personagem Théo já não está sendo simpático aos olhos do público e fazer uma dessas vai torná-lo pior ainda. Ele poderia se vingar de Lívia de outra maneira. A não ser que GP queira insinuar que nenhum homem presta e mesmo neste caso, Théo “tira uma lasquinha” pra poder obter provas contra Lívia no caso sobre Morena. Esse envolvimento é totalmente desnecessário… OU quem sabe GP quer mostrar que Lívia a mulher fria e cruel também pode ama…. Mas então, mais adiante, se Théo “der o pé” em Lívia, esta como vingança, vai contar à Morena que passou a noite com o tal “CARA”. Sim, porque claro que Lívia vai contar, depois de re-capturar Morena, porque TAMBÉM isso vai acontecer. E mesmo que Morena se liberte da máfia, ela vai romper com Théo por que ele passou a noite com Lívia. E olha… isso cansa! Quanto a Théo viver com Érica, não vejo nada de mal. Afinal eles já conhecem, já tiveram um relacionamento sério, ela o entende bem e o aceita como é. E pensando que Morena está morta, ele como filho de mamãe, vai procurar aquela que também o trata como um bebe. Além disso é raro encontrar um homem que fique por longo tempo de luto fechado. E Théo já se envolveu com Érica, Morena, Márcia,… agora Lívia… Ele É o CARA! kkkkkkkkkkkk

  • rogerio almeida. diz: 9 de março de 2013

    Já servi o exercito e acho errado a forma que a autora interpleta a conduta de um
    oficial militar. Ainda pensão que. ele é o”cara”

  • Luli.RS diz: 9 de março de 2013

    não me surpreende a atitude dele…ateh pq…”aquele gênero bom moço” como diz pe.quevedo…no ecxiste!!

  • rita de cacia rolim diz: 10 de março de 2013

    Pelo menos o theo vai se envolver com a livia, para ver o que ela fez com morena,e uma forma de ter atitude,n pareçe que ele sofre por morena ,sai dando em cima de todas,e amiga da ex ,volta pra ex depois vai ficar com a ex novamente, ele e mimado,imaturo,pareçe que ainda n sabe a que veio.

  • Maria Helena diz: 11 de março de 2013

    Coitada da Glória, se perdeu completamente neste trama.
    Quantos atores bons desperdiçados sem fazer nada.
    Deveriam pedir indenização por ela os queimar com esta ridícula mania de achar que sabe escrever drama.
    (:

Envie seu Comentário