Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gloria Perez diz que Théo ainda é "o cara". O que você acha?

11 de março de 2013 7

Se no início de Salve Jorge Théo (Rodrigo Lombardi) combinava perfeitamente com “o cara” descrito na música de Roberto Carlos, aos poucos o público acabou se decepcionando com o personagem. Hoje, muita gente tem certeza: “esse cara” não é o Théo!

Mas Gloria Perez continua defendendo seu mocinho com unhas e dentes. Ao Extra, a autora jura que o protagonista não mudou sua essência:

- Não é um novo Théo. O Théo “esse cara” continua sendo o mesmo para aquela mulher que ama. Não para todas, nenhum homem seria assim.

Nos próximos capítulos, Théo vai agir como um canalha e deve deixar muitos telespectadores indignados com suas atitudes. Mesmo morando com Érica (Flávia Alessandra), o Capitão vai pra cama com Lívia (Claudia Raia) em busca de provas contra a vilã. Ele continuará achando que Morena (Nanda Costa) está morta, mas fará de tudo para descobrir o que aconteceu com sua ex-noiva.

O Noveleiros quer saber: THÉO AINDA É “O CARA”?



>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 11 de março de 2013

    o único jeito de ele se redimir com as mulheres do otro lado da tela seria se ele fizesse como o motorista de drive e fosse torturar e ameaçar livia com um martelo e uma bala pra arrancar as informações

  • Maria Helena diz: 11 de março de 2013

    Deveria ser indenizado por fazer papel de paspalhão, isto sim.
    Sai fora Gloria Perez, você queima a novela com sua incompetência em escrever.
    Atores não fazem milagres e sim representam um papel, no caso de Theo é O Ridículo.

  • Jaqueline diz: 11 de março de 2013

    O Theo não sabe o que quer da vida, ele só procura a Érica quando está carente, e ela como é apaixonada por ele, sempre acaba se iludindo, achando que vão ficar juntos. Ele é igual a todos os outros homens isso sim!!

  • Adele diz: 11 de março de 2013

    Théo não é o cara nem aqui nem em nenhum lugar! machista, indeciso, desconfiado.. olha ta mais pra “O ridículo” mesmo e tenho dito! Se um dia teve um cara assim foi “O cara” deve ter sido no século passado.

  • Alexandre Silva diz: 12 de março de 2013

    Ridiculo eh pouco!! Soldadinho q vive brabinho na casa da mamae!! Os militares devem estar contentes com esse idiota e mais um monte de babaca q so fazem dar pulinhos em cavalinhos!! Theo eh um bebezao!! Sem falar q quem pega Flavia Alessandra nao ta nem ai para Morena chinelo!!

  • Lombardine com MUITO orgulho diz: 12 de março de 2013

    Podem parar de falar mal do Théo. Ele é sim um cara maravilhoso apenas está passando por uma fase dificil ele pensa que o amor da vida dele morreu. Atuação do Rod tá maravilhosa como sempre :)

  • Claudia diz: 16 de março de 2013

    Théo é o novo Bahuan!

Envie seu Comentário