Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Guerra dos Sexos: Nando termina com Roberta e pede Juliana em casamento

11 de março de 2013 21

Quem torce para o romance de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes), já pode comemorar. O casalzinho começa a se entender nos próximos capítulos de Guerra dos Sexos, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Como já contamos aqui, Nando vai parar em uma ilha deserta com sua amada após mais uma armação fracassada de Analu (Raquel Bertani). Isolados do resto do mundo por alguns dias, Nando e Ju acabam se entregando à paixão.

Já de volta ao Rio, o rapaz percebe que não pode continuar enganando Roberta (Gloria Pires). Ele termina o noivado com a empresária e logo em seguida pede Juliana em casamento.

Quem não gosta nada dessa história é Felipe (Edson Celulari), que não admite ver a filha namorando o ex-motorista. O empresário aparece bêbado na festa de noivado de Nando e Ju e ameaça fazer o maior escândalo.

Roberta impede o vexame, conforta Felipe e os dois acabam passando a noite juntos. Assim, parece que mais um casal se forma na novela…

Nando e Juliana, Felipe e Roberta. E aí, gostaram dos novos casais?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Carol diz: 11 de março de 2013

    Vamoa combinar que essa Julaina ta se saindo uma bela duma bisca!Anda com um cara casado, faz todo aquele aue,,agora com outro cara que vai casar….olha, periguete é pouco!!!

  • lia diz: 11 de março de 2013

    ameiiiiiiiiiiii esses casais combinam mais nada a ver roberta e nado uóóóóó

  • Nathália diz: 11 de março de 2013

    Pois é né! Só porque é rica acha que pode disfarçar esse jeito biscate de ser!

  • Raissa diz: 11 de março de 2013

    Adorei!!! Melhor impossível kkkk só não sei se isso rola até o final, mas que seria ótimo seria … Ao menos um momento de alegria para os julinandos na novela!

  • Lorena diz: 11 de março de 2013

    Casal perfeito,ñ vejo a hora de ver essas cenas,vai ser tudo!!! JuliNando sempre!! <3

  • Ricardo diz: 12 de março de 2013

    Desde o inicio são esses os casais que o publico quer ver.

  • Valéria diz: 12 de março de 2013

    Detesto a Juliana. Como esse autor pode fazer isso? Vai acabar com o melhor casal da novela. Todas as pessoas que conheço torcem para Nando e Roberta. Juliana não presta. E o Fábio? Coitado.

  • Re diz: 12 de março de 2013

    Roberta é maravilhosa. Tudo de ruim acontece com ela. Coitada! Batalhou tanto por esse homem. Vai ser trocada por uma mulher desse nível? Juliana só gosta de homens comprometidos. Nando vai tomar chifres. kkkkkkkk

  • Ricardo diz: 12 de março de 2013

    Muitas pessoas que condenam a Juliana e nao qrem ela com o Nando torcem para ela ficar com o Fabio. Cade a coerencia?

  • Valéria diz: 12 de março de 2013

    Não é que eu torça para ela ficar com Fábio. Só acho que ela estragou a vida dele e pulou fora. Por mim, ela termina sozinha, como na primeira versão. Eu gosto do Nando com a Roberta. O resto é o resto.

  • Izzie Miaranda diz: 12 de março de 2013

    quando quando quando????? #JuliNandoForever

  • Teka diz: 13 de março de 2013

    Quero o Nando com a Roberrrrrta! Juliana é leviana. Felipe é engraçado. Mas Nando é o amor da vida da viúva. Acho lindo!

  • Mai diz: 15 de março de 2013

    Finalmente, é o que a maioria do público quer, só espero que fiquem juntos no final.

  • Amanda diz: 17 de março de 2013

    Achei legal ate, sou muito mais Felipe e Roberta do que qual quer outro casal na novela. Acho que da mais certo, tem um clima legal. So espero que o Nando e a Juliana fiquem juntos ate o fim dessa vez!

  • Carolina diz: 18 de março de 2013

    Ate que enfim!!! JuliNando forever:)

  • Renata diz: 21 de março de 2013

    pra mim é Nando e Roberta . Fábio e Juliana. Bom para os que me conhecem, acho que não deveríamos começar outra discussão infundada aqui. Mas se vocês mexerem comigo, não vou deixar barato!
    a Juliana é estranha. Fala para Vânia que não quer o Fábio, e no mesmo dia atende o telefone e o chama de Meu amor e com uma voz toda doce… Isso porque antes foi atrás do Nando pra pedir para ele não casar. A menina não sabe o que quer… Diz que está apaixonada por um, chama outro de meu amor.. Ela não é ruim, não é vilã, mas tem algumas atitudes que provam sua imaturidade e indecisão.
    Vou esperar o que vai rolar depois da ilha para continuar a fazer comentários.
    E quanto ao Felipe. Vocês não dizem que o Nando não ama a Roberta, e por isso tem que ficar com a Ju? Ué, mas a Roberta ama o Nando e não o Felipe, portanto continuamos no zero a zero… porque direitos iguais. Fora que o Felipe é um chato, insuportável e muitas vezes agiu de má fé, portanto acho que a Roberta merece um homem de caráter melhor.

  • Fernanda diz: 23 de março de 2013

    prefiro a roberta com o nando :D

  • katia diz: 24 de março de 2013

    Aparte de hoje eu não assisto mais esta novela. Eu não acredito que aquela destruidora de casais conseguiu novamente o seu propósito. A Roberta não merecia ser tão humilhada assim. Ela enfrentou vários obstáculos do preconceito e das intrigas do seu filho, irmãos, amigos para ficar com aquele falso do Nando. Esta Juliana não tem caráter, respeito e consideração por ninguém. Ela é uma mulher chata, se faz de vítima o tempo todo. Eu imagino o jeito dela na ilha se fazendo de que não quer nada, que não sabe de nada para conseguir o que quer. Eu estou com tanta pena da Roberta, não é justo ela ficar com aquele “purgante” do Felipe, pois ela merecia uma pessoa melhor. Quer dizer que só porque a Roberta é mais velha que o Nando ela tem que ficar com o Felipe, isto se chama preconceito.

  • anonimus diz: 25 de março de 2013

    ecaaaaaaaaaaaa!!! ,nao vou assistir mais.roberta e filipe passam noite juntos ecaaaaaaaa!!!!!!

  • Pedro diz: 25 de março de 2013

    Bom, pelo menos estou observando algo de positivo. A torcida de Nando e Roberta está se rebelando e mostrando sua cara… Estava mais do que na hora. Afinal não existe final mais contextualizado do que o Nando se entender com a mulher que sempre o respeitou, o admirou e conhece de fato,como ele é verdadeiramente. Mesma coisa digo a respeito do Fábio, que conhece a Juliana, sabe quando ela está mentindo,quando ela está distante, quando ela está feliz, triste, fria… Isso é amor, quando você ama incondicionalmente alguém e sabe ver através de cada detalhe o que pessoa é e sente.
    Nando e Juliana é uma paixão descompensada, daquelas que dá e passa. O Nando não ama a Juliana verdadeira, ama uma Juliana que ele idealiza, isso é fantasia, ilusão… E aquele jeito dos dos dois, apenas provocações com a finalidade de no fim se pegarem e rolarem na areia da ilha… cadê o conteúdo desta relação puramente física e baseada em suposições do que é outro e não na realidade?
    Outra observação que quero acrescentar é que andei olhando alguns comentários e enquetes, e em algumas a Roberta passou a frente da Juliana, isso mostra claramente que as pessoas estão querendo que relações com conteúdo sejam valorizadas pelo autor da novela.
    Sei que enquete nenhuma mudará o final da novela, afinal novela tem todo um script, um roteiro que precisa ser respeitado e seguido para não perder o sentido nem o foco. Porém, para uma torcida que dominava a internet, como a de Juliana e Nando, isso é uma evidência de que uma coisa é você assistir a novela pela trama e enredo, e outra por causa de dois atores específicos, como gianechini e ximenes.
    Bom, qualquer que seja o final quero parabenizar Silvio de Abreu e sua equipe pelo trabalho, adoro a novela.
    Já escrevi o que penso e torço para que o amor de Fábio e Juliana\ Nando e Roberta se sobreponha a paixão passageira entre Nando e Juliana.
    Um abraço a todos.

  • Priscila Alencar diz: 26 de março de 2013

    O Nando deve ficar com a Juliana, pois desde o inicio ele foi apaixonado por ela. Caso a Roberta se contente em ficar com ele, serah apenas um premio consolacao, pois se o cara passou a novela inteira apaixonado por uma e nos ultimos minutos do segundo tempo, opta pela outra, vamos combinar… eh um premio consolacao…
    O Nando fez tudo para ficar com a Juliana e as diferencas que o autor vai apresentar, ja que ele esta copiando tudo da outra versao, sera que a Juliana nao aceita o Nando como ele eh, mas o Nando tem que entender, a Juliana sempre foi rica e sempre trabalhou, nada mais natural do que ela poder comprar o apartamento dela e ter empregada, afinal, ela nao esta na Charlo de enfeite, ela trabalha. Ja na casa da Roberta, ele iria aceitar morar. E teve uma cena em que o Kiko esta tomando cafe da manha com o Nando e os dois ficaram parecendo irmaos, enquanto a Roberta ficou com cara de mae… a Roberta tem que ficar com o Felipe, que sente desejo por ela e nao com alguem que sente gratidao…

Envie seu Comentário