Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Lacerda pode dar beijo gay em A Grande Família

13 de março de 2013 9

Nem novela, nem minissérie… O primeiro beijo gay da Rede Globo pode ir ao ar em um seriado de humor. A próxima temporada de A Grande Família promete causar polêmica com a cena, segundo o jornal O Dia.

Os protagonistas da cena serão Lúcio Mauro Filho e Thiago Lacerda. O bonitão de olhos verdes fará uma participação especial no seriado e deve dar uma beijoca no personagem Tuco.

O diretor da atração, Luis Felipe Sá, garante:

- Se tudo correr bem, eles vão dar um beijo na boca.

Outras emissoras já mostraram, seriados americanos vivem exibindo esse tipo de cena, só nas produções globais o assunto ainda é tabu.

Vocês acham que chegou a hora de mostrar um beijo gay na telinha?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Regina diz: 13 de março de 2013

    Por favor isso não, o Thiago é muito lindo e eu sempre fui apaixonada por ele, acho que está faltando é uma boa participação em novelas do horário nobre, pois beleza rara como esta e ator como ele deve ter um ótimo destaque……….Lindo ….Tesão…….Gostoso.

  • Marco diz: 13 de março de 2013

    Eu acho que a Globo já deveria ter mostrado várias cenas de beijo gay, pois não há nada de errado ou constrangedor em ver duas pessoas do mesmo sexo se beijarem. Chega de preconceito, vamos respeitar as diferenças e viver todos em harmonia.

  • Toniolo diz: 13 de março de 2013

    Não seria o primeiro.
    Nestes moldes (em programa de humor), a TV Pirata já fez isso, quase 30 anos atrás.

  • Marta diz: 13 de março de 2013

    Marco 100% apoiado. Eu sempre achei Japão um pais mais concervador que nosso, mas que nada, são mais abertos que muitos paises. Eles não tem problemas com gays. Rediculo isso.

  • Soní diz: 13 de março de 2013

    Nao é a primeira vez que anunciam o beijo gay e nada aconteceu até agora.

  • Clau diz: 13 de março de 2013

    kkkkkkkkkkkk… dou minha cara a tapa se a Globo vai deixar passar uma cena dessas ainda mais com um galã do porte de Lacerda. DUVIDO!!!! Lembram de América, a novela de Glória Perez de 2005? Pois havia um personagem gay, interpretado por Bruno Gagliasso que no final da novela ficou com o peão da fazenda de sua mãe (Elaine Giardini). O ator que fez o peão era o Eron Cordeiro. Falaram em todos os dites de novelas que haveria um beijo entre eles., Inclusive, Bruno comentou que treinou antes com Eron para ser o mais natural possível. Até Glória Perez estava entusiasmada por ser em sua novela o tal beijo gay que enfim, acabaria com tanto preconceito. Pois olhem, nada aconteceu. O tal beijo não apareceu apesar de ter sido gravado. A alta cúpula da Globo não deixou passar e o público mais uma vez ficou sem ver a cena. Os atores se sentiram frustrados por gravar algo que não foi ao ar e Glória mais infeliz por ter investido tanto num personagem que no final, não pode ser como de fato era por puro MEDO dos poderosos da Globo em colocar no ar a cena. Ou seja, acham mesmo que vão dar ao Thiago Lacerda essa função????? O ÚNICO e rápido beijo gay que passou na Globo, foi na minissérie Queridos Amigos, quando o personagem de Guilherme Weber deu um beijo (um selinho) no personagem do Bruno Garcia. Beijo (e muitos) gay mesmo é os que o ator Rafael Cardoso (o queridinho das meninas-moças) interpretando seu personagem no filme Do Começo ao Fim, deu em João Gabriel Vasconcelos, este seu meio-irmão no filme. Mas em FILMES ou no mááááximo em uma minissérie. Mas novelas?????????? e programas de família???? ainda mais a Grande Família???? DUVIDO!!!!!

  • Press Free diz: 14 de março de 2013

    Ué, Michele, e o beijo entre as namoradas Paula Picarelli e Alinne Moraes no último capítulo de Mulheres Apaixonadas?
    E o beijo entre os QUERIDOS AMIGOS Dan Stulbach e Guilherme Weber?
    E o Ney Latorraca e o Carlos Kroeber em UM SONHO A MAIS?
    Não foram na Globo, não?

  • Carlos diz: 14 de março de 2013

    Em mulheres apaixonadas foi um rapido selinho uma bitoquinha que ficou delicada e bonita na cena diga-se de passagem, queridos amigos teve um beijinho(selinho) mais ousado e bem rapido também. Pelo que sei o beijo vai ser gay(se acontecer) mais os personagens não são gays talvez por tenha uma liberação para o selinho ( o que acho dificil). Mesmo assim gostei da intenção da grande família lembrando que um dos seus personagens é gay e tem uma filha o que não deixa de saer ousado para um seriado de comédia feito na globo. O fato é que com beijo ou sem beijo a grande família está cada vez mais conteporanea e adptada para o mundo real e tentando mostrar todo tipo de família ainda tendo com centro uma família mais tradicional.

  • Alcinéia Rebouças diz: 8 de maio de 2013

    Nossa quero saber que dia isso pode ir ao ar.Pois eu tenho crianças.Não sou contra ao relacionamento GAY,pois tenho amigos que são,pois o que eles fazem em suas vidas privadas ninguém tem nada haver com isso.Mas uma criança ainda não estar preparada para saber desse assunto.Com o seu amadurecimento é que é passado para eles.

Envie seu Comentário