Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sílvio de Abreu promete mudar final de Guerra dos Sexos

19 de março de 2013 38

Mesmo sendo um remake, o final de Guerra dos Sexos não é tão óbvio quanto parece. Isso porque o autor Sílvio de Abreu prometeu fazer várias mudanças no desfecho dessa nova versão. Segundo o blog Folhetim, Tony Ramos adiantou:

- Silvio de Abreu nos preveniu que os últimos 40 capítulos serão muito surpreendentes porque mexeu em todos os finais

A maior expectativa é sobre o destino do “quarteto amoroso” formado por Nando (Reynaldo Gianecchini), Juliana (Mariana Ximenes), Felipe (Edson Celulari) e Roberta (Gloria Pires). E ainda temos Fábio (Paulo Rocha) e Carolina (Bianca Bin) correndo por fora.

Na primeira versão, Nando e Juliana chegaram a se casar, mas com a convivência acabaram percebendo que não tinham nada a ver um com o outro. O ex-motorista acabou voltando para os braços de Roberta.

Agora, na exibição atual, tudo se encaminha para que Juliana se renda à paixão por Nando, já que os dois passarão algum tempo sozinhos em uma ilha deserta. Resta saber se o romance irá resistir às diferenças sociais…

Sendo assim, faltando pouco mais de um mês para o final da trama, temos alguns desfechos possíveis:

>>> Nando e Juliana ficam juntos de verdade e o amor acaba vencendo as diferenças. Nesse caso, Felipe se entenderia com Roberta, Fábio voltaria para Manoela (Guilhermina Guinle) e Carolina, como toda a vilã que se preza, seria castigada com prisão ou morte.


>>> Nando percebe que Juliana foi apenas uma ilusão e que a mulher certa para ele é Roberta. Ju assumiria pra valer seu romance com Fábio e se casaria com ele. Felipe ficaria sozinho, pra pagar por tudo o que aprontou contra a mãe. Castigo pior ainda seria Felipe acabar se casando com Carolina e virar capacho da vilãzinha por um bom tempo.

Confesso que estou dividida… No início, eu torcia por Nando e Juliana, graças à química explosiva entre Gianecchini e Mariana. Mas aos poucos, percebi que a história de Roberta e Nando é muito mais verdadeira. Juliana parece combinar mais com Fábio, principalmente agora que a pequena Ciça (Jesuela Moro) aceitou o romance. Os três formariam uma bela família, isso se Manoela realmente se regenerou, a impressão que dá é de que a qualquer momento ela vai surtar novamente.


*** Mas e aí, que finais vocês esperam para os casais de Guerra dos Sexos?

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • LUNA diz: 19 de março de 2013

    prefiro nando com roberta!

  • Eugenio Machado diz: 19 de março de 2013

    Torço para que a Juliana fique com o Nando, a Roberta com o Filipe e a Carolina vá presa.

  • Ricardo diz: 19 de março de 2013

    Ridiculo depois do Nando demonstrar tanto amor pela Juliana, ele ficar com a Roberta e a Ju depois de se apaixonar por ele voltar para o Fabio.

  • Mimi diz: 19 de março de 2013

    Quem fica com quem pouco importa, mas agora o que deveria mesmo mudar era o final de Carolina, ficar pobre, abandonada pela familia, sem casa e ter que pedir esmola.

  • JOÃO diz: 19 de março de 2013

    tem que ser o final assim : nando e juliana,felipe e roberta , fabio e manoela(curada)e a carolina deve terminar na miséria como trombadinha.

  • Valéria diz: 19 de março de 2013

    Nando e Roberta são “o casal” da novela. Esse é o final que não pode ser mudado. O autor vai acabar com o sentido da novela. A viúva lutou contra tudo e todos para ficar com Nando. Não tem vergonha do amado, aceita o rapaz do jeitinho que ele é. É tão natural! Quando eles estão juntos, Nando fica feliz. Com a Juliana, ele passa humilhação. Ela acha que é melhor que o rapaz. É uma atração fortíssima, mas isso passa. Com a Roberta, ele é valorizado, tratado com carinho e respeitado por todos. Roberta não admite que ninguém maltrate o namorado. Isso é amor e foi construído com o tempo. Eles tem um relacionamento de verdade.

  • Mai diz: 19 de março de 2013

    Pelo amor de Deus né, o final tem que ser Nando e Juliana! Sem mais.

  • pe diz: 20 de março de 2013

    TOMARA QUE O NANDO FIQUE COM A JULIANA POIS ELE SEMPRE AMOU ELA DESDE O DIA EM QUE A VIU.E AGORA A JULIANA TAMBÉM ESTÁ APAIXONADA
    POR ELE.. OS DOIS SE MERECEM ATÉ O FIM..

  • helena hoeller diz: 20 de março de 2013

    ridiculo mesmo é essa mania que a Juliana tem de dar em cima de homem comprometido. Primeiro foi com o Fábio enquanto tava casado ela morria de paixão por ele, foi só terminar o casamento que ela se desinteressou total, daí partiu pra cima do Nando, mesmo sabendo que ele é namorada de Roberta, sua amiga. Para uma mulher que se diz independente e inteligente, ela tá fazendo um papel pior do que a Carolina. Parece uma psicopata. Roberta e Nando tem que terminar juntos.

  • ju e gil foreve! diz: 20 de março de 2013

    nando e juliana muito melhor que o nando e roberta o nando nunca gostou da roberta e OUTRA COISA E REPRISSE !!!!!
    NÃO ENTÃO TENQUE SER TUDO DIFERENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    NÃO E REPRISEEEE!
    E POR ISSO QUE GUERRA DOS SEXOS TA COM MUITA POUCA AUDIENCIAS ?

  • Ana diz: 20 de março de 2013

    Eu só acho que seria muito emocionante a Roberta ficar com o Felipe. Esse romance sim vai apimentar a trama. O Nando com a Roberta ta totalmente sem sal, água morna, um tédio só. A Juliana pode ficar com o Nando, e a Carolina tem que se ferrar.

  • Angela diz: 27 de março de 2013

    Nando e Juliana, Roberta e Felipe esses sim seria perfeitos! Sei que na vida real nem sempre nossos desejos se realizam, mas porque não ver na ficção? Por isso torço para que Nando e Ju fiquem juntos. É o amor de Nando que se concretiza! Enquanto Felipe acho que seria otimo se ele e Roberta ficasse juntos. Felipe precisa de uma mulher de pé no chão, (não que a Vania não fosse mas ela não conseguiu conquistar de fato o coraçaõ de Felipe) e ele precisa de uma mulher que o roube por inteiro e acho que Roberta é essa mulher… A mulher que fará de Felipe um outro homem em relação ao amor que até então vive de aventuras e é um homem vazio, justamente por ainda não ter encontrando um amor que o conquiste de verdade. Enquanto Carolina, essa a gente sabe que terá seu castigo, não precisa ser o extremo, mas deixa-la sem a realização de seus objtivos já é um otimo castigo.

  • Jenifer diz: 27 de março de 2013

    O final da pra ver, Roberta e Nando. Essa é a verdade, porque Roberta passaria por tudo isso? Ela enfrentou Deus e o mundo para ficar ao lado de seu amado. Ela provou que o ama do jeito que ele é. Não deixava ninguém o humilhar, brigava até com sua propria família. Sofre sem ele. Isso é a prova. Será Roberta e Nando!

  • Pedro diz: 27 de março de 2013

    Logicamente que a Roberta tem que ficar com o Nando. Quem é o Felipe agora? Fez mal a própria mãe, sabia de toda a armação contra a Roberta e não disse nada à ela, e agora vai ficar com a empresária??? Fora que Roberta não merece prêmio de consolação, ainda mais um tão sem caráter e babaca quanto o Felipe. Mesma coisa o Fábio. No início da trama era inseguro, medroso… Depois aconteceram tantas coisas na vida dele, muitos problemas, coisas relacionadas a Manoela, Juliana e Ciça que ele acabou amadurecendo, deixou de ser um egoísta, galinha e passou a se comportar como um homem de verdade por amor a filha e a Juliana. Ele também não merece como prêmio de consolação a louca curada da Manoela, não é possível que um personagem tenha melhorado tanto para no final não poder nem ao menos ficar com o a mulher que ama.
    Fora que a Juliana e Nando vivem de impressões. à primeira vista um parece ser tudo para o outro, mas observando com mais detalhes dá pra ver que a relação deles é baseada num amor platônico, numa atração física…. Uma história frágil.
    Juliana e Fábio passaram por poucas e boas em nome de um grande amor, um grande amor como o deles não morre assim como mágica… Eles não podem terminar a novela separados, sendo que passaram por tanta coisas juntos e ele, aprendeu a ser uma pessoa melhor, em nome de tudo que passou por causa desse amor.
    Sem contar a Roberta. Madura, verdadeira, ama incondicionalmente o Nando, o respeita e o dá valor… O tornou uma pessoa melhor… Ela mais que merece o Nando, por tudo… Porque é uma mulher como poucas, e por isso merece ser 100% feliz. E o Felipe é incapaz de fazer qualquer um feliz, ainda mais uma mulher de fibra e verdadeira como a Roberta, eles tem uma incompatibilidade de princípios que os torna como água e vinho. Não dá pra misturar.

  • Teka diz: 28 de março de 2013

    Apesar de ser fã do Giane e da Mari, não gosto do casal Juliana e Nando. Por que a Mari não ficou com o papel de Carolina? Juliana é muito chata.Prefiro o rapaz com a dona Roberta. As cenas do motorista com a viúva eram tão fofas. Nando e Roberta estão no meu S2. Virei fã da Glória. Como ela trabalha bem, é a melhor da novela.
    Esse coroa, o Felipe, é muito bobão. Nunca vi um adulto tão infantil. Dona Roberta não merece esse doido, mas morro de rir da cara dele. O velho é hilário.

  • Radilma brito diz: 28 de março de 2013

    por favor autor de guerra dos sexos inploro nando e ju, felipe e Roberta, carolina sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Julio diz: 31 de março de 2013

    Por mim, o autor pode fazer o que quizer, mas agora, Felipe e Carolina NÃO!!! O Felipe pode ter todos os defeitos do mundo, mas merece uma mulher que ame de verdade. Pode até não ficar com a Roberta, mas poderia ser a Vânia ou a Manoela. E outra, a Charlô nunca iria aceitar a Carolina como nora. Portanto, não só a Juliana, mas a Vânia também não pode acabar a novela sozinha, pois não faz parte do contexto.

  • Aline diz: 1 de abril de 2013

    é Lógico que Juliana e Nando tem Que ficar Juntos u.u Além de Perfeitos juntos, estão vivendo um amor muito verdadeiro.
    Desde o Principio da novela Nando ama Juliana, e já faz um bom tempo que a bela o ama também. Se eles não ficarem juntos não terá um pingo de graça ‘-’

  • Regina Morais diz: 1 de abril de 2013

    Lógico que tem que ser Roberta e Nando… Ontem no faustão foi possível ver o quanto essa mulher é admirada pelo público brasileiro. Uma ótima atriz, maravilhosa, a mocinha da história, um show de interpretação, presença marcante em Guerra dos Sexos. Juliana existe ae só pra dar o gosto de novela na trama… Primeiro o Fábio, depois o Nando… Ninguém deixa de amar um homem que amou a vida toda em dois meses, gente! Lógico que se houver coerência a Juliana vai se tocar e perceber que o português é o seu verdadeiro amor, e que o Nando era a novidade, a paixão, o entusiasmo…aquele que passa bem rápido.
    E Nando e Roberta sensacionais… o casal da novela, encontro de almas, que se cuidam, se respeitam, se admiram. Sem contar que o Felipe não serve pra ela, pq já a sacaneou demais e porque um homem daqueles a gente pega pra cuidar, ser mãe… e não para ser a mulher dele, ele é imaturo e egoísta, um xarope.

  • Valéria diz: 3 de abril de 2013

    A cena do fim de relacionamento de Nando e Roberta foi linda! Que emoção! Glória arrasou! Passou todo o sofrimento, fragilidade e doçura da personagem. Giane também mandou muito bem! Roberta sofrendo por perder seu grande amor e Nando, angustiado com o sofrimento dela. Teve um momento, que Nando teve dúvidas! Quando ela saiu e o rapaz ficou na porta , Giane passou tudo no olhar. Foi uma surpresa! Melhor atuação do ator na novela! Não tem como não torcer por esse casal! Eu espero que o autor não troque esse final!
    Juliana demonstrou frieza ao terminar com Fábio. Ela é egoísta..A moça passou anos com aquele homem e terminou com um “EU AMO O NANDO”. O motorista é o oposto dela, é pura emoção! Nando é sensível e combina mais com a Roberta.

  • Pollyanna diz: 3 de abril de 2013

    Mesmo com este amor incondicional, maduro, compreensivo da Roberta, o casal não não transmite nenhuma paixão! Não se vive só de paixão , mas ela e necessaria em um relacionamento que com o tempo amadurece e chega no estagio que a Roberta tem hoje.Como o Nando que ficou desde o inicio da novela no ar, agora, faltando 3 semanas vai deixar de gostar da JUliana? Como jogar todo este enredo que buscava a realização deste amor no lixo? Acredito realmente que o Silvio não vai mudar o final, mas eu acho incoerente transformar Juliana em uma moça mimada, imcompreensiva e arrogante para justificar o final Nando e Roberta. Uma pena, pois o casal tem uma quimica incrivel.

  • Eliane diz: 3 de abril de 2013

    Espero que o final desta novela seja diferente da primeira versão. Adoraria que o Nando ficasse com a Juliana, a Roberta com Felipe e a Vânia com Ulisses, que são uma graça juntos. Esta é a minha torcida.

  • Maria diz: 3 de abril de 2013

    Um final entre Nando e Juliana seria como dar força à banalização dos sentimentos. Nando e Juliana são apaixonados, apaixonados por pessoas que não existem. Juliana e Nando não sentem amor, sentem paixão. Amor é Juliana e Fábio… Apesar da mimada não merecer, torço para que ela acorde e fique com ele,porque o mínimo que um cara que como ele amadureceu e se tornou alguém melhor merece, é ficar com a mulher que ama.
    Roberta e Nando… perfeitos. Esses dois dispensam comentários. Falam da química de gianechinni e ximenes, só isso que os torcedores deles falam… Amor não é química, amor é muito mais do que combinação física, amor é encontro de duas pessoas em todos os sentidos, e isso Juliana e Nando não tem, relação superficial que deixou o enredo da novela vazio e banal;

  • Naty diz: 8 de abril de 2013

    Felipe e Juliana são uns chatos. Por que não terminam fazendo uma viagem? Roberta e Nando são o casal mais bonito da novela. Amor é muito mais que essa relação de Nando e Juliana. Esse “entre tapas e beijos” é uma paixão que vai acabar. A relação do Nando com Roberta é profunda. Eles combinam de verdade. Eles não precisam mudar, quando estão juntos. É tão bom encontrar alguém que nos aceite como somos. É tão bom, o sentimento de paz que um amor verdadeiro proporciona. Para que viver atormentado? Essa união de almas é o verdadeiro amor.

  • Camila Vieira diz: 18 de abril de 2013

    por favor o Nando e Juliana tem que t ficar juntos o amor deles tem que tvencer

  • Camila Vieira diz: 18 de abril de 2013

    eu quero Nando e Juliana juntosjuntos no finale com aum filho

  • claudimar c silva diz: 23 de abril de 2013

    se juliana não terminar com nando,vai ficar uma historia sem sentido algum,e também ñ assisto mais novela e pronto!!!!!!!!!

  • Solange Teodoro diz: 24 de abril de 2013

    Claro que o Nando tem que ficar com a Juliana, eles formam um belo casal e precisam mostrar que juntos superam quaisquer diferenças em nome do amor… Roberta tem que ficar com o Felipe…

  • Almeida diz: 24 de abril de 2013

    É pessoal acho que vai ser como sempre a globo faz nós todos bobões noveleiros, a novela tem uma audiências por causa de Nando e Juliana e pelo que vi não vão terminar juntos desisto não vou perder mais meu tempo com novela….

  • Marta diz: 24 de abril de 2013

    Nando e Juliana juntos ,pois os dois querem constituir familia e muitos planos q Nando so vai realizar com a Ju.Nada a ver ficar com Roberta ele tem muita gratidao por ela ,e isto ja foi dito até pela Charlot .O sonho de Nando em relaçao a Ju é lindo, eles precisam de um tempo p conviver com os ex dos dois, o relacionamento esta começando nao tem por que voltar p Roberta por se sentir incapaz de construir um relacionamento maduro e forte com a Ju ,eles ja venceram varios desacordos entre eles. Espero q seja um final surpreendente Nando e Ju, Felipe e Roberta.Legal

  • Luana diz: 24 de abril de 2013

    Essa novela tá uma sacanagem pura! Aff da nem vontade de assistir de tão ruim que tá. Nando tem que ficar é com Juliana , Roberta com Felipe e Fabio com aquela menina que desfilou no lugar da modelo que torceu o pé. Aff não se sabe mais fazer novela que preste hoje !

  • edvanete paiva diz: 25 de abril de 2013

    Nando tem que terminar com Juliana seu silvio de abreu e Roberta com Felipe,acho que o que nando sente por Roberta é amor materno pela ajuda que ela due a ele.

  • Maria silva diz: 25 de abril de 2013

    Meu filho silvio de abreu tenho 77anos é assistie a primeira versão da novela onde Juliana foi embora no navio e Nando chega tarde,gostaria que nesse Remeke terminasse Nando com Juliana e a Roberta com o Filipe,desde de já agradece sua fã

  • PATRÍCIA diz: 25 de abril de 2013

    Espero de fato que o autor não mude o final da novela como da primeira versão.Desejo que o Nando e Roberta terminem juntos. Garanto que se o autor tivesse colocado cenas calientes entre o Nando e a Roberta, certamente as pessoas iriam pedir que eles ficassem juntos no final, porque as pessoas não querem romantismo, querem cenas de paixão. Entretanto o casal Roberta e Nando não precisou de cenas tão calientes para demonstrar que possuem química. Nando percebeu que a beleza e a atração por Juliana não é suficiente, pois a mesma é fútil, mimada e imatura, já a Roberta é uma mulher madura e com personalidade, além de possuir um caráter impressionante.Acredito que o casal tem que ficar juntos, pois a Roberta sempre o amou, desde o começo da novela, e ele percebeu que ama agora no final. Por favor autor não mude este final de novela, torço muito para Nando ficar com a Roberta

  • PATRÍCIA diz: 25 de abril de 2013

    Por favor Silvio de Abreu, não mude o final da novela, (como da versão anterior)Ta na cara que o Nando sentiu foi atração pela Juliana e não amor. Quem o amou desde o ínicio foi a Roberta, apesar de ser traída pela Juliana, porque esta sim não a respeitou , pois procurou o Nando quando ele estava namorando a Roberta, mesmo assim a Roberta teve a dignidade de perdoar, a Roberta é a mulher ideal, e o Nando tem que ficar com ela, pois ela não é fútil e imatura como a Juliana. NANDO E ROBERTA DEVEM FICAR JUNTOS

  • vanda diz: 26 de abril de 2013

    acho que o nando deveria termonar com a roberta pois com ela ele fica tranquilo e feliz,pois e um amor nascido com a convivencia com a roberta e com a juliana ele tem paixao e esse sentimento e explosivo mas passa nao aguenta a convivencia e as diferenças.

  • Laura diz: 2 de julho de 2013

    Nando ficaria bem com Juliana, mas não é justo isso eles têm um amor passageiro mas, o seu amor pôr Roberta é verdadeiro eu quero e exijo que eles fiquem juntos ,a Carolina tenha uma prisão preventiva, a charlô fique com o Domingos as lojas sejam derigiras pôr charlô e osso tem de ser feito

  • Renata diz: 3 de julho de 2013

    se vc cara Laura está assistindo a novela em Portugal saiba que o Silvio mudou o final de nando e roberta juliana e fábio para felipe e roberta nando e juliana… então se vcs querem o final Juliana\\Fábio e Nando e Roberta podem ir se mexendo e pedindo para a emissora que comprou os direitos da novela, porque todos sabem que os dois finais foram gravados, qualquer um pode ir ao ar ai. acho o primeiro o mais coerente com a história, embora aqui no Brasil ele tenha sido descartado na última hora. Para mim o melhor casal da novela é e sempre será Fábio e Juliana, o autor conseguiu estragar uma trama toda mudando o final.

Envie seu Comentário