Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guerra dos Sexos: Nando e Juliana se rendem à paixão em ilha deserta

22 de março de 2013 3

Eles bem que tentaram esconder seus verdadeiros sentimentos, mas a paixão vai falar mais alto nos próximos capítulos de Guerra dos Sexos. Depois de muitos desentendimentos, Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) finalmente resolvem se acertar.

Graças a mais uma trapalhada de Analu (Raquel Bertani), Nando e Ju são sequestrados e vão parar em uma ilha deserta. Os bandidos pegam a irmã errada, assim, Nando acaba ficando bem pertinho de seu grande amor.

Nos primeiros dias, Juliana acredita que foi tudo um plano de Nando, mas logo os dois chegam à conclusão de que Analu pode estar por trás da armação. Os dois passam por vários perigos na ilha e a cada situação acabam se aproximando mais.

Sem poderem mais se conter, Nando e Ju acabam se declarando e assumem que estão apaixonados. Após o resgate, o casal chega de mãos dadas à mansão e surpreende Felipe (Edson Celulari), que não gosta nada de ver a filha namorando o ex-motorista.

Decidido a separar os pombinhos, Felipe incentiva Fábio (Paulo Rocha) a reconquistar Juliana. Mas Nando e Ju não dão bola para a implicância do empresário e decidem ficar noivos.

As informações são da revista Tititi.

Será que Nando ficará mesmo com Juliana no final da novela?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 22 de março de 2013

    Bom, não estou assistindo a esta versão de Guerra dos Sexos. Assisti a versão anterior. Agora… Só pra concluir que como venho dizendo no tópico da novela Salve Jorge: os autores veteranos estão viciados e por isso as novelas estão chatas.
    TODAS ou praticamente TODAS as novelas escritas por Sílvio de Abreu, tem uma ilha e um casal ali perdido que acaba se envolvendo. Não me recordo se em Passione havia, mas nas anteriores sempre. Essas repetições são desnecessárias.

  • Renata diz: 28 de março de 2013

    Só espero que a Juliana acorde e o Nando também. E ambos voltem para seus verdadeiros amores… Fábio e Roberta. Porque não aguento tanta banalidade… Desde quando esse fogo de palha entre Nando e Juliana é amor??? Ver o Fábio sofrendo depois de tanto amadurecimento e tanta insistência para que a Juliana ser sincera, me deixou decepcionada. Sou fã incondicional do casal Fábio e Juliana… E a novela me desanimou enquanto pessoa que torce para que o verdadeiro amor ser trabalhado nas novelas ver isso é de doer…Ver a Juliana trocar um amor de uma vida toda por uma paixão por um homem que ela se envolveu ontem… Está me fazendo desistir da novela dia a dia. Infelizmente, porque adorava.

  • Cacá diz: 28 de março de 2013

    Não gosto de Nando e Juliana. Ele deveria terminar com Roberta. Ela é a heroína da novela e ele, o seu príncipe. Juliana é a outra. Precisa sair de fininho.

Envie seu Comentário