Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com visual de mulherão, Thammy vai dançar música de Gretchen em Salve Jorge

26 de março de 2013 4

Outro dia contamos aqui que Thammy Miranda vai se transformar em um mulherão nos próximos capítulos de Salve Jorge. E a transformação promete surpreender o público.

Segundo o Extra, a personagem vai se infiltrar na boate comandada pela quadrilha de Lívia (Claudia Raia). Na inauguração da nova boate em Istambul, ela se apresentará como garota de programa e deixará os bandidos empolgados com seu show. Detalhe: na performance, Thammy dançará “Conga Conga, Conga”, sucesso de sua mãe, Gretchen.

Após o show, a policial se apresenta a Russo (Adriano Garib) como Lohana, mas confessa que seu nome verdadeiro é Cylmara. De peruca, decotão e saia curta, ela ficará irreconhecível.

Antes do show, terá que aprender a dançar, desfilar e usar salto alto, em cenas inspiradas no filme “Miss Simpatia”. Gloria Perez até mandou um recado para a atriz:

- Thammy, arrase, baixe a mamãe!

Será que Thammy vai conseguir interpretar um “mulherão” em Salve Jorge?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • alexandre dos santos vargas diz: 26 de março de 2013

    claro q sim isso esta no sangue

  • aline holanda machoski diz: 27 de março de 2013

    esta precisa entrar mostrar que pelo menos esta demonstração da novela eles se envolvem e consegue acabar com as quadrilhas

  • ´rita de cacia rolim diz: 27 de março de 2013

    claro que vai,alem de uma mulher linda,esta se revelando como atriz.

  • Clau diz: 27 de março de 2013

    Espero que não ridicularizem Tammy por isso. Às vezes acham que se darão bem em determinadas cenas e na verdade acaba um grande pastelão. Vou torcer por Tammy, mas poderiam, ter feito de outra maneira. Enfim, todo ator e atriz precisa mostrar talento. E talento é poder representar e convencer de que é tal personagem. Espero que Tammy faça bem esse “novo” papel dentro da trama.

Envie seu Comentário