Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Revoltada, Gloria Perez diz que há gente paga pra falar mal de Salve Jorge

26 de março de 2013 34

As críticas a Salve Jorge movimentam as redes sociais. Também pudera, é impossível não perceber os inúmeros “furos” que Gloria Perez deixa na trama. Tanto que ela precisa a todo momento explicar os absurdos de algumas cenas pra tentar convencer os telespectadores mais exigentes.

Mas a avalanche de críticas já está começando a irritar a autora. Com mais de 1 milhão de seguidores no Twitter, Gloria defende sua novela com unhas e dentes e chegou a levantar a possibilidade de haver gente paga para detonar Salve Jorge.

Cansada de tantas provocações, ela postou no microblog:

“O povinho pago pra trollar recebe em dinheiro ou em espécie mesmo?”

Ninguém precisa me pagar, Gloria, eu falo mal de Salve Jorge de graça mesmo.

Críticas à parte, a explicação para tantos erros em Salve Jorge é muito simples. Gloria Perez escreve a novela sozinha, enquanto os outros autores contam com o auxílio de vários colaboradores. É claro que, sem ninguém pra trocar ideias, muitos detalhes absurdos acabam passando despercebidos pela autora, mas não pelo público.

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • Maria Helena diz: 26 de março de 2013

    Gloria assim você esta insultando a capacidade de percepção dos brasileiros.
    São erros fatais, distorção de fatos, núcleos diversos sem atos ou ações, queima da imagem dos atores, e muito mais.
    Quem fala sobre isto fala de graça mesmo.
    A união de escritores faz melhores resultados, a ficção é um campo fertil e perigoso, toda atenção é pouca.
    Acho que seria melhor você oferecer o cache para alguém falar bem… nem assim eu me candidataria.

  • fernando diz: 26 de março de 2013

    “Ninguém precisa me pagar, Gloria, eu falo mal de Salve Jorge de graça mesmo.”
    que deselegante… e quanto vc receberia pra falar bem da novela, sr. colunista?

  • Lea diz: 26 de março de 2013

    Me diga você, Gloria.

    Se escrever e defender essa novelinha de quinta não é trollagem, não sei o que é.

  • Lea diz: 26 de março de 2013

    Aliás, alguém avisa pra ela que “em dinheiro” e “em espécie” é a mesmíssima coisa

    Dá pra ver que a novela herdou o nível da autora mesmo

  • Luiz Carlos Rodrigues diz: 26 de março de 2013

    Salve Jorge não empolgou desde o início, muitos personagens e alguns chatos, a contar do galã, uma figura sem empatia, seco e sem-graça. Quanto a escrever a novela sozinha, não vejo problema nenhum, porém se existem erros porque a produção da novela que é paga para tal, não olha os erros e os corrige já que produção, eu acho, foi feita para isso.

  • Claudia diz: 26 de março de 2013

    Erros acontecem em qualquer trama acho que existe uma certa implicância com a Gloria Perez.
    Ela sempre procura tratar de assuntos sérios, mas infelizmente não atraem muito atenção do povo que está acostumado com putaria.

  • nando diz: 26 de março de 2013

    essa gloria peres em que parar de fazer novelas, ninguem aguenta mais, essa melação, uma porcaria, metade do tempo das novelas sao de lembranças de momentos dos atores, só enchendo linguiça.

  • Antonio diz: 26 de março de 2013

    Salve o Jorge, antes que ele morra com uma agulhada do CAVALO.

  • LAndrade diz: 26 de março de 2013

    Realmente a Glória está perdida. A novela muito fantasiosa subestima nossa capacidade de inteligência. Toda a quadrilha já deveria estar presa, Morena parece uma imbecil tomando decisões esquisitas. O Théo (comedor) está longe de ser o “cara” como as mulheres desejam. Na real, a novela é uma piada…pior é que continuamos assistindo.

  • Berenice da Silva Lara diz: 26 de março de 2013

    eu não vejo essa novelinha, pq acho uma das piores que a Glória já escreveu, mas se a justificativa dela é pq escreve sozinha, então por favor arranja uns VÁRIOS ajudantes, pra ver se ela fica menos ruim…

  • Elisa diz: 26 de março de 2013

    Que tal parar de ver novela? vamos todos desligar a TV ou mudar para um outro canal? a Globo seria obrigada a mudar de assunto e por outra programação…. já faço isto, quem sabe todos….

  • O Mané diz: 26 de março de 2013

    Pra falar mas de novela não é necessário se pago. É só a pessoa ter o mínimo de senso crítico. Só se trata de baixarias, famílias desestruturadas, falta de respeito e violência! Se cultura fosse levada a a sério, essas novelas seriam proibidas antes da meia-noite por causa das crianças. As novelas estão, inacreditavelmente, se tornando ainda piores com o passar do tempo, manipulando a população na tentativa de impor idéias que são opiniões particulares de quem as promove (banalização da violência, promoção de homossexualismo, etc).

  • Eneida diz: 26 de março de 2013

    Posso mandar minha conta pra depósito do pagamento?

  • vanderlise diz: 26 de março de 2013

    Simm, mais um erro de Glória Perez no capítulo de ontem 25/03 ou de sábado agora não me recordo bem a data apareceu um policial fazendo um retrato falado da Valeska para que o Almir pudesse encontra-la, quando na verdade a Morena já havia mostrado quem era a Valeska dias atrás pra Helo e pro Almir, oxiii

  • Luciano diz: 26 de março de 2013

    Novela ruim, se nexo, muito sem graça.

  • vânia diz: 26 de março de 2013

    Não precisa pagar essa novela ta uma M….

  • Gustavo diz: 26 de março de 2013

    Receber em dinheiro não é o mesmo que em espécie?

  • camila campos diz: 26 de março de 2013

    salve jorge é uma droga e ninguém precisa me pegar pra analisar tamanha besteira mas que novelinha mal feita!e indiretamente meu povo ela esta chamando ha todos nós de burros o pq deste meu pensamento pois segundo ela as pessoas só poderiam fazer um comentario criticando o trabalho dele se fosse pago mas a resposta é simples nos telespectadores somos inteligentes e sabemos reconhecer o que é bom eo o que é pessimo!

  • rita Figueiredp diz: 26 de março de 2013

    NÃO É PRECISO ME PAGAR PARA FALAR MAL DESTA NOVELA CHATA, CHEIA DE ERROS ABSURDOS, SITUAÇÕES RIDÍCULAS, PERSONAGENS QUE NÃO REPRESENTAM ABSOLUTAMENTE NADA NO ROTEIRO E MAIS UM MONTE DE COISAS SÓ MOSTRAM O QUANTO O TRABALHO DA AUTORA DECAIU.

  • SERGIO KINTSCHNER diz: 26 de março de 2013

    CARA GLÓRIA.
    COVENHAMOS, SEUS TEXTOS SÃO SOFRÍVEIS, ALÉM DE EXTREMAMENTE REPETITIVOS E NADA ORIGINAIS.

  • FERNANDO diz: 26 de março de 2013

    Esta Sra. ja devia ter parado de escrever novelas, esta tua novela não tem nem quem pague para criticar , é tão ruim que não presisa pagar basta alguem olhar um capitulo , mas entendo porque ela diz que pagam , é para se valorisar, não adianta não tem fundamento acho até que a globo falta respeito com o público , eu sou novelista e me cinto ridicularisado com esta novela mas fazer o que eles (globo) mandam mesmo então trocamos de canal , ultimamente é o que faço . Hoje estamos fazendo um churrasco para comemorar o fim do BBB , finalmente , daqui uns dias pelo fim da novela , só assim temos motivo para fazer festa e tomar uma ceva .

  • Valéria diz: 26 de março de 2013

    Bah, quanto tempo eu fiquei falando mal sem receber nada…. vou cobrar os atrasados agora! kkkkk. Outra coisa, Dona Glória: “em dinheiro” e “em espécie” significa a mesma coisa… Affff

  • Sharon diz: 26 de março de 2013

    Acho que ninguém precisa ser pago mesmo para falar dessa novela.. Já que comecei, vou assistir até o final, mas tem muita coisa sem cabimento que não precisa ser crítico de tv para apontar os absurdos..
    Só pra começar .. a Morena, nunca vi uma “mocinha principal” de novela ser tão vulgar e ficar pra cima e pra baixo com aquela pobre criança, sinceramente a Jessika (Carolina D.) estava muuuito melhor que a Morena. Outra coisa é a Lívia (Claudia Raia), principal vilã da novela, mas está totalmente ofuscada pela Wanda (Totia Meireles).. sem comentar o Theo (Rodrigo Lombardi) . é o legítimo bebezão que odebece cegamente os mandos e desmandos da mãe.. afff

  • rita de cacia rolim diz: 27 de março de 2013

    Gloria,vc e´ otima,nessa novela vc se perdeu um pouco,n sabe o que fazer com a morena e com o theo,pareçe que tudo perdeu o rumo,exemplo;a adoçao da filha da berna e muito mais,n estou sendo paga,so gosto de vc.

  • Clau diz: 27 de março de 2013

    Não é a trama que é ruim e sim a maneira como está sendo desenvolvida. Gosto da trama e assisto, mas está enjoando com acontecimentos que nunca chegam ao fim. O tempo todo em que Morena esteve no cárcere, depois ela zanzando com Jéssica pelo Rio e sempre com medo, sempre querendo falar, contar o que passavam e nunca podia,… Isso vai cansando e subestimando a capacidade de entendimento do telespectador. Num mundo cheio da mais alta tecnologia, se Morena podia enviar mensagem para Helô de dentro de uma caverna, quando ela passou os dias no Rio, quando foi depor no caso da câmera escondida no escritório de Haroldo, Morena não poderia ter usado seu próprio computador para enviar tais mensagens? afinal pra que serve o tal computador na casa de Lucimar, se sempre está ligado e nunca é usado?
    Morena caminhou ao lado de Jéssica pelas ruas do Rio, e não podiam comprar um celular? Não podiam entrar em contato com Helô ou eram vigiadas mesmo dentro de um banheiro, sentadas numa privada? Isso é que IRRITA. Essa lenga-lenga toda!

    Não acho legal Glória Perez ofender as pessoas por não gostarem da trama, achar que estão sendo pagas para isso. E quem estaria pagando tanta gente? porque a Globo não tem o menor interesse nisso tudo.
    Mas achar que estão sendo pagas? é arrogância Glória, me desculpe. Afinal, ninguém é cem por cento perfeito e nem agrada a todo mundo. Mesmo porque, nos dias de hoje, com tantos filmes, seriados, … tramas das mais inventivas, novelas tipo folhetim não fazem mais a cabeça de todos como era nos tempos de Janete Clair. É preciso inovar. E quando um escritor se repete em casos, personagens… a audiência vai caindo pois já conhecendo o escritor, já conhecem a obra sem nem ela ter começado.

    Ou os mais velhos começam a inovar agora ou se dediquem a somente escrever minisséries ou seriados. E deixem os mais novos escritores mostrar sues trabalhos no horário nobre. O pessoal que já está mostrando, tem sido reconhecido. A começar por João Emanuel Carneiro.

  • Hugo diz: 27 de março de 2013

    Ela é LOUCA de escrever a novela sozinha , o que custa 2 ou 3 colaboradores?

  • Soní diz: 28 de março de 2013

    Com toda sua experiencia ainda nao aprendeu a receber criticas dona Gloria? Insinuaçoes desse tipo nao cabem e é muita falta de respeito para com o público. Porque todos deveriam gostar de sua obra? Isso nao existe. Detesto cantores, atores, escritores sem o mínimo de modéstia, tipo a senhora, dona Vera Fischer, entre outras. Humildade é para os grandes. Ja dizia o genial e humilde Vinicius de Moraes… “o homem que diz sou, nao é…”

  • helena hoeller diz: 28 de março de 2013

    na verdade a senhora não tá escrevendo essa novela sozinha! a senhora tem toda a nossa colaboração, só que não aceita opiniões e ainda acha que estamos sendo pagos para detoná-la! o que falta na senhora é humildade, até porque nem São Jorge consegue mais salvar essa novela! não vejo ligação nenhuma a participação na figura do exercito com o tráfico de pessoas, até porque o “capitão” não acredita em tráfico de pessoas, fora o restante da corporação que está sendo enganada por belas mulheres, mostrando que nossos militares não tem preparo nenhum nessas situações tão pequenas, imagine se precisar defender, um dia, nossa pátria! eles foram treinados para acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa. é muito hilário. uma ofensa para com esses militares. Se eu fosse do exército já teria processado ela por danos morais.

  • eliane diz: 2 de abril de 2013

    ABSURDA!!!!! Ou como diria Odorido Paraglassu, Absurdisssima!!! Essa Gloria, ultrapassa os limites da nossa inteligencia!!! E o que é o casal de protagonistas, sinto muito, ela acabou com suas carreiras!! Sem emoção, sem nada!!! Janete Clair, que saudades!!!!!!

  • eliane diz: 2 de abril de 2013

    Mais uma para a senhora, nem tudo na vida justifica falta de talento!!! A globo esta pecando por isso!! Fraca e sem noção, totalmente sem contexto, fora da realidade. Rio de Janeiro, Capadocia, Turquia? Meu Pai, perdoai, ela não sabe o que diz!!!

  • L.Andrade 23 diz: 28 de abril de 2013

    Essa novela é ridicula nao existe exame que consta que theo nao bateu em livia
    em que seculo e em que ano se passar essa novela meu Deus cada dia faz novela
    piores do que outra.novela Ridicula .

  • Eloir a. Cabelleira diz: 3 de maio de 2013

    Creio que há um equívoco da parte de certos telespectadores: confundem ficção com realidade. A novela tem realidade sim, mas tem ficção também. E tem mais: a Arte imita a vida. Quem não sabe disso? Sou professora de literatura e sei que toda Arte é assim. Tem erros e acertos. Nenhum autor é perfeito e sabem por quê? Porque são humanos. e humanos não contentam humanos que não podem entender o objetivo do autor. E o objetivo da Gloriosa Glória é denunciar o que ninguém tem coragem de fazê-lo. Isso é mais importante do que alguns erros de sequência da trama. Quanto as atitudes dos militares da trama, que , confesso também achei exageradas, não alteram o objetivo final da novela, que para mim é mais importante: TRÁFICO DE PESSOAS. e ponto final.

  • Eloir A. Cabelleira diz: 3 de maio de 2013

    Errata: e humanos… ( o correto é : E humanos..) Letra maiúscula depois de ponto. Desculpem-me o erro de digitação. Além de denunciar, acrescento: ..esclarecer e informar.

  • Eloir A. Cabelleira diz: 3 de maio de 2013

    Meus comentários anteriores não saíram. Desculpem-me

Envie seu Comentário