Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Emoção em Salve Jorge: Morena volta ao Alemão e revê o filho

28 de março de 2013 5


O reencontro com  Lucimar (Dira Paes) e Théo mexe com as emoções de Morena. No entanto, ela faz pressão para ver o filho Júnior (Luiz Felipe Mello). Helô (Giovanna Antonelli) permite e organiza o encontro dos dois, de madrugada, no Alemão. Disfarçada e acompanhada por um policial, a ex-traficada passa de carro pelo bar de Dona Diva (Neusa Borges), sorri ao ver Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) voltando do baile e finalmente chega em casa.

Corre para o quarto do menino e, emocionada, o acorda:

“Sou eu, filho! Sou eu! Eu falei que eu voltava, não falei? Daqui a pouco eu venho e nunca mais vou embora! Nunca mais! Nós vamos ter nossa casa de novo, vou mandar buscar uma irmãzinha pra você. Você não quer ter uma irmãzinha?”

Os dois se abraçam, e Morena faz o filho dormir.

“Amanhã ele vai achar que sonhou!”, diz ela a Lucimar antes de ir embora.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • ESPYRYT diz: 28 de março de 2013

    Morena é o seguinte: Muito burra e ingênua pra quem nasceu e se criou no morro do Alemão, no meio da malandragem e da bandidagem. Deixou Theo pra traz, sem pestanejar, inclusive com casamento marcado e se mandou pra Turquia. Abandonou Theo e agora, quase 1 ano, volta na maior cara de pau, querendo saber porque o Theo não foi espera-la no aeroporto. E se sentindo traida ao saber que ele casou com Erica. Me poupe, viu? Faz o que dá na telha sem se importar se vai botar a perder todo planejamento da polícia. Acha que o mundo gira ao redor do seu umbigo. E a Globo, mais uma vez, substimando a inteligencia do telespectador.

  • Lu diz: 28 de março de 2013

    Bem isso Espirit, eu tinha escrito isto na publicação anterior
    A Morena acha q o mundo gira em torno dela, que o Théo ia ficar sozinho se ela “morreu”, e q/ é fácil ele acreditar q/ a filha é dele se a Morena foi obrigada a se prostituir. O que me deu mais raiva da personagem, foi a alegria dela comentando c/ a Hêlo no carro, em pensar q/ Théo estaria esperando como se nada tivesse acontecido.. E o pior é q/ tudo ta girando como se tudo isso fosse normal, e a delegada c/ medo de fazer a Morena cair na real, ter visão como se realmente tudo tivesse acontecido como aconteceu e não como se ele tivesse realmente traído a Morena.

  • fabiano medeiros diz: 29 de março de 2013

    esta novela uma palhaçada uma piada entre tantas novelas cada dia m+ pior bobo e quem ve novela fui

  • nara diz: 30 de março de 2013

    Burros sao vc6 comentaristas q
    não saber montar uma novela
    e ficam comentando
    sendo q vc6 não sabem o q e emoção.
    Parabens globo vc6 sabem por emoção
    no salve jorge.se eu podeci dar nota eu
    daria 1000000000000000..,..,,

  • aline holanda machoski diz: 30 de março de 2013

    eu espero que não demore, ah, como irá ficar a história do russo

Envie seu Comentário