Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vera Fischer desabafa: "O papel de Irina é humilhante. Quero um papel à minha altura"

28 de março de 2013 28

Vera Fischer já teve seus grandes momentos na telinha, como a Helena de Laços de Família e a Jocasta da novela Mandala. Porém, de uns tempos pra cá, a atriz foi relegada a papéis de menos destaque, quase sempre em tramas de Gloria Perez.

Insatisfeita com os rumos de sua personagem em Salve Jorge, Vera desabafou em entrevista ao jornal “O Globo”:

- O papel de Irina é humilhante. Os papeis de Totia Meireles e Claudia Raia (Wanda e Lívia) já se bastavam. Não precisava estar ali. Quero um papel à minha altura. Não precisa ser protagonista da trama, mas que tenha uma importância.

Em outro trecho da entrevista, a atriz se mostra mais conformada, mas revela que torce para ter melhores oportunidades na Globo:

- Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira.

Realmente, Irina não tem a menor importância em Salve Jorge (assim como a maioria dos personagens, diga-se de passagem). Mas vamos combinar que Vera Fischer não é mais nem sombra da ótima atriz que foi no passado. Ultimamente, sua atuação é “engessada” e artificial, e nesse caso, nem podemos culpar as personagens…

Bookmark and Share

Comentários (28)

  • Dieison Santos diz: 28 de março de 2013

    O que mais me chama a atenção é saber que ainda existe pessoas que assistem novelas, ainda não perceberam que são todas um lixo.
    Aposto que o msm pessoal que assiste novelas são os que assistem o tal BBB.

  • Vicentão diz: 28 de março de 2013

    A humildade e a modéstia são virtudes admiráveis.
    Acho que a velhice, vaidade e futilidades que cercaram essa senhora não lhe permitiram aprender com a vida….lamentável! Péssimo exemplo…
    Ademais, sempre foi uma atriz mediana, destacando-se mais pela beleza, que já não é mais a mesma….

  • FÁTIMA diz: 28 de março de 2013

    OLHA A PESSOA REALMENTE SE ACHA !
    DEVERIA DE FICAR FELIZ COM A OPORTUNIDADE .
    FAZER OQUE ! HUMILDADE ELA SIM É QUE TEM QUE TER

  • fernando diz: 28 de março de 2013

    aposto q glória vai dar a “combinação do cofre” pra irina no último capítulo, como um prêmio de consolação pra vera fischer, ela é q vai dizer toda a história sobre a quadrilha pra helô
    obs: sou só eu ou tds os colunistas do site estão com raiva?

  • Ana Tereza diz: 28 de março de 2013

    A humildade e a beleza foram embora com o tempo…

  • cleverson diz: 28 de março de 2013

    q falta de humildade neste corpo ein,por favor

  • Leandro diz: 28 de março de 2013

    Mas ela recebeu um papel exatamente à sua altura. Vera nunca foi uma grande atriz. Só recebia grandes papeis pela beleza, por ser uma “diva”. Agora a beleza há muito se foi, e o que restou é uma atriz medíocre que recebe papeis medíocres. Tudo dentro dos conformes.

  • Julio Cesar diz: 28 de março de 2013

    Vera, você sabe o que é espelho? Tem um em casa? Olhe-se nele, mas não se preocupe com as rugas que você já tem, e sim e fazer uma análise crítica da tua carreira. Tá bom assim… já foi longe demais guria!

  • claudio montanari diz: 28 de março de 2013

    Dona Glória, o talento não mais ABUNDA neste corpo!
    Saiste de linha na fábrica Globeleza! E assim como tantas só resta o Dá Pena Ver Denovo!

  • Danilo diz: 28 de março de 2013

    A Vera ficher já foi uma ótima atriz, quem não lembra da excelente atuação dela em laços de familia. Para mim foi o melhor papel que ela já fez. Mas hoje ela perdeu o brilho, e sua atuação em salve jorge é muito artificial, parece que ela nunca tinha feito uma novela antes!

  • Douglas Rafael Belchor da Silva diz: 28 de março de 2013

    Euh acho que pra uma drogada tá ótimo, nãoo poderiam dar um papel melhor pra ela,Vai terminar o teu tratamento pra depois querer um papel melhor!

  • jonice diz: 28 de março de 2013

    Fico pasma ao ler tantos comentários idiotas. Todos destacam que a beleza de Vera se foi, Vera continua bonita, até porque cada beleza tem sua idade
    tirando o excesso de peso ( gordura) ela estaria ótima.
    Quanto ao papel ser fraco não se deve a beleza ou a juventude, não sejam assim tão ignorantes. Se fosse por beleza ou idade, Fernanda Montenegro não faria o sucesso que faz em qualquer papel que atue.
    O problema da Vera é que ela está lenta, lerda, isso se nota claramente, ela não está dando conta nem mesmo desse papel que ela chama de humilhante, Vera fez mal a si mesma. é uma pena, pois alem de linda, foi uma grande atriz.

  • Clau diz: 28 de março de 2013

    Desde O Clone a interpretação dela é engessada e artificial. Depois, Glória ainda lhe deu um papel em Caminho das índias que igualmente não significava nada. A não ser para mostrar as pedras que carregava no pescoço, aliás, um belo trabalho de uma artista, se não me engano é gaúcha. Enfim, Vera é apenas um bibelô pra ser mostrado com acessórios da moda. Ela nunca foi atriz, nunca interpretou com desenvoltura. Mesmo em Laços de Família, ela parecia com problemas na coluna de tão dura que ficava. Sempre artificial. De onde agora ela vem com ares de grande dama do teatro querendo papéis a altura do talento dela. Mas que talento????? tá doida???????? Acho até que GP fez uma caridade em dar esse papel pra Vera Fischer! Esse papel poderia ter sido dado a outra atriz qualquer. E quantos atores e atrizes que recebem um papel pequeno e ao longo da novela dão tanta vida ao personagem que faz o autor crescer o personagem na trama? temos muitos casos assim na teledramaturgia. Se Vera está cansada, não seja por isso. Lívia pode muito bem dar outra seringada, desta vez em Irina. Quem sabe GP não faça Irina deletar a todos seus comparsas e por isso mereça uma seringada de Lívia? Que Irina não serve pra nada, todo mundo sabe. Coloca o Adam no lugar dela.

  • Leandro diz: 28 de março de 2013

    Fernanda Montenegro é uma atriz brilhante, por isso recebe todos os papéis que recebe. Não ousem comparará-la com Vera Fischer. Ela já teve um outro bom momento, mas nunca foi uma atriz do porte da supracitada Fernanda Montenegro, Eva Wilma ou Marília Pera. Era mais conhecida por sua beleza. É um tipo de Grazzi Massafera que foi muito longe. Agora que a beleza se foi, isso é o máximo que ela pode esperar. E ela devia se dar por satisfeita, porque só ganhou esse papel porque a Glória Perez gosta de dar emprego pros amigos. Se não repararam, ninguém mais nem dá papeis a Vera.

  • Celso diz: 28 de março de 2013

    Essas atrizes agora deram para “se achar”, daí as novelas vão ter que ter só celebridades com papéis principais! Artista que se preza desempenha o papel que aceitar fazer, sem reclamar se é secundário, terciário ou não.

  • sandra diz: 28 de março de 2013

    Gostei do que vc falou JULIO

  • Erick Araujo Luz diz: 28 de março de 2013

    Achei arrogante da parte dela as manifestações, poderiam ser feitas de formas diferentes. Mas tb, não concordo com muitos comentários aqui, ela tem o total direito de exigir um papel melhor, pois deve valorizar-se profissionalmente. Por exemplo, já pensou um cara que se forma na universidade, tem experiência, é competente e o chamam para ter um cargo bem abaixo do merecido? Com certeza ele não vai aceitar, a não ser que esteja passando necessidade é claro! Mas de qualquer forma, devemos nos sentir bem e querer algo cada vez melhor, tanto pessoalmente como profissionalmente.

  • carla diz: 28 de março de 2013

    ela foi uma boa atriz, mas as drogas estão acabando com ela…
    deveria se preocupar em se tratar do que em papeis em novelas….
    Pena!!!

  • Cláudião Coloradaço! diz: 28 de março de 2013

    Acho que a Vera Fischer,como atriz, ainda tem “petróleo no poço para jorrar!”.
    Ela teve vários desempenhos memoráveis em novelas da TV Globo que foram muito além da simples beleza e juventude que agora se foram,aliás como irá acontecer com todos nós,sem exceção (a não ser que morramos antes de envelhecer,fisicamente falando…). O desempenho fraco no papel de Irina é porque o personagem é fraco, desmotivador, totalmente DESNECESSÁRIO na trama.
    Se acham que ela já terminou como atriz, preservem-na; não a humilhem com papeis sem importância nenhuma e mais apropriados para jovens atores inexperientes ou iniciantes( nisto ela tem total razão). Os “ataques de estrelismo”?
    Não existe artista que, em algum momento de sua carreira ou vida pessoal não “se ache”…rsrsrsrs… Os que negam tal fato,fingem ou mentem descaradamente,porque todo artista, intrinsicamente, é um exibicionista por vocação, função e destino!

  • Carlos RG diz: 28 de março de 2013

    È uma pena ver uma grande atriz, como ela, em total decadência. Pior que nem da culpar o papel. O problema é que ela não tem mais condições para atuar em alto nível. E pensar que fez, de forma brilhante, a personagem Anna da Cunha na ótima minissérie “Desejo”.

  • Soní diz: 28 de março de 2013

    Menos dona Vera, experimente calçar as sandalhas da humildade. Nunca foi considerada uma atriz de ponta. Normalmente pertencia ao segundo escalao. Agora, toda engessada nesse papel e ainda achando que nao está a sua altura? Te cuida Fernanda Montenegro!!!

  • Soní diz: 28 de março de 2013

    Menos dona Vera Fischer. Experimente calçar as sandalhas da humildade. Nunca foi considerada uma atriz de ponta. Normalmente estava no segundo escalao. Agora que está engessada nesse papel, ainda se sentindo injustiçada? Te cuida Fernanda Montenegro!…rsrs

  • Sincero diz: 28 de março de 2013

    Está mais do que bom. É péssima atriz. Sempre foi.

  • helena hoeller diz: 28 de março de 2013

    da próxima vez vão dar para ela fazer um papel de robô. A mulher não consegue se mexer, parece que tem um ovo debaixo do braço. Acho que é excesso de silicone nos peitos. Agora D. Vera Fischer, mesmo que a sua personagem não seja a principal, acho que a senhora poderia interpretar melhor. Não que a personagem seja fraca, a senhora é que não está sabendo interpretá-la. Boa sorte da próxima vez.

  • Kelly diz: 29 de março de 2013

    Concordo com Erick Araujo Luz e Cláudião Coloradaço

  • Maria diz: 29 de março de 2013

    Pra quem essa entrevista na televisão, deu pra perceber claramente que ela estava MUITO bêbada! Mal consiga pronunciar as palavras… Com certeza se arrependeu depois.

    Vera Fischer é uma atriz MUITO fraca, já não gostava dela na época de Laços de Família. O papel da Irina é o papel certo pra ela, não tem do que reclamar. Inclusive até parte da novela a Irina teve muito mais destaque que a própria Lívia.

  • RENATO diz: 12 de abril de 2013

    A REGINA DUARTE SEGUE A MESMA TRILHA….

  • Gabriella diz: 13 de abril de 2013

    Vera Fischer a cada novela que passa está cada vez mais robótica. Ela pode estar contracenando em uma cena dramática, perigosa ou afável que interpreta tudo do mesmo jeito, no mesmo tom. ConJcordo com o Leandro, ela não chega nem “aos pés” de Eva Wilma, Fernanda Montenegro e Marília Pêra, mas acho que ela acha que chega! Rs E gente, equiparar a Vera com Regina Duarte é um pecado, façam o favor, né! A Regina é uma ótima atriz.

Envie seu Comentário