Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após críticas, Claudia Raia diz só ter seguido ordens em Salve Jorge

29 de março de 2013 2


Depois de receber muitas críticas em relação a sua atuação em Salve Jorge, Claudia Raia falou ao Jornal O Globo que não é a falta de expressividade de Lívia não é de sua responsabilidade.  Ela afirmou apenas ter obedecido ordens para interpretar a séria personagem

“Quando Lívia aparecia gélida, sem emoção, as pessoas se perguntavam o que havia acontecido. Falavam que eu estava esquisita, engessada, mas a personagem foi criada assim e coube a mim fazer o trabalho do jeito que a autora e o diretor mandaram.”

Segundo a atriz, a virada da personagem talvez tenha demorado, mas esta teria sido a opção da autora Glória Perez.

“Não fiquei preocupada. Fiquei na expectativa. E, de um mês e meio para cá, a novela está pegando fogo. Acho que deu certo”, afirmou.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 29 de março de 2013

    Não me importo que Lívia enlouqueça de vez por causa de Theo. Até gosto de vê-la assim, uma personagem de Nelson Rodrigues, obsessiva atrás do “capitãozinho” e ele esnobando a doida. O final de Lívia é óbvio: ou morre ou enlouquece. Mas até isso acontecer, quero ver ela bem doida.

  • fernando diz: 30 de março de 2013

    tah mt hilária a cara de “derrame cerebral” q claudia raia faz tda vez q theo passa na frente dela, pra dizer q tah com cara de apaixonada

Envie seu Comentário