Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 01 a 06 de abril

31 de março de 2013 0


Segunda-feira – 01 de abril

Alemão ameaça Lia e a aconselha a garota a não se envolver na relação de Vitor e Sal. Marcela conta para Lorenzo que discutiu com Raquel na frente de Lia. Fatinha acolhe Lia no hostel. Ao perceber a presença de Sal, Lia inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Vitor. Sal provoca Fatinha. Bruno afirma a Olavo que não quer mais sua ajuda financeira. Lia conta a verdade para Vitor sobre a conversa que teve com Alemão e pede que o namorado acredite nela. Alemão e Caixote voltam para Brasília. Lia diz a Gil e Marcela que não se sente bem para ir ao colégio. Orelha propõe fazer um filme baseado nos textos do caderno de Morgana e convoca Pilha como protagonista. Marcela e Isabela pensam em arrumar um namorado para Raquel. Rita convida Fera para voltarem a estudar juntos. Vitor procura Olavo.

Terça-feira – 02 de abril

Vitor conta toda a verdade sobre seu caso para Olavo, que o orienta a se afastar de Lia. Raquel discute com Lorenzo por causa de Marcela. Olavo confronta Sal e revela que Vitor já contou toda a verdade. Marcela propõe que Cezar se aproxime de Raquel. Ju e Gil fazem companhia a Lia. Orelha decide promover testes de elenco para seu filme com Morgana. Isabela convence Leandro a adotarem uma criança. Sal provoca Bruno e Fatinha. Vitor e Sal se enfrentam, mas Axel aparta a discussão. Marcela convoca Lia para arrumar seu quarto novo. Marcela faz perguntas sobre Raquel para Lia, que fica intrigada. Vitor termina o namoro com Lia.

Quarta-feira – 03 de abril

Lia se desespera com a decisão de Vitor, e os dois acabam discutindo. Bruno é designado para trabalhar com Elisa, sua concorrente direta no trabalho. Marcela consola Lia. Sal conversa com Vitor, que avisa ao irmão que voltará para Brasília. Lia decide ir atrás de Vitor, mas acaba cruzando com Sal, que aconselha a garota a desistir de seu irmão. Marcela encomenda flores para Raquel. Ju tenta convencer Vitor a falar com Lia antes de viajar. Lorenzo conforta Lia. Orelha anuncia a todos os testes de elenco para seu filme. Olavo insinua que Vitor pode ter problemas com a justiça ao voltar para Brasília. Bruno pensa no Misturama como espaço para a festa de fim de ano da agência onde trabalha, mas Elisa discorda. Vitor procura Lia e Sal vê os dois juntos. Fatinha vê Bruno com Elisa. Vitor e Lia preparam uma noite especial de despedida.

Quinta-feira – 04 de abril

Lia fica apreensiva de estar em um local afastado com Vitor, mas fica feliz ao lado dele. Elisa provoca Fatinha, que repreende Bruno. Fera e Rita conversam sobre os pais do menino. Orelha e Morgana iniciam os testes de elenco. Alemão liga para o celular de Lia e diz para a garota voltar para casa. A turma do CRAU decide fazer uma nova ação social. Bruno tem dúvidas sobre sua vocação profissional, mas se concentra em conseguir o emprego na agência. Vitor deixa Lia em casa e os dois se despedem. Rômulo chega ao Misturama e encontra Paulina. Tatá brinca de pique-esconde com Juca, quando se assusta e pede ajuda a Lia.

Sexta-feira – 05 de abril

Lia descobre que Tatá entrou na puberdade e tranquiliza a irmã. Rômulo pede perdão a Paulina. Olavo diz a Sal que se preocupa com ele. Fatinha conta para Bruno que Elisa a adicionou como amiga em sua rede social. Lia, Paulina e Raquel brincam com Tatá, que fica envergonhada. Olavo pede para conversar com Raquel, mas Lia impede. Marcela pede ajuda a Isabela para continuar seu plano para conseguir um namorado para Raquel. Lia convence Olavo a não contar sobre a conversa que teve com Alemão e Caixote para seus pais. Clotilde fica chateada que Leandro não a informou antes sobre a adoção e diz que escolherá o nome de seu neto. Fatinha e Pilha conquistam os papéis de protagonistas do filme de Orelha e Morgana. Elisa entrega o convite da festa da agência para Fatinha, que fica confusa com a atitude da menina. Raquel recebe novo presente do suposto admirador secreto. Fatinha se recusa a dar um beijo em Pilha e desiste de estrelar o filme. Sal investe em Lia.



Segunda-feira – 01 de abril

Cassiano e Duque conseguem fugir em direção à mata, mas são perseguidos pelos capangas de Dom Rafael. Donato percebe a dificuldade que terá para ser aceito pelos pescadores. Dom Rafael e seus capangas acertam um dos tanques de combustível do avião onde estão Cassiano e Duque, que são obrigados a aterrissar. Ester e Alberto brincam na piscina com Samuca e Laura. Hélio encontra Donato e conta ao pai que é assistente da diretoria do Grupo Albuquerque. Dionísio discute com Alberto sobre a desativação da mina. Alberto não concorda com a análise de Hélio sobre a situação da mina e acaba discutindo com Dionísio. Cassiano faz um pouso forçado no meio do pasto. Cassiano e Duque atravessam o pântano e são surpreendidos por um crocodilo.

Terça-feira – 02 de abril

Isabel aceita o convite de Ciro, Amadeu e Rodrigo para conhecer sua casa. Cassiano colhe uma flor do Caribe para dar a Ester quando chegar ao Brasil. Bibiana tenta animar Donato. Cassiano e Duque conseguem embarcar em um ônibus que passa pela estrada. Alberto ordena a Hélio que feche a mina e se livre dos funcionários, ameaçando demiti-lo caso não cumpra suas ordens. Bibiana procura Hélio e pede para o filho arrumar um emprego para o pai. Dom Rafael manda os capangas procurarem Cassiano e Duque. Donato discute com Hélio. Amaralina oferece ajuda para esconder Cassiano e Duque em uma casa noturna. Isabel avisa a Rodrigo e aos amigos da república que vai morar com eles. Cassiano fica encantado ao ver Cristal dançando na casa noturna.

Quarta-feira – 03 de abril

Cassiano e Duque reconhecem a filha de Dom Rafael. Ciro cede seu quarto para Isabel. Dom Rafael sente saudades da filha. Cristal beija Cassiano. Cristal avisa a Cassiano e Duque que tentará ajudá-los a voltar para o Brasil. Alberto reclama com Ester por sua ausência de casa. Cassiano liga para Chico e avisa que está voltando para a Vila dos Ventos. Bibiana sofre ao perceber que Donato rejeita Hélio. Donato propõe sociedade a Juliano. Rodrigo, Ciro e Amadeu ficam surpresos aos descobrir que Isabel é tenente da aeronáutica. Cristal avisa a Cassiano e Duque que conseguiu que eles embarcassem em um navio mercante para o Brasil.

Quinta-feira – 04 de abril

Hélio entrega um cheque a Bibiana para pagar o barco de Donato, e pede à mãe segredo sobre a origem do dinheiro. Alberto fica zangado com Ester ao perceber que foi ela quem tramou a prisão de seus clientes. Cristal aconselha Cassiano e Duque a se esconderem até sua partida para o Brasil. Duque e Cassiano se disfarçam como dançarinas para escapar dos capangas de Dom Rafael. Ester chama Alberto para conversarem.

Sexta-feira – 05 de abril

Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.

Sábado – 06 de abril

Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil, e resolve dividir a cabine do navio com eles. Juliano leva um peixe para Natália. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Alberto manda Hélio se entender com o sindicato dos mineiros que foram demitidos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino pede satisfações a Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde está Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.


Segunda-feira – 01 de abril

Nando conta para Roberta que foi sequestrado. Juliana fala para Fábio que se casará com Nando. Dominguinhos lembra a Charlô que todos os homens da família possuem uma marca de nascença. Roberta não acredita em Nando e o manda embora de sua casa. Carolina pede ajuda a Nenê para manter a farsa da gravidez. Ronaldo flagra Isadora mexendo no computador de Felipe. Felipe tenta convencer Fábio a reatar com Juliana. Kiko confirma a história de Nando, e Roberta decide procurá-lo. Semíramis pede para Ulisses voltar para casa. Lucilene explica a Kiko sua ideia para que ele conquiste Frô. Nando se esforça para contar a Roberta que vai se casar com Juliana. Charlô estranha ao ver Dominguinhos com medo de tempestade. Charlô e Dominguinhos ficam cada vez mais próximos.

Terça-feira – 02 de abril

Nando e Roberta conversam emocionados. Vânia vai atrás de Ulisses na academia. Kiko aceita o plano de Lucilene e Dalete. Semíramis não deixa Frô entrar em casa. Nando se despede de Roberta. Olívia se preocupa com o jeito como Charlô fala sobre Dominguinhos. Felipe afirma que irá desmascarar Nando. Nando elogia Roberta para Ulisses. Vânia tenta se entender com Lucilene. Carolina insinua a Nieta que Felipe está interessado em Roberta. Nenê beija Charlô na frente de Dominguinhos. Juliana aparece depois que Nando rasga o cheque de Felipe.

Quarta-feira – 03 de abril

Juliana faz as pazes com Nando e volta para a casa de Felipe. Olívia revela para Charlô que Dominguinhos não gostou de vê-la beijar Nenê. Isadora combina com Ronaldo de testar Carolina. Nando conta para Juliana que Felipe gosta de Roberta. Charlô afirma a Nenê que o ajudará se ele também ajudá-la. Carolina discute com Ronaldo e Felipe fica furioso. Kiko conversa com Ronaldo sobre o plano de Lucilene. Charlô e Roberta trabalham juntas. Vânia tem uma ideia para ajudar Nando a voltar a ser modelo. Kiko arma para cima dos publicitários. Juliana procura Roberta.

Quinta-feira – 04 de abril

Juliana pede perdão a Roberta. Kiko conta para Ary e Iracema que colocou uma poção em suas bebidas. Ary e Iracema decidem dar uma nova chance a Nando. Dino encontra o spray usado para sabotar o desfile e o manda para análise. Frô vê a boneca russa na casa de Nieta. Dominguinhos garante a Olívia que provará para Charlô que não é Otávio. Frô dá a boneca russa para Juliana e Nando. Kiko convence Roberta a ir com ele à festa de noivado de Nando e Juliana. Dominguinhos ouve Zenon falar com Olívia que usará a poção de Kiko em sua bebida. Roberta chega à festa e Juliana fica incomodada com o comportamento de Nando.

Sexta-feira – 05 de abril

Frô avista Kiko e não o reconhece. Manoela e Ciça convidam Fábio para jantar. Nieta percebe que Carolina tem vergonha dela. Ciça pede para Fábio ficar com Manoela. Felipe vai à festa de noivado de Juliana. Fábio fala para Manoela que gosta de tê-la como amiga. Dalete aconselha Kiko a desprezar Frô. Charlô confessa estar encantada por Dominguinhos. Nando reclama por Juliana implicar com Roberta. Felipe chega à festa e deixa Carolina furiosa. Dominguinhos vê Olívia e Zenon prepararem uma bebida para ele. Felipe se enfurece ao ver Nando, e Roberta tenta contê-lo. Dominguinhos não consegue trocar a taça que está com Olívia. Roberta sai com Felipe da festa. Juliana e Nando discutem sobre o local onde passarão a noite.

Sábado – 06 de abril

Zenon entrega a Dominguinhos a taça preparada para ele. Nando não aceita morar no apartamento de Juliana. Dominguinhos consegue trocar sua taça. Roberta leva Felipe para dançar. Nando chega à casa de Ulisses e se surpreende ao encontrar Analú. Dominguinhos finge estar tonto e Zenon, Charlô e Olívia o observam. Roberta deixa Felipe em casa. Nando chega ao apartamento de Juliana e os dois fazem as pazes. Dino recebe o resultado da perícia feita no spray. Roberta desconfia de que os diamantes estejam na boneca russa. Dino pressiona Carolina para saber se foi ela quem sabotou o desfile de Roberta.


Segunda-feira – 01 de abril

Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço. Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Theo. Élcio mostra Érica para Lívia. Theo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois. Drica reprova a reconciliação de Helô e Stenio. Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Theo vê Morena na igreja de São Jorge.

Terça-feira – 02 de abril

Theo e Morena se beijam. Nunes consegue falar com Helô. Lívia repreende Wanda por ter ido atrás do coronel. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Theo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Theo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende. Aída convida Antônia para seu casamento. Érica descobre que Morena está viva. Wanda é fotografada saindo do hotel. Érica conta para Márcia que acordou se sentindo mal. Nunes marca um encontro com Lucimar. Delzuite afirma que não reatará após a traição de Pescoço. Lurdinha entra em contato com Aisha pela internet. Zyah observa Bianca dançar no restaurante. Os capangas de Mustafá sequestram Russo. Márcia fala para Theo que acredita que Érica esteja grávida.

Quarta-feira – 03 de abril

Theo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafá questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafá. Érica confirma a gravidez e Theo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla. Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Theo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.

Quinta-feira – 04 de abril

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida. Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Sexta-feira – 05 de abril

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela. Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.

Sábado – 06 de abril

Theo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Theo e o denuncia. Helô questiona Theo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Theo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Theo. Creusa mente para não deixar Drica falar com Helô e Stenio. Mustafá estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Theo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Theo se encontram.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário