Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Lucimar recrimina Théo e o impede de ver Júnior

03 de abril de 2013 2


De acordo com a jornalista Patricia Kogut, Théo (Rodrigo Lombardi) tem muitos problemas para enfrentar ainda. Muito confuso com a volta de Morena (Nanda Costa), a gravidez de Érica (Flávia Alessandra) e a perseguição de Lívia (Claudia Raia), o capitão ainda se confrontará com a raiva de Lucimar (Dira Paes), que o impedirá de ver Júnior (Luiz Felipe Mello).

A briga acontece depois que ela descobrir o caso do militar com a vilã. Muito brava com a situação, Lucimar pergunta a Helô, que confirma o caso entre os dois.

Mesmo com os motivos de Helô, a mãe de Morena não perdoa a traição. Théo a chama na rua, mas ela ignora os chamados.
Júnior, que estará com a avó no momento do encontro, chamará o capitão de pai e levará uma bronca:

- Não tem pai nenhum, não. Vamos embora!

Lucimar chega a pedir a Théo para que nunca mais olhe para sua cara. E ainda dirá ao neto que ele está proibido de telefonar para o capitão.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 4 de abril de 2013

    Não tiro a razão dela, pois na condição de mãe de Morena e depois de tudo o que passou com Lívia, é difícil dela acreditar que ele fez tudo oque fez para conseguir provas no caso de Morena. Além do que Lucimar já levou rasteira de Russo. Agora com essa do Theo? não tiro a razão dela. E Theo não está confuso. Ele É confuso. Sempre foi. A culpa é da Áurea. rsrs

  • Clau diz: 4 de abril de 2013

    Saiu na CARAS:

    Flávia Alessandra (38) garante que ainda não sabe como o papel de Érica, sua persoangem em Salve Jorge, irá se desenrolar: “Não sei daí pra frente o que vira, estou que nem corno, a última a saber”, brincou. “Não sei se a Érica será assassinada pela Lívia. Por enquanto, ela esta grávida do Théo e vai ter o reencontro com a Morena, sei até aí. Ela sabe que o Théo gosta da Morena, os capítulos que chegaram só dizem que ela entrega a filha pra mim e vou pra casa, cuidar da menina”, completou.
    Mas há rumores de Flávia deixe Salve Jorge para participar do elenco da novela Amor à Vida, o que ela não confirmou: “Isso não é certeza, é uma decisão que cabe à casa, aos autores e por enquanto é só especulação”, comentou.

    Conhecendo o apreço que Walcyr Carrasco tem por ela, que já fez novelas dele, não me admira que Érica acabe morrendo na Salve Jorge e ressurgindo em Amor à Vida.

Envie seu Comentário