Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Morena escapa de atentado e entrega a filha para Érica

03 de abril de 2013 2

Ontem revelamos aqui que Lívia (Claudia Raia) mandará matar Morena (Nanda Costa). Apaixonada por Théo (Rodrigo Lombardi), a vilã tem motivos de sobre para tirar a mocinha de seu caminho.

Mas é claro que Morena escapa ilesa do atentado. Barros (Marcelo Airoldi) é atingido e, no meio da confusão, Morena foge e se abriga na igreja de São Jorge (aquela que fica aberta 24 horas por dia).

Chegando lá, a bela do Alemão dá de cara com Érica (Flávia Alessandra). Sim, a tal igreja é o novo ponto de encontro dos principais personagens da novela, normal… Coisas de Gloria Perez, mas já estamos quase nos acostumando a esse tipo de coisa, né?

Voltando ao que interessa, no desespero de tentar proteger a filha, Morena pede que Érica tome conta da criança. A veterinária pergunta se a menina é filha de Théo, mas Morena faz mistério:

- Tive na Turquia. Não me pergunte mais nada.

Depois desse susto, qual será o destino de Morena e da pequena Jéssica Vitória?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • fernando diz: 3 de abril de 2013

    qd a novela acabar, de que as colunistas do blog vão falar mal?

  • aline holanda machoski diz: 3 de abril de 2013

    acho que após isso o destino de Érica que sambou, e eles devem conversar com a delegada e saber qual a real história com isso Érica e o bonitão Théo entram na captura dos traficantes, facilitando a conquista da delegada. eu acredito que esse meu trecho dei uma idéia e coloquei uma turma na busca destes traficantes.

Envie seu Comentário