Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guerra dos Sexos: Roberta surpreende ao aparecer no noivado de Nando e Juliana

04 de abril de 2013 2

Quem pensava que Roberta (Gloria Pires) ficaria em casa se lamentando pelo fim do romance com Nando (Reynaldo Gianecchini), terá uma grande surpresa no capítulo desta quinta-feira de Guerra dos Sexos, segundo o site da novela.

De cabeça erguida e acompanhada do filho Kiko (Johnny Massaro), a empresária resolve comparecer à festa de noivado do ex com Juliana (Mariana Ximenes). Roberta logo vira o centro das atenções e recebe elogios de Charlô (Irene Ravache):

- Só uma mulher de fibra ia ter a sua coragem.

Despeitada, Ju comenta com Nando:

- No lugar dela, eu não teria vindo!

Mas Nando nem liga para o comentário da noiva e diz, encantado:

- Que bom que ela veio!

Ao perceber a alegria do rapaz, Juliana fica morrendo de ciúmes.

Por essas e outras que a torcida por Roberta vem aumentando cada vez mais. Enquanto Juliana banca a riquinha mimada, a empresária dá uma lição de maturidade e elegância. Ponto pra ela!

Falando nisso, nem só de alegria será a festa de noivado. Felipe (Edson Celulari) aparece na mansão completamente bêbado e ofende o futuro genro, provocando a maior confusão. Sensata, Roberta convence o empresário a ir embora.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Ricardo diz: 4 de abril de 2013

    Exemplo de maturidade?? Oi? Desde quando provocar noiva do ex é sinal de maturidade? Se ela fosse madura e honesta, aceitaria a derrota e o fato de nao ser amada por Nando.

  • Regina Morais diz: 4 de abril de 2013

    A torcida da Roberta cada vez mais forte… Também a interpretação da Glória é memorável. Na cena de rompimento entre Roberta e Nando ambos deram um show, tanto ela como Gianechinni. Essa foi a cena que mostrou o quanto ao contrário do que muitos dizem, Glória e Reynaldo tem química e se entendem perfeitamente em cena.
    Já é sabido de muitos, que antes a preferida do público, Juliana, perdeu muito espaço para Roberta. Os torcedores da Juliana usam argumentos frágeis para defender o casal Juliana e Nando. Os da Roberta são mais concisos, coerentes e não torcem por eles pelos atores que os interpretam, mas sim pela história dela com Nando.
    Tanto que não vejo a autor dando ênfase para um possível romance sério entre Roberta e Felipe. Ele leva com mais seriedade e enfatiza mais o amor de Fábio por Juliana, que antes passava meio despercebido, mas devido ao bom trabalho do ator português, já tem muitos torcedores.
    Espero que a novela continue a fazer sentido e que Silvio de Abreu não prepare para nós uma surpresa incoerente ao enredo. Roberta merece Nando. Fábio merece Juliana. Juliana precisa amadurecer e entender, amor não é o que ela acha q sente por Nando. Mas sim o que ela sempre sentiu por Fábio, a vida inteira.
    Minha torcida continua firme por Roberta. A diva da novela.!

Envie seu Comentário