Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Reviravolta em Salve Jorge: Érica pode ser assassinada por Lívia

04 de abril de 2013 22

Faltando pouco mais de um mês para o último capítulo, Salve Jorge continua bastante enrolada, principalmente para Théo (Rodrigo Lombardi). Disputado por três mulheres, o Capitão vê sua vida virar um inferno nos próximos capítulos.

Mas Lívia (Claudia Raia) fará de tudo para tirar as rivais de seu caminho. Já que a tentativa de matar Morena (Nanda Costa) fracassa, a vilã passa a mirar em Érica (Flávia Alessandra), que está grávida do Capitão.

Segundo a revista Tititi desta semana, Lívia chegará ao extremo da maldade ao acabar com a vida de uma mulher grávida. Tudo indica que Érica será mais uma vítima da já famosa seringa assassina.

Gloria Perez ainda mantém segredo sobre o destino de Érica, mas os rumores de que Flávia Alessandra vai deixar a trama antes do fim estão cada vez mais fortes. Tudo porque Walcyr Carrasco, autor da próxima novela das 21h, teria convidado a atriz para integrar o elenco de Amor à Vida.

Assim, se nada mudar nas próximas semanas, Érica sai de cena e deixa o caminho livre para o final feliz de Théo e Morena. Já Flávia Alessandra pode fazer parte de mais um triângulo amoroso no horário nobre. Em Amor à Vida, ela deve disputar o amor de Bruno (Malvino Salvador) com Paloma (Paolla Oliveira).

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • cesar diz: 4 de abril de 2013

    parece que a globo não tem mais atores….sai de uma novela e já pula para outra.

  • Luka diz: 4 de abril de 2013

    Demoro….. chata master esta Erica…

  • Lola diz: 4 de abril de 2013

    Então porque vai sair, se é pra fazer mais do mesmo??

  • Claudia diz: 4 de abril de 2013

    Essa mídia coloca a figura feminina numa situação de total submissão.

    Depois fazem campanha contra a violência contra mulher, mas não
    estimulam a sua autonomia.

    Mulheres, escravas da pós-modernidade, tripla jornada, cobrança de
    perfeição e disputal pelo homem que não vale a pena.

  • Nana diz: 4 de abril de 2013

    Tambem acho Cesar. Eu adoro ela como atriz mas isso ja ta ridiculo. A otra novela mal acaba e ela entra, logo na outra.

  • BE diz: 4 de abril de 2013

    Que novela que ta chata…essa Erica é uma mala! Não tem casal mais perfeito ela e o Pastheo! Affffffffff

  • Claudia diz: 4 de abril de 2013

    “O cara” da novela enrolou a pobre moça, foi e voltou com ela quando lhe era conveniente, traiu, mentiu, affff. #tadinhadaerica

  • Sandra diz: 4 de abril de 2013

    A globo é demais mesmo, quando está atrapalhando manda matar, assim fica mais fácil pra enfrentar os problemas. Que horror, cadê os valores por onde andam? Não poderiam dar outro rumo a não ser mandar matar.

  • Clau diz: 4 de abril de 2013

    Ela vai se dar melhor na próxima novela porque Walcyr tem outro jeito de escrever. Faz bem em sair de Salve Jorge. Agora… matar Érica grávida, é forte! Enfim, acho que somente Theo vai conseguir matar Lívia, numa briga pela seringa. E na cama. Afinal, ele é O CARA da Glória. kkkkk

  • Julia mix diz: 4 de abril de 2013

    É… Q pena,mais ainda bem q esta na ficçao. Mas falando serio: Nunk se sabe o q vai acontece *….*!

  • claudia.oliveira diz: 4 de abril de 2013

    eu gostava muito desta novela mas depois do papel ridiculo que theo se prestou a fazer ficou horive por vingança foi para a cama com uma mulher que ele odiaval sem falar em zia e bianca que aberração ninguem merese paresce que homem gosta mesmo é de sofrer e ficar com quem não gosta dele esta é a mulher perfeita não gostei

  • Carina diz: 4 de abril de 2013

    A Erica não deveria voltar para theo; mas envolvida a única solução para a autora é mandar matar, ou então perder o bebê numa disputa pelo Theo com Livia.

  • fernando diz: 5 de abril de 2013

    pelo menos dá uma variada no assassinato, lívia! essa seringa assassina jah deu oq tinha q dar! sei lá, torce o pescoço dela, joga do poço do elevador, obriga a assistir a novela inteirinha, mas chega de injeção letal!

  • Dulce Goulart diz: 5 de abril de 2013

    A Glória fez do Theo um pegador, que pula de galho em galho. O famoso pinto nervoso. Atá na Marcia melhor amiga da Erica ele quis dá um pega. E o que ele quis com a Lívia, desvendar os crimes? Me engana… Então com tantas mulheres na vida dele, ´para dar um final vai ter que matar alguém. Matar a Erica gravida vai ser a pior e mais revoltante solução.

  • Andréia Almeida diz: 5 de abril de 2013

    poxa! tenho do da Erika coitada alem de ter servido de step quebra-galho para Theo ainda vai ser assassinada fala sério… não gostei dessa parte!

  • Soní diz: 5 de abril de 2013

    Eu ja havia pensado… o que vao fazer com a Érica para tira-la do caminho de Theo e Morena porque todos sabemos que o casal vai ficar junto no final da novela. Achei que iriam manda-la para a Turquia…rsrs

  • Kamila diz: 6 de abril de 2013

    Amo muito a Erika.Acho que ela não devia morrer e ficar sim com o Théo.A Morena é uma chata de galocha e quem devia morrer era ela

  • Lavinia diz: 8 de abril de 2013

    Poxa nem vai colar entao se a Erica morrer …. se ela morrer ninguem mais vai querer assistir queria que o Theo e a Erica terminassem juntos…

  • Paula diz: 8 de abril de 2013

    Adorei o comentario Soni, seria uma boa idéia mandar ela para a Turquia. Ela poderia fazer um triângulo amoroso do Russo com o gato Yuri. kkkk Afinal ela faz muito bem o papel de step.

  • Eddy Rodrigues diz: 19 de abril de 2013

    Acho ótimo que a Morena e Théo se amam,porém devem mudar da sua vida.
    Porque certo é que o capitão não é sincero com a Erica,nem é por ela…
    Na verdade é que o Théo vai dar certo para a mocinha de alemão,é certamente apaixonado por Morena.
    Então, se dois merecem um amor da sua vida.
    Meu Deus
    Que horrivel!
    Certo,será que a Erica vai ser assassinada pela monstra Lívia??
    Coitada!
    Mas minha opinião,acho que ela não deverá morrer,por isso, é o melhor que a loira combina com o delegado Ricardo no amor perfeito. No futuro,a Erica aceitará se casar com o Ricardo e conseguirá se engravidar dele…Gosto da possiblidade de Erica que vai se esquecer de Théo,acaba!
    Um Beijão com amor.
    Boa sorte para Glória Perez…

  • chrystinah diz: 23 de abril de 2013

    eu nao quero que a erika morra,quero so que ela perca o bebe pra deixar o caminho livre pra theo e morena.

  • Mauro diz: 26 de abril de 2013

    Eu estava gostando muito de Salve Jorge, porém a Erica engravidar e Zyah voltar com Bianca achei horrível, não gostei. Espero que a autora da trama, mude isso, ou seja, que Erica perca o bebe e Ayla conquiste de vez o Zyah.

Envie seu Comentário