Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Théo vai pra cadeia após ameaçar Lívia

05 de abril de 2013 12

Mulher desprezada é um perigo, minha gente! Se essa mulher for a perigosa Lívia Marini, então, salve-se quem puder!

A vilã interpretada por Claudia Raia ficará cada vez mais obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi), de acordo com o Extra. E como ela já prometeu, transformará a vida do Capitão em um verdadeiro inferno.

Além de perseguir Théo, a bandidona também vai atormentar a vida de Érica (Flávia Alessandra). Ela aborda a veterinária em um bar e pergunta:

- Como vai o nosso Théo?

As duas batem boca, até que Érica vai embora, furiosa. Ao chegar em casa, a moça dá um ultimato a Théo:

- Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? se mexe! segura essa vagabunda! manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!

Indignado com a situação, Théo vai até o hotel de Lívia e começa a esmurrar a porta com força. Além de não abrir, ela chama os seguranças e faz um escândalo, alegando que é ele quem a está perseguindo.

Théo acaba sendo preso, mas ainda tenta se explicar:

- Essa mulher está perturbando a minha vida! Está invadindo a minha cada, a minha privacidade, perseguindo a minha esposa. Eu só queria que ela abrisse aquela porta! não ia agredir ninguém! Só queria pedir que ela parasse! Minha mulher está grávida, teve uma crise hoje à noite, vi a hora de perder a criança! Foi fazer cena com minha mulher dentro de um restaurante…

Mas é claro que ninguém acredita que uma mulher chique e poderosa como Lívia Marini seja capaz de fazer algo de errado. Até quando a vilã continuará acima do bem e do mal?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Patricia diz: 5 de abril de 2013

    Se depender da autora isto irá se arrastar até o ultimo capitulo,ja está cansativo ver tanta maldade desta Livia e não acontecer nada com elaEla tem que ser punida e rápidoooo..

  • eliene diz: 5 de abril de 2013

    não concordo com está cena vcs cada vez mais estão afastando o téo da morena

  • bira diz: 5 de abril de 2013

    Sendo preso espero que a autora não de furo de deixar ele mão da policia civil, militar ou federa,l apenas a P.E pode tocar nele, e um Oficial do Exército não vai ser preso por uma bobagem dessas, essa autora só se perde.

  • Clau diz: 5 de abril de 2013

    Quando se pensa que a coisa vai melhorar, quando Wanda pode ser a mãe verdadeira de Aisha, aí vem Glória Perez e desmorona tudo. Como assim ele vai preso??????? Lívia então é parente de Dilma???? Amiga íntima do Papa Francisco? Trabalha na ONU ou coisa assim? Mas que mulher tão poderosa essa que faz e acontece e TODOS acreditam nela? Como o cara vai preso por perturbá-la? onde fica Érica pra confirmar as provocações de Lívia? Em vez de ficarem contra o cara, por que não aproveitam e não se juntam pra acabar com a festa da bandida? Ah.. já está perdendo a graça isso. Ela é tão poderosa que consegue fazer tudo e ninguém dá o troco. Mortos, presos, traficados, raptados.. Ela tem cúmplices em hotéis, em aeroportos, no raio que a parta e fica assim mesmo? De fato, isso vai se arrastar até o último capítulo. E na última semana os MILAGRES vão acontecer. Os autores de novela não mudam o disco arranhado. Sempre a mesma coisa. Primeiro Wanda poderia ser assassinada. Depois Érica seria a próxima vítima, iria ser morta pela seringa assassina de Lívia e ainda por cima grávida. A vida já anda uma M e só aparece mortes e bandidos se dando bem na novela também? não é só na vida real? Por que GP não faz Lívia enlouquecer e se jogar no Boslo com uma pedra amarrada ao pescoço? Pescoço dela e não o Pescoço malandro da Delzuite, quero dizer. É Morena chata querendo sair do esconderijo e sabendo que não pode, mas insiste feito criança mimada. É Stênio como pombo correio, é Creusa vigiando a vida dos patrões, é Aída controlando o Coronel… Amanda fazendo chantagem pra Carlos e este obedecendo feito um imbecil.. Celso destruindo a mente da própria filha e ainda não lhe tiraram o pátrio poder… Meu Deus Glória!!! E Theo que nunca sabe se fica com Morena ou Érica? e Zyah que quer ficar com Bianca e Ayla ao mesmo tempo???? É uma eterna dúvida dos personagens e isso ENCHE! Quero ver Lívia se ferrando, Wanda se Pho-den-do , Russo sendo espancado, Irina indo numa FONOAUDIÓLOGA pois quase não se entende o que Vera Fischer fala… Parece que está ébria. Está falando arrastado. Já notaram?

  • ana paula diz: 6 de abril de 2013

    não aguento mas livia marine tem que leva uma rasteira so o mal se da bem porfavor

  • Júlia diz: 6 de abril de 2013

    Essa novela está cada vez mais ridícula. Como ele vai ser preso sendo um oficial do Exército? Glorinha, você já fez novelas melhores, por Deus! Esse Théo é o pior mocinho que já vi em toda minha vida! O verdadeiro ‘cara’ era o Raj! rsrsrsrs Théo ‘O’ pegador #FATO Quero ver se ele vai ter mesmo um final feliz ao lado da tapada da Morena, porque, se tiver, será muito forçado, pois todos odeiam esse ‘cara’! Théo não merece felicidade. Coitada da Érica! Estou doida pra essa novela acabar e começar Amor à Vida, porque o Walcyr, sim, sabe fazer novela! Essas que estão por vir (Saramandaia/Amor á Vida/Sangue Bom/Joia Rara) vão ser muito boas, estou sentindo. Chegou a tão esperada época dos autores bons! :D

  • Candinha diz: 6 de abril de 2013

    Eu já desanimei com essa novela, q pena …tinha tudo pra ser boa, um elenco ótimo, e uma porcaria de novela….Quero mais é q a Livia engravide tbm…..,odeio a Irina, a Bianca, o Ziah…o Russo nojento…enfim………..vamos aguardar os acontecimentos….e vamos assistindo igual bobos………um tema real, q talvez disperte as autoridades e as tontas q vão na onda das bandidas…..vamos tirar algum proveito!!!!!!!!111

  • Lú diz: 7 de abril de 2013

    O Théo é muito canalha mesmo, além te encher de chifre a Érica, ter ido p cama c/ Lívia, trata ela daquele jeito,(a Lívia merece é claro, isso e muito mais) mas só quem assiste a novela, sabe das maldade dela, a única coisa q/ o Théo acha q/ sabe até agora, mas isso deveria ter sido esclarecido quando falasse c/ morena se foi forçada a ir p/ Turquia por pressão da Lívia, e q/ a Lívia mentiu, então, porque tanta raiva assim da Lívia? Ele pegou bem pesado c/ ela por muito pouco, parecia vilão, homem de caráter ñ faz o q/ ele fez.
    Enquanto a Morena estava na Turquia, a Lucimar e o Théo perseguiram Lívia p/ contar o q/ sabia sobre a viagem da Morena, o “cara” q/ até transou c/ ela p descobrir o paradeiro da amada, quando a Morena ressuscita dos mortos, ninguém nem pergunta se a chefa tem algo haver c tudo o q/ aconteceu, se Morena foi p Turquia por conta própria, ou forçada, ameaçada, sei lá, alguma reação mais parecida c/ a realidade, afinal, ela sumiu s/ se despedir de ninguém, ficou quase 1 ano fora ou mais, quando sumiu, os 2 imaginavam q/ quem a viu pela última vez antes de ir p/ Turquia, foi chefa. E depois de ter reencontrado a amada, quando ele vai à cs da Lívia pedir p/ ela sumir da vida dele, ainda aproveita p/ pedir mais satisfação. Hêlo nem previne a Morena sobre Lívia.
    E outra, Morena não tem direito nenhum de ficar decepcionada c/ Théo por ele ter dormido com Lívia, se ñ foi a ela que ele traiu, e sim a Érica, e porque tal decepção dela, se Lívia é a “era sua confidente e amiga”, porque tanta revolta da morena?
    Também ta meio ridículo esse negócio de ator/atriz ficar olhando p cara um do outro, extasiado sem reação em suspense até dar o intervalo da novela, ou passar p/ próximo bloco, terminar o capitulo do dia, no momento em q um fica surpreso c/ o q/ o outro falou, isso parece novela mexicana, congela tudo.
    Foi cômico o Ziah abraçar, o filho(ñ sei direito se é filho)quando acaba de descobrir q o bebe de Demir sumiu, achei q/ ele ia sair correndo em direção a família q/ descobriu o q/ aconteceu, ahhh depois ele abraçava o filho.
    E a Morena correu risco de vida p/ ver o Théo escondido de todo mundo, mas não correu risco pelo filho, esperou até segunda ordem, estranho né?

  • Clau diz: 7 de abril de 2013

    JULIA tem razão. O RAJ era bem melhor!!!! kkkkkkk.. Coitado do Rodrigo Lombardi… Esse CARA de Glória Perez parece mais um pateta ou animal. Como eu disse em outro post, GP vê os homens de duas maneiras: ou totalmente patetas, bobalhões ou totalmente malandros, animais instintivos. Não há meio termo. E claro, tem UM que é correto demais, conservador demais. Assim foi com Opash (Tony Ramos) comerciante indiano, rico e poderoso em Caminho das Índias e assim é com Mustafá (Antônio Caloni) comerciante turco, rico e poderoso em Salve Jorge. Mesmo personagem. Só muda o território.

    LÚ está certíssima em seu post. Esses finais de bloco, quando vem um intervalo ou termina o capítulo, um fica olhando para o outro… Rídiculo! Atitudes totalmente fora do comum. Morena sai desabalada para ver Theo, mas para ver seu filho obedeceu fielmente as ordens da Polícia Federal. Estranho AMOR dela pelo filho e pela filha também. Ainda, Morena sai caminhando pelas ruas desertas da cidade do Rio de Janeiro… Deve ser uma cidade interiorana, daquelas bem pequenas, com coreto na praça e tudo, e que somente o guardinha anda de bicicleta apitando para espantar os ladrões de galinhas ou de roupas que ficam à noite nos varais. Porque bandidão mesmo, desses que a gente conhece bem nas grandes cidades, grandes capitais… desses Morena NUNCA esbarrou. A mulherada sai pela noite, sozinha, com roupinhas bem apertadas e curtas, e voltam ilesas pra suas casas. Igrejas estão abertas durante a noite. Dirão alguns que o padre já esperava por Theo. Ok, mas nunca a igreja estaria escancarada, aberta. Theo poderia ir direto pela sacristia pois toda igreja tem outra entrada na lateral, nos fundos, na casa do padre. De onde concluo que GP pensa que o Rio é uma cidade do interior. Daquelas bem pequenas mesmo, pois as cidades do interior desse Brasil, já estão sofrendo com assaltos.

    Quanto à situação do Theo, sugiro que GP agora faça ele se entregar à Lívia e assim, fazendo o papel de cafajeste das peças teatrais de Nelson Rodrigues ao som do bolerão (que tocou no “rala-e-rola” entre Theo e Lívia), e assim ele trabalha para a Polícia Federal como informante. Não há melhor informante que este. Ficar grudado em Lívia Marini. Aproveita que fez a bagunça e leva isso até o final. Pelo menos consegue algo de útil. Quem sabe assim, como um bom drama Rodrigueano, seja ele, Theo, O Cara, a vingar as mortes de Jéssica e Raquel… e quem sabe a de Érica, se esta morrer e incorporar num personagem de Walcyr Carrasco na próxima novela das 21 horas.

  • Maira diz: 7 de abril de 2013

    Concordo plenamente com vc LU……e tem mais, pra todo”BO” pra ser preso, tem q ter provas suficientes, se o Theo for preso, por nem ter agredido a chefa? é mais uma falha, p q nem a vanda q é bandida, ficou presa….essas coisas me revolta, a Valesca escutou o russo contando pra robótica da boca amarrada da irina, vamos ver se quando ela falar, vai valer alguma coisa…..a delegada é muito marrenta, tem q demorar tanto? o estenio fofoqueiro, q pobresa!!!!!!bom vou parar por aqui p q não vale a pena…..gloria peres e manoel carlos com as helenas? são péssimos…….só da raiva na gente….

  • irimar diz: 8 de abril de 2013

    Theo tem quer terminar com Morena,mais sempre dar aquele pega na Livia, coitada ela precisa.

  • Paulo Issler diz: 13 de maio de 2013

    O Theo é um canalha mesmo, tanto que ganhou uma nova versão da música do Roberto Carlos: O CANALHA SOU EU. Olhem o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Mg4cGYNLGWM

Envie seu Comentário