Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Érica, a "corna" oficial de Salve Jorge

09 de abril de 2013 9

Já diz a sabedoria popular: “se o cara te trai uma vez, a culpa é dele, mas se trai pela segunda vez, a culpa é sua”. Pois é, alguém explica isso pra Érica, de Salve Jorge?

A personagem de Flávia Alessandra deveria ser canonizada, afinal, só uma santa perdoaria tantos deslizes da pessoa amada. Recapitulando a trajetória de “cornitude” da pobre Érica:

- Logo no início da novela Théo (Rodrigo Lombardi) namorava Érica, mas a traiu com Morena (Nanda Costa). Depois da pulada de cerca, ele terminou o relacionamento com a veterinária e correu para os braços da bela do Alemão.

- Já noiva de Théo, Morena deixou o rapaz sozinho aqui no Brasil e foi para a Turquia (a primeira vez). Como não tinha nada melhor pra fazer e estava carente, ele foi buscar consolo nos braços de Érica. A bobinha perdoou a traição e chegou a engatar um noivado com o Capitão.

- Então Morena voltou para o Brasil, mas ainda era mantida refém da quadrilha de traficantes. Mesmo assim, ela procurou Théo e os dois voltaram a ficar juntos. Mais uma vez, Érica foi traída e trocada por outra.

- Sequestrada pela máfia, Morena voltou novamente para a Turquia e deixou Théo a ver navios. Nessa época, Érica resolveu morar em outro Estado pra tentar esquecer o ex. Sem muitas opções e duplamente abandonado, Théo foi se consolar com Márcia (Fernanda Paes Leme), com quem trocou alguns beijos.

- Morena é dada como morta, assim, sobrou pra Érica consolar Théo mais uma vez. A veterinária perdoou as puladas de cerca do Capitão com Morena e até com sua melhor amiga Márcia. Sem perder tempo, a loira foi morar com seu grande amor e já encomendou um bebê. Oh, que lindo…

- Seria lindo, se Théo não tivesse aprontado outra vez, agora com duas mulheres. Na Turquia, ele foi pra cama com Lívia (Claudia Raia) por vingança e nem se culpou por ter traído Érica. Já no Brasil, a volta de Morena despertou a antiga paixão e Théo voltou a trair a mulher, mesmo sabendo que ela está grávida.

Depois de tudo isso, acreditem, Érica PERDOA Théo novamente e ainda aceita cuidar da filha de Morena por um tempo. Cadê o amor próprio, querida? Já passou da hora dela se valorizar, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • fernando diz: 9 de abril de 2013

    kem manda ela se enroscar com um kra q tem ainda menos amor próprio q ela?

  • NOVELEIRO diz: 9 de abril de 2013

    Gente, essa novela é uma perverção só….Onde está os bons costumes? Jesus, Maria, José (a la Dorotéia)….Essa Érica é uma multicorna, uma cornuda de marca maior, o Theo (sem-vergonha) colocou um par de aspas nela com a Morena, com a Márcia e com a Cobrinia Marini. Assim sendo, a chifrudona da Érica perdoou ele e até ganhou barriga desse desgraçado que nunca vai ser o cara. E o songamonga do Theo vai aprontar mais pra ela, pois a Érica quando passou na fila pra ser chifruda, aspuda e cornuda antes de nasceu ficou dando volta nessa fila….Já ganhou minha antipatia essa Érica guampuda porque não tem amor próprio e tá sempre rastejando por esse verme do Theo. E ainda tem q aguentar aquela cobra coral da sogra dela q só quer o Theo pra ela. Só o que presta nessa novela é o PESCOÇO, esse sim é o cara de Salve Jorge.

  • maicon diz: 9 de abril de 2013

    isso só acontece nessa novela idiota!

  • Sharon diz: 9 de abril de 2013

    Pois é.. pior que ele ainda acha que está certo em ter saído com Livia..
    Mas desde o inicio acho que a moça merece mesmo ser taxada assim, se ela já foi deixada 2 vezes por causa da Morena e até com a Márcia ele já ficou.. pediu, levou.

  • Luiz A. Aita diz: 9 de abril de 2013

    SÓ EM NOVELA PRÁ ISSO ACONTECER….UMA MULHERAÇA DESSA NA VIDA REAL É ELA QUEM GUAMPEA O CARA…NESSE CASO BEM QUE O ALOPRADO MERECIA MESMO, PORQUÊ TROCÁ ESSA LOIROSA PELA MORENA DA FAVELA NÃO PODE BATE BEM!!!!

  • Souza diz: 9 de abril de 2013

    Novela fraca, essa é a explicação

  • Clau diz: 10 de abril de 2013

    Tem gente que gosta de sofrer, e Érica é uma dessas. O jeito é ela morrer e encarnar na novela do Walcyr Carrasco, porque ela não troca Theo por ninguém. Na minha opinião, grande parte do elenco deveria ir parar num psiquiatra. A começar pelo Theo. Ele nunca sabe nada. Não sabe com quem fica e nem pra onde vai. E é impressão minha ou Theo está com problemas de locomoção. Rodrigo Lombardi caminha com os braços grudados ao corpo. Não mexe os braços quando caminha… Fica durão e só move as pernas. Prestem atenção. Venho notando isso… Coisa esquisita. Não sei se é ele ou para o personagem parecer um abestado, caminhando daquele jeito.

    E concordo com NOVELEIRO. O CARA mesmo, é PESCOÇO. Esse trai. Mas SABE como enrolar a “patroa”… kkkkkkkkkkkkk…. É malandro. Mas com “catiguria”. Inventa, enrola, mente, mas é mais envolvente que todos os demais que traem, como Theo e Zyah principalmente.

  • Clau diz: 10 de abril de 2013

    RETIFICANDO: Onde diz ELENCO, leia-se PERSONAGENS. Pois é… grande parte deles poderia passar uma temporada num hospital psiquiátrico.

  • carol diz: 10 de abril de 2013

    O Roberto Carlos deveria proibir que sua música fosse tema do personagem Théo.
    Ele nunca será o “CARA’ da música, ao contrário disso.

Envie seu Comentário