Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guerra dos Sexos: Juliana surta e proíbe Nando de sair com Roberta

09 de abril de 2013 16

Como o autor Sílvio de Abreu já havia anunciado, a relação de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes) será um verdadeiro desastre. Tudo indica que o remake seguirá o mesmo desfecho da primeira versão e o casalzinho acabará se separando…

No capítulo de hoje à noite, segundo o site da novela, Ju tem mais uma crise de ciúmes por causa de Roberta (Gloria Pires). Após a visita da empresária, Nando resolve ir atrás dela para ajudar a procurar os diamantes desaparecidos. Quem não gosta nada dessa história é Juliana, que questiona o noivo:

- Você vai ter coragem de me deixar sozinha aqui para sair com essa mulher?

Furioso, o rapaz defende Roberta:

- Essa mulher, não! É a Roberta, é diferente.


É o que faltava para a riquinha perder a cabeça de vez. Ela fica na frente da porta e ameaça:

- Se você for nem precisa voltar! A gente cancela o casamento!

Nando não leva a sério o piti da moça e sai porta afora. Mais tarde, ao voltar pra casa, ele se depara com um bilhete de despedida de Juliana.

Será que é o fim do romance?

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Rose Oliveira diz: 9 de abril de 2013

    Espero que não, e, espero tb que o autor não distorça a personalidade da Ju que sempre foi meiga e justa e o Nando tb tem que saber o que quer, não é só a Ju, não. Ai… tomara que o Silvio e os outros autores só façam essas cenas de ciúmes para apimentar a relação e que os dois amadureçam juntos.
    Bjs.

  • Valéria diz: 10 de abril de 2013

    Eu prefiro Nando com Roberta. Juliana é muito chata. Mas infelizmente, o autor quer juntar Felipe com Roberta. A viúva vai optar por Felipe, quando Nando procurá-la pedindo para voltar.
    Sílvio deu uma entrevista e deixou claro que Roberta é quem vai decidir com quem quer ficar. Mas pelo jeito que ele falou, deu a entender ,que a viúva vai por o motorista para correr.

  • Naty diz: 10 de abril de 2013

    Roberta tem que ficar com Nando. Felipe e Juliana podem ficar com qualquer pessoa. Não tem importância nenhuma. O casal de verdade da novela é Nando e Roberta.

  • Ricardo diz: 10 de abril de 2013

    Um absurdo o autor mudar os personagens dessa amneira só pra impor seu ponto de vista, me sinto desrespeitado demais como telespectador. O casal Nando e Juliana é o que mais agradou o publico, é so ver no site que das 4 cenas mais vistas diariamente, 3 sao deles, eles combinam demais.

  • Rose Oliveira diz: 10 de abril de 2013

    Gente, vcs não vem que os casais mais românticos são Juliana e Nando e Felipe com Roberta (eles tem uma picuinha que ainda não sei a origem), e um completa o outro, digo isso para os dois casais. O Nando sempre foi apaixonado pela Juliana, sabe aquele “amor a primeira vista”? E, ela descobriu nele o amor verdadeiro sem preconceitos. Eles só não ficarão justos se os autores não qurerem. Torço para Felipe e Roberta Leone de “Alcantara Pereira Barreto”, aí sim vai ter Graça o final.

  • Ricardo diz: 11 de abril de 2013

    É constrangedor o que o autor esta fazendo com o publico para impor o casal que ele quer. Juliana ama o Nando, sente ciumes dele, coisa que ela nunca demonstrou pelo Fabio, totalmente sme lógica ela voltar para ele.

  • Renata diz: 12 de abril de 2013

    a Juliana não sente ciúmes do Nando, ela surtou por causa dele, virou uma pessoa infantilizada…Isso é sintoma de paixão, não de amor. Vai ver ela sente ciúmes do Nando porque não acha que ele é totalmente indiferente a Roberta, porque ela percebe que ele sente algo pela outra…
    Quando ela estava com o Fábio ela sofria pela situação, mas tinha um comportamento maduro, controlado… E lógico que não tinha ciúmes do Fábio, porque ela tinha certeza do amor dele, sabia q a situação que fazia com que ele ainda fosse casado com Manoela, embora não concordasse, mas sabia que não era por amor, porque o amor dele pertencia à ela e não a esposa.
    São duas Julianas que apareceram na novela. Uma antes do Nando e outra após o Nando. A depois do Nando é insuportável, colocou todos os seus defeitos pra fora e não vem desenvolvendo nada de positivo desde que assumiu que queria ficar com Nando. Que tipo de amor é esse que só aflora coisas negativas???
    Bom, o autor quem sabe, de boa e sinceramente nenhum final irá me deixar completamente satisfeita ou frustrada, até porque como já disse antes, a novela enrolou tanto e deu tantas voltas, que acredito, que nenhum final, nem os que desejo, será 100% convincente ou satisfatório. Por isso, continuo com meus pontos de vista, porém tranquila aguardando o final que o autor decidiu.
    Sem lógica é também o Nando ficar com a Juliana,sendo que morre de ciúmes da Roberta e vai assumir que também gosta dela. Por isso eu digo, tudo pode acontecer… e nada terá 100% de sentido, nada.

  • Renata diz: 12 de abril de 2013

    Outra coisa, não é o casal q ele quer…. é o casal também que muitos querem… Roberta e Nando tem muitos torcedores, isso foi até dito por um jornalista de uma emissora muito importante, que a espera do público é saber se Nando ficará ou não com Roberta… Ele nem citou a Juliana. Já disse e repito, internet não contabiliza preferência nacional.

  • Ricardo diz: 12 de abril de 2013

    Silvio esta claramente tentando estragar a Juliana pra justificar Nando com Roberta. Por curiosidade Renata, em que programa vc ouviu o jornalista falar isso? Eu quase nao vejo ninguem falando de guerra na tv.

  • Renata diz: 12 de abril de 2013

    Na rádio jovem pan.. .ele disse mais ou menos que o público aguarda para ver se desta vez, assim como da outra, roberta fica ou não com nando, e elogiou a glória como umas da melhores atrizes na atualidade.
    Sabe Ricardo, de fato o Silvio está querendo mostrar que a relação de Nando e Juliana não pode dar certo, porque na verdade, provavelmente se fosse realidade não daria mesmo… E lógico que você tem razão, isso é de propósito, porque ninguém escreve nada sem querer, não é mesmo? Só que tem uma coisa: desta vez ele pode muito bem escrever um final a favor de vocês tentando mostrar que sim, que o conto de fadas e uma relação destrutiva como a deles pode ter continuidade… Você sabe minha opinião, sabe que não concordarei se ele assim o fizer, mas a novela é dele, caro Ricardo e o máximo que podemos fazer é torcer.
    Outra coisa, já não me importa tanto o final, não estou mais na expectativa como antes, nem querendo argumentar os fatos que acredito serem os corretos, novela é novela, e por se tratar de uma tudo é possível, coisas ilógicas às vezes são aceitas com a maior facilidade pelo público, e a novela é sempre o segmento mais relevante onde isso acontece. Por esse motivo, taquei o F%$$#@. Gosto de Roberta e Nando e Fábio e Juliana, mas isso é uma questão de foco, visão e expectativa, a mesma coisa que faz com que você goste de Nando e Juliana, e seja qual for o final, será uma decepção e uma curtição de momento, já que isso é entretenimento e não vai mudar em nada fatos ou a vida reais.
    Até porque vamos ser francos. Com tanto ioiô e vai e vem, e gosta de um ou de outro, fica difícil estabelecer um fechamento 100% plausível, não é mesmo? E isso acontece pelo simples fato de que na ficção tudo é possível. Por isso seja feita a vontade de autor e vamos curtir mais e discutir menos, ok? Abraços.

  • Rose Oliveira diz: 12 de abril de 2013

    Infelizmente ele fez isso com a Juliana na primeira versão da novela, e aquele amor, a primeira vista, e a paixão e o sonho dele se realizando quando a Juliana descobriu que o amava tb, isso foi lindo! E no final… uma ducha de água fria, garanto a vcs. Era um casal lindo (Maitê e Mario Gomes protoganizaram as melhores cenas de amor), como são agora (Mariana e Geanni) com muita química, tenho certeza que a maioria torcia para dar certo. Já estou triste, pq estou vendo que o enredo final será o mesmo.

  • Renata diz: 12 de abril de 2013

    Não sei Rose, não sou Julinando, mas tudo pode acontecer… Ela pode estar grávida do Nando, pq ela vai passar mal na última semana da novela… Vai ver que ele está fazendo isso mas no fim vai uni-los novamente… ou não. tudo é possível, gente! sim e não. ou até nenhuma das alternativas. kkkkk

  • Márcia Perez diz: 13 de abril de 2013

    O amor que o Nando sentia pela Juliana era Platônico! Ele imaginava uma Juliana que hoje ao conviver com ela,não condiz com suas expectativas.Além do mais, foi a Roberta que na realidade enfrentou todos os preconceitos para ficar com ele! Ele não tinha uma ilusão de como a Roberta era e já a conheceu como ela realmente è!!!
    Portanto, na minha humilde opinião, gostaria que a Roberta ficasse com o Nando!!

  • Ricardo diz: 13 de abril de 2013

    Renata vc realmente passou a gostar tanto assim ms de Nando e Roberta? Ainda me lembro tao bem das suas criticas ao Nando durante boa parte da novela (nao estou ofendendo, só perguntando). Independente de final, continuarei achando uma injustiça Nando e Juliana nao ficarem juntos.

  • Rose Oliveira diz: 17 de abril de 2013

    Vcs viram as cenas de ontem do Felipe e da Roberta, não foi lindo?! Ele disse “nós temos um encontro marcado a muitos anos” (acho que foi mais ou menos isso), o que me dá esperança deles ficarem juntos dessa vez. Ah! eles são tão fofos juntos, mesmo quando brigavam e diziam que se odiavam, e eu ainda não sei a origem do ódio que diziam sentir um pelo outro? Espero que a pergunta da Roberta “Será?”, seja: Será Roberta, será, será Roberta Leone de “Alcantara Pereira Barreto”. Isso não será lindo, lindo! E o Nando e a Ju não são outros fofos?
    Bjs.

  • Rose Oliveia diz: 19 de abril de 2013

    Sem comentários após ler a reportagem do final da novela.

    Outra ducha de água fria, tristeza… minha esperança acabou, não posso mais ver a novela.
    Vou ver um Filme. Tchau, gente.

Envie seu Comentário