Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Théo flagra Morena se prostituindo na Turquia

12 de abril de 2013 25

O que Morena (Nanda Costa) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de Salve Jorge. Segundo a revista TititiThéo (Rodrigo Lombardi) vai acabar descobrindo que tipo de trabalho a amada fazia fora do Brasil.

Após deixar a pequena Jéssica Vitória em segurança com Érica (Flávia Alessandra), Morena volta para a Turquia disposta a se infiltrar na quadrilha. (Thammy Miranda) conta a Russo (Adriano Garib) que a bela do Alemão está disposta a voltar à prostituição.

Porém, desta vez Morena não precisará fazer programas de verdade. Helô (Giovanna Antonelli) arma um esquema para que policiais disfarçados se passem por clientes da moça, assim, a máfia acreditará que a jovem voltou mesmo de livre e espontânea vontade.

Enquanto isso, Théo se prepara para participar de mais uma competição de hipismo na Turquia. Sim, porque tudo que é evento importante acontece lá, normal… A gente é que “não sabe voar”, segundo Gloria Perez.

Enfim, é claro que Théo acaba flagrando Morena fazendo ponto numa esquina de Istambul. Decepcionado, ele logo percebe que sua grande paixão trabalha como prostituta, mas não imagina que ela era ameaçada pela quadrilha e obrigada a vender o corpo.

Claro, ser casado com uma mulher e ir pra cama com outra por vingança, deixar a mulher grávida em casa e transar com a ex-namorada “morta”, tudo isso é aceitável, né, Théo? Esse é “o cara”!

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Marizete diz: 12 de abril de 2013

    Na boa ,ta Virando palhaçada essa novela.A máfia toda querendo matar a Morena e ela vai voltar p Turquia e “trabalhar” na boate de novo? FALA SERIOOOOOOOOOOOOOOOO´!
    a MELHOR parte da novela é a que se passa na favela,ali da p rir um pouco,do Pescoço e cia….TA BEM CHATINHA ESSA NOVELA!

  • Celso diz: 12 de abril de 2013

    Nossa, não sei quem é viaja mais, se é a autora ou a “polícia federal” da novela!

  • pablo Jirau diz: 12 de abril de 2013

    Essa novela é coisa de loco , a morena é a mais chata da novela , prefiro Avenida Brasil

  • Gustavo diz: 12 de abril de 2013

    Aqui em casa todos deixaram de assistir a novela na semana passada. Realmente está intragável. Falta de senso crítico e arrogância da autora achar que falam mal por despeito. Muito ruim mesmo.

  • Lu diz: 12 de abril de 2013

    Que egoísta essa Morena, só pensa no Théo, théo, théo, ficou revoltada sem direito algum, porque ele escondeu a verdade dela, e por isso age como se não tivesse filhos nem mãe, dizendo q quer voltar p Istambul, coitado do Junior, ela ñ ta nem ai c/ ele Como pode passar pela cabeça de uma mãe amamentando a filha ainda, e com um filho q/ ficou muito tempo longe dela c/ todo mundo dizendo p/ ele q/ ela tava morta. E pior é a Hêlo aceitando numa boa, e ainda vai levar a melhor amiga da Morena junto e arricar a vida das 2 p/ trabalho q/ só cabe a polícia federal. Porque não leva só policiais mulheres disfarçadas p desbaratar? Deve ser fora da lei, colocar a vida das pessoas em risco p salvar outras.
    Agora, essa dela ir p Istambul ajudar a desbaratar é muito ridículo, será q todo aquele tempo q ela esteva lá não foi o suficiente como testemunha? Porque ñ escondem ela e a família então em outro estado/cidade/ país já q no Brasil ela corre risco,então o único caminho é a Morena voltar p/ Istambul? Que genial!kkk. Lembrando q/ ela e Helô tiveram esta ideia antes do atentado q/ ainda acontecerá p/ Morena ela e p/ a filha, q/ tentaram matá-las.
    Na vida real ela morreria em Istambul assim q chegasse independente de falar q/ foi p/ se prostituir por livre espontânea vontade.
    E estranho a Lucimar aceitar q/ a filha va p/ boate jogando um sete um nos traficantes estando jurada de morte, depois te tudo q/ aconteceu.
    E como eu e meio mundo já falamos aqui, por que a Helo ainda não contou da Lívia p Morena? E porque ninguém pergunta nada p morena sobre o q a Lívia tem a ver c tudo isso? Lucimar e Théo revoltados c a Lívia s/ nenhum motivo q/ a morena não possa confirmar.E Helô desconfiada de Mustafá porque não interroga novamente a Morena, e esclarecer de uma vez por todas q/ Mustafá quis protege-la e só se ferrou?
    Um menino aqui no blog disse q/ a Helô ta parecendo mais assistente social do que delegada, e ele ta certo, aquela delegacia parece delegacia civil de bairro e não, federal. Todo mundo indo lá o tempo todo como se fosse à casa da Maria Joana.
    E o Théo hoje dizendo q se sente culpado pela Érica, a ta! o “cara” sai pegando todas ao invés de terminar com a Érica primeiro, outro egoísta q/ só pensa em resolver todos os problemas só c/ a cabeça debaixo, porque a de cima não raciocina, ñ precisa ter ido p cama c/ a morena 2 vezes só porque a reencontrou. Realmente a Érica aceitou ficar c/ ele mesmo ele amando a morena, mas não estava combinado ele continuar traindo ela.

  • rita de cacia rolim diz: 12 de abril de 2013

    E uma pena gloria,suas novelas sao boas,mas essa veio apos avenida brasil,que foi na minha opiniao,a melhor de todas a que assisti!

  • janaína diz: 12 de abril de 2013

    Muito podre essa novela… Não tem semana que a gente não perceba um furo ridículo…
    É um atentado ao telespectador!! Um absurdo que a maior empresa de telecomunicação da América Latina, leve ao ar, em horário nobre, um lixo de novela como esse!!

  • Rita diz: 12 de abril de 2013

    Na minha opinião a morena tinha q ficar é com o cara (policial) q faz a segurança dela.
    Esse Theo tinha que terminar sozinho.

  • Maria Mirta diz: 12 de abril de 2013

    Essa novela é piada de mau gosto, assisti todas as novelas das nove, SALVE JORGE é cansativa demais, se não fosse o pescoço perderia totalmente a audiência, pois é ele que dá vida, a Morena e a Bianca, por favor ninguém merece …. duas chatas completas!!! os valores de familia não existem.

  • Gustavo Si diz: 12 de abril de 2013

    O melhor ator, disparado, é o “Juniô”, o filho da morena. Como ator, ele dá de 10 no seu Rodrigo Lombardi (vulgo, “Cara sou eu”)!!!!

  • Soní diz: 12 de abril de 2013

    Gente, sabe quando a gente continua acompanhando uma novela apenas porque começou? Este é meu caso. Na falta de outra melhor no mesmo horário continuo mas, francamente nao estou gostando muito nao. Muito enrorolaçao, muito vai nao vai e muito pouca novidade. O Nucleo que mais gosto é o da delegada mas sem o exagero com o ex que é um maria vai com as outras para meu gosto. Enfim, Morena vai e volta da Turquia e vai e volta com o Theo, ai ai ai… estou cansando um pouco.

  • carlos cunha diz: 12 de abril de 2013

    esta novela ta uma palçhaçada, é ridicula, gloria peres larga de mão de escrever novelas, ta muito ruim

  • carolina vian diz: 12 de abril de 2013

    Essa novela é um atentado a nossa inteligencia, só uma pergunta Glória Peres, aonde estão os valores, me cite 1 apenas 1 familia que é feliz ali na novela que não envolva mentiras, brigas, traição ??? Eu não deixo meus filhos olharem a novela de jeito nenhum.

  • Krika diz: 12 de abril de 2013

    A novela é boa, um pouco enrolada, mas se não é assim não é novela, só queria entender porque as pessoas ficam comparando com Avenida Brasil, eu achava horrível aquela novela, um bando de retardados…quase uma zorra total.

  • Stai diz: 12 de abril de 2013

    Pessoas,
    vocês que gostam de “novelas realidade”, troquem de canal e assistam a telejornais. Lá, vocês vão ver a dura realidade da qual fazemos parte. E vão até descobrir que “os valores da família” está na UTI já faz tempo; e que o amor e respeito ao próximo já não existem mais.
    Também não gosto de algumas cenas apelativas e alguns núcleos que só servem para encher linguiça, mas entendo que fazer uma novela que agrade a todos é impossível. Novela é como futebol, tem sempre alguém para dar pitaco sobre os jogadores e o técnico. Eu quero ver é alguém ir lá e fazer o gol.

  • Luci Henning diz: 12 de abril de 2013

    A Jo tinha que ficar como Pastheo!!
    Pescoço é que salva a novela + Maria Vanubia!!!

  • tasiane diz: 12 de abril de 2013

    Essa novela foi mal montada as coisas ja vai quais no final e recomerça tudo de novo gloria peris nao soube fazer essa novela.morena nao devia voltar mais pra torquia e deixa seus filhos ela devia ter contado tudo para o théo dizer que foi traficada.pra mim essa novela nao foi boa.

  • Everaldo Volmir Kirsch diz: 12 de abril de 2013

    Esta dificil mesmo! é preciso paciencia! Se a Federal trabalhar assim na real,na boa estamos numa linha sem saída! quem vai querer denunciar alguem se nao e possivel ter segurança?? essa sensaçao deixa mais uma vez clara que é uma comédia com ficção bem enrolada! mas talvez seja a realidade da Federal… hehehe so na Globo tem essa atração, falta so o pescoço ser o Lider da Máfia… hehehehe

  • Lu diz: 12 de abril de 2013

    Tem erros sim, mas a novela é muito boa mesmo com os erros, e fala de tráfico de pessoas, coisa muito séria. A avenida Brasil tinha muitos furos também, como o fato da nina ñ servir p nada, não fazer nada com tudo q sabia, e ainda perder a única prova, porque não prestou nem p/ guardar num pen drive, anexar em e-mails e por ai vai.

  • Leticia diz: 12 de abril de 2013

    Volta CARMINHAAAAA!!!!!

  • Clau diz: 13 de abril de 2013

    É triste, mas vou ter que concordar com a grande maioria. Não tá legal essa novela. O argumento é muito bom, assunto sério que poderia ser bem melhor elaborado… Começou bem e foi se perdendo. Ainda pouco li num site que André Gonçalves (Miro) já está fazendo uma peça de teatro. Até a tintura do cabelo dele já está sumindo de vez. Ele foi muito gentil quando falou sobre a novela. Disse que seu personagem foi desaparecendo e depois do carnaval sumiu, mas que ele entende pois há outros núcleos mais importantes. No entanto, os colegas… ATÉ OS COLEGAS dele na novela, vivem lhe telefonando para saber quando ele retorna. Imagine??????? Glória Perez não se deu conta disso???? Eu pensei que assim como Duda Nagle (Kaike) retornou para o casamento de Aída, que a Adália (Eva Todor), também daria o ar de sua graça, pois a personagem é amiga íntima de Leonor. Mas qual nada! A coitada da Eva ficou em casa esperando ser chamada e nada aconteceu. E assim os personagens vão sumindo…. voltando… voltando a sumir…. E agora Morena VOLTA PRA TURQUIA???? É piada, não é????? Se ela estava sendo CAÇADA, se já sabem que ela voltou ao Brasil e portanto já deve ter contado tudo pra Polícia Federal (o que de fato ocorreu) como é possível que a máfia ACEITE Morena assim na maior???? Só na cabecinha de Glória Perez mesmo…. Que barbaridade! Me pergunto até quando isso vai render?

    Morena volta como quem não quer nada, a máfia a aceita sem nem desconfiar das intenções dela,… Theo vê Morena se prostituindo. Um conhece o outro de cabo a rabo, mas Morena tem desconfianças de Theo e ele agora tem desconfianças de Morena. Ou seja, não existe sentimento algum por parte deles. Ora essa, só um retardado, um débil mental pra imaginar que sua amada volta pra Turquia pra se prostituir. E só uma demente vai acreditar que ele queria transar com Lívia por gostar. Ah… ele não contou pra ela sobre a gravidez da mulher e nem de Lívia. Mas COMO Morena volta exigindo fidelidade de um cara ANORMAL como Theo e que pensava que ele tinha morrido? Por que Helô faz tanto drama e não conta sobre Lívia e suas desconfianças? Afinal, Morena não vai se INFILTRAR na máfia? e desta vez estará bem segura? Então por que não contar sobre Lívia e suas seringas? E qual o problema de contar pra Theo que ela foi prostituída, escravizada? Ele vai saber do mesmo jeito! Está certa quem disse que Helô parece assistente social, pois vive cuidando de Morena, será que é somente este crime que a PF tem pra resolver? sim porque até Barro se Jô que NÃO PERTENCEM a PF estão no caso! E JAMAIS a PF colocaria cidadão civil, gente se preparo para enfrentar a máfia. DE ONDE???? Glória Perez no Twitter disse que um policial a está ajudando na construção da trama… Sei não… Estranhíssimo isso tudo.
    O fato é que GP se perdeu no meio da trama e agora fica REPETITIVO. Morena volta, e bandidagem aceita numa boa, mesmo depois de terem feito um atentado contra ela. Mesmo depois de Morena estar sob a proteção de Helô e a PF inteira. Ah tá! me engana que gosto!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Se nem AQUI no blog o pessoal acredita nisso, imagina BANDIDÃO se vai acreditar???? kkkkkkkk… PIADA!!

    E Russo babando pela Jô???? Por mais bonitinha que ela tenha ficado, até aí tudo bem, mas a dança????? Tammy não tem jeito pra isso, não ficou sensual coisa nenhuma! Ela até ficou muito bem de visual, mas sensual?? tá danado de acreditar!! Se Russo se encantou com Jô é porque tem alguma coisa fora do lugar na masculinidade dele. Me desculpem, mas ele tem um jeito .. digamos mais feminino. Grudado naquele gato feito uma velha solitária e dando bofetadas nas meninas, só pode ser uma LESSIE querendo dar uma de PIT BULL. Seria muito mais interessante ver uma cena de Jô dentro de um daqueles quartos com Russo e ela dando chicotada nele, enquanto ele de 4 relincha e dá pinotes. Aí sim poderíamos dar boas risadas! E por falar em risada, pelo menos PESCOÇO salva a novela porque é divertido ver o jeito dele, todo enrolado. E pelo jeito será só isso, porque até o casal Helô e Stênio já cansei. ELE está um saco! Ainda não caiu na real e deu um jeito naquela filha mimada e insuportável. Mente para defendê-la. E eu que pensei que agora ele tomaria jeito se posicionando como um pai deve se posicionar. Mas não… Novamente vai ocultar os erros da filha. E além disso vive defendendo Lívia…. ESSE TIPO DE COISA que aborrece a gente: A ENROLAÇÃO!!!! Quando a gente pensa que as coisas tomarão um rumo na trama, volta tudo a estaca zero. Além de tudo isso ainda tem o Zyah com sotaque paulistano e sem expressão alguma, que não sabe se quer Bianca ou Ayla pois ama as duas. Ah por favor!!!!! De onde que uma mulher independente, dona de si e de fama profissional, vai largar tudo pra se enfiar na Turquia, dançar num restaurante pra ficar com um turco casado e cheio de machismo?? É muita viagem…. De todas as novelas de Glória Perez esta é a PIOR!!!! Que decepção! E pra piorar, até Rodrigo Lombardi perdeu seu charme. Todo o sex appeal que Raj tinha, Theo não chega nem perto. Credo!!!! E parafraseando Maria Vanúbia, digo a Glória Perez: ACEITA (a derrota) QUE DÓI MENOS.

  • MIch diz: 15 de abril de 2013

    Os comentários da Clau e da Rita dizem tudo aquilo que eu penso…acho que a Glória se perdeu um pouco, acabou com o talento do Rodrigo Lombardi, fez uma novela com 15 mil personagens que não tem nenhuma ligação entre si… colocou a protagonista como uma mãe sem coração pois prioriza o homem ao invés dos filhos….me digam vocês: qual mãe por mais maluca que seja entregaria o filho pra maior rival? coisas inaceitáveis!e a Morena nunca desconfiou da Lívia? logo ela que se diz tao esperta? povo do morro desconfia até da mãe!tá louco!essa novela está intragável, ver que existem furos que nem eu daria se escrevesse uma novela, só me faz pedir: A volta de a vida da gente só que no horário nobre!!!

  • Sharon diz: 18 de abril de 2013

    O que siginifica o capítulo de ontem (18-04)???
    Na Igreja que a Morena foi se esconder ontem tinha um telefone, PORQUE ela não ligou para Helô ou para Lucimar para alguém ir buscar ela e o bebê?????????????
    A TROCO DE QUE ENTREGOU PRA ÉRICA????????
    Por favor, alguém avisa a autora sobre essas coisasa ridículas que estão apresentando na tv!
    NOVELA MAIS PODRE QUE VI NA VIDA, PENA QUE A USURPADORA (SBT) PASSA DE TARDE, E NÃO DE NOITE!!!!

  • jani diz: 1 de maio de 2013

    Kkk e ate engraçado o pessoal aqui reclamando mas estao a par d tdos os acontecimentos demonstrando q nao perdem um capitulo.. ta a novela realmente deu uma enrolada mas queridos ninguem e obrigado a assistir se nao ta gostando muda de canal para d assistir tem mais canais na tv….

  • Ancha omar diz: 28 de novembro de 2014

    Essa novela é otima kem ñao gosta troca de canal nem tudo agrada a tdos. A autora escreveu….aplausos

Envie seu Comentário