Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nando volta para Roberta no final de Guerra dos Sexos

15 de abril de 2013 77

Boa notícia para a torcida do casal Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). E péssima notícia para os fãs de Juliana (Mariana Ximenes)…

Como já era de se esperar, Sílvio de Abreu resolveu manter o desfecho original de Guerra dos Sexos. Após várias tentativas fracassadas de tentar se entender com Juliana, Nando terminará a novela nos braços de Roberta Leone.

Depois de muitas brigas e reconciliações com Ju, o ex-motorista percebe que Roberta é seu verdadeiro amor. Na reta final da trama, fica bem claro que o que havia entre Nando e Juliana era uma paixão passageira, mas que jamais sobreviveria ao dia-a-dia de um casamento. Já com Roberta, havia parceria, companheirismo e admiração, ingredientes fundamentais para uma relação sólida.

Juliana ficará meio perdida com o término do romance e resolve embarcar em um cruzeiro para colocar as ideias em ordem. No navio, por uma incrível coincidência, ela encontra Fábio (Paulo Rocha) e os dois voltam a se acertar. Antes disso, porém, Ju escapa de um incêndio provocado por Manoela (Guilhermina Guinle). A maluca prova que não mudou coisa nenhuma e volta a ser internada em uma clínica psiquiátrica.

CONHEÇA OUTROS DESFECHOS DA NOVELA

- O “mistério do bigode preto” finalmente será revelado. Charlô (Irene Ravache) ficará surpresa ao descobrir que Otávio (Tony Ramos) se apresentava ao lado de Nando em um circo para crianças pobres. Bimbinho e Cumbuqueta enfim se rendem à paixão e decidem se casar, assim como aconteceu com seus tios na primeira versão da novela.

- Carolina é condenada por seus crimes e passa algum tempo presa. Ao sair da cadeia, ela arruma emprego como feirante. Nieta (Drica Moraes), depois de se desiludir com a filha, descobre que está grávida de gêmeos.

- Frô (Marianna Armellini) admite que é apaixonada por Kiko (Johnny Massaro) e se casa com ele em Nova York.

- Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão) continuam juntos, mas a moça deixa bem claro que jamais irá se casar.

- Outro mistério será desvendado nos últimos capítulos. Dominguinhos é mesmo um primo distante de Charlô e Otávio. O português é casado com Altamiranda, uma mulher idêntica a Charlô.

Bookmark and Share

Comentários (77)

  • Renata diz: 15 de abril de 2013

    já está confirmado??? é uma informação confiável??? huahuahuahua.
    comemorações só no último capítulo para evitar decepções…rsrss.

  • Danilo diz: 15 de abril de 2013

    Acho que ele deveria ficar com a Juliana, eles combinam muito mais!

  • marilene diz: 15 de abril de 2013

    PORQUE NÃO REPETEM NOVELAS QUE FIZERAM SUCESSO NA ÉPOCA? É SÓ ESSA ÁGUA COM AÇUCAR!!!!

  • Renata diz: 15 de abril de 2013

    Com a Juliana combina mesmo, mas é um relacionamento que não vem dando certo, por isso acho a roberta é a melhor opção, porque os dois juntos são harmoniosos.

  • Sofia diz: 15 de abril de 2013

    Eba..Acho mesmo que Nando deve terminar a novela com a Roberta e a Juliana merece ficar sozinha pois, é uma patricinha nojenta..eca !

  • Renata diz: 15 de abril de 2013

    FINAL TRÁGICO. O CERTO ERA JULIANA E NANDO. UMA NOVA VERSÃO CAIRIA BEM SÍLVIO. É TRISTEEEEEEEEEEEEE

  • joice diz: 15 de abril de 2013

    E o Felipe???? coitado…

  • fabricio diz: 15 de abril de 2013

    o fabio foi covarde a novela inteira e vai ficar com a mulher que ama

  • mariza figueiredo diz: 15 de abril de 2013

    Que final chato – Roberta e Nando. Juliana e o chato do Fábio. Acho que o Felipe merecia ficar com a Roberta, pois é mais maduro. O casal Fabio x Juliana não tem química, eta casalzinho sem sal e sem açúcar. Espero que o autor mude de ideia, ainda está em tempo.

  • Renata diz: 15 de abril de 2013

    … sim, o fábio era um covarde no começo da novela. mas depois de tudo o que houve com relação a ciça e a juliana ele amadureceu e se transformou em outra pessoa. e depois ele ama a juliana ela é a primeira opção da vida dele, enquanto o nando está com ela mas querendo se enrabichar novamente com a roberta, quem mesmo merece o amor dela? quem mesmo com a ju está de olho grande em outra, ou ele, que está sozinho mesmo podendo estar com ex ou com qualquer outro????

  • Renata diz: 15 de abril de 2013

    digo outra.

  • Joice Gorga diz: 15 de abril de 2013

    AH, que legal!
    O casal Nando e Roberta tem mais química, transmite a emoção de um casal, o Nando com a Juliana, só tem o estereótipo do casal bonito fisicamente, não passa emoção, é morno. O Nando cresce quando esta com a Roberta, ela é mais mulher para ele, A Juliana ta muito mimadinha, chata.

  • Naty diz: 15 de abril de 2013

    Ai, que show! Amei! Roberta e Nando são uns fofos! O melhor casal da novela.

  • Izzie Miaranda diz: 15 de abril de 2013

    #JuliNandoForever segundo o próprio silvio de abreu, ele prometeu mudar o final de tds os casais nesta 2ª versão, mas pelo visto, ele é um BOCÓ VÉLHO QUE ESQUECE DOQ PROMETE SEU IDIOTA ODEIO VOCê

  • Ricardo Nixon diz: 16 de abril de 2013

    O Nando tem mais é que ficar com a Roberta mesmo. Quando a primeira versão, de 1983, foi exibida eu já torcia por eles, que eram vividos por Mário Gomes e Glória Menezes. Roberta é muito mais mulher que a mimada Juliana, que decididamente não merece o amor do motorista.

  • Renata diz: 16 de abril de 2013

    Olha gente, por mais que os julinandos falem que ele prometeu mudar a novela e que estão sentindo raiva dele, se o final for mesmo com a Roberta, tenho que dizer O SILVIO NUNCA ENGANOU NINGUÉM. ele veio mostrando ao longo da história, desde que nando e juliana começaram a flertar que a relação deles era apenas química e ilusória. Vocês é que nunca quiseram perceber isso porque gostam muito do gianechinni e da ximenes juntos. Isso não é motivo para o fim de uma novela, juntar um casal só porque ele fica lindo na tela é muito banal. E acho q se o final for realmente com a Roberta, é exatamente isso que ele está querendo mostrar.
    Vocês vivem falando que são maioria,maioria, maioria… Sim, eu admito que na Internet vocês realmente são, mas há também que se admitir que mesmo nas redes e nos sites a torcida da Roberta deu uma boa alavancada. E como já disse e repito Internet é só um foco, é preciso saber com as pessoas pensam a respeito da novela e de todos os assuntos também fora dela, e provavelmente, foi o que foi feito. Não acredito mesmo que vocês sejam maioria absoluta em todos os lugares, até porque o Brasil é um país heterogêneo e grande demais. A Glória é um fenômeno de popularidade, logo quem torce para o personagem dela com certeza quer vê-la, grande parte, com o Nando que é quem ela ama.
    Só mais uma coisa a acrescentar. Pessoas, talvez o Silvio até mude o final pelo fato dele ter vazado cedo demais… Mas não considero que o autor mostre muito interesse em Feliberta. Afinal eles demoraram quase a novela inteira para trocar um beijo, ainda mais ele continuou deixando sempre o Felipe em segundo plano na vida da Roberta, ela sempre amou o Nando, ainda ama, e esse “namorico” que ela terá com o Felipe não faz nem menção a relação intensa que Roberta viveu com o Nando.
    Portanto, se tudo correr como o combinado (kkkkkk), e o Silvio não mudar o final da novela porque ele foi descoberto bem antes da sua exibição ( tomara que não, e coisa que não acredito), tudo caminha para aquilo que a novela mostrou o seu percurso inteiro.

  • Carol diz: 16 de abril de 2013

    O Sílvio de Abreu vai deixar os finais iguais, quanto originalidade! Pra quê fazer uma nova versão se tudo vai ser a mesma coisa, eles podiam simplesmente reprisar no vale a pena ver de novo e deu. Pra quê dar a mesma decepção ao telespectador, já fiquei triste uma vez, vou ter que ficar triste de novo.
    Não importa o que digam, eu acho que a Juliana deveria ficar com o Nando, e o Felipe com a Roberta. A Roberta precisava de alguém que não tivesse largado ela por outra, alguém que amasse ela de verdade como o Felipe. A Juliana e o Nando apesar das brigas se amam, esse é um casal que têm coerência com o nome da novela, com o objetivo principal da novela. Pra mim a novela “Guerra dos sexos” deveria representar a disputa entre homens e mulheres nos dias de hoje. Deveria provar que as pessoas brigam, mas que no fundo se amam. Mas vejo que não é isso, os casais de “Guerra dos sexos” deveriam ser casais explosivos, não casais de propaganda de margarina. Pra mim esses casais sem sal como esses que parece que vão ficar juntos no final não têm coerência nenhuma com o objetivo principal da novela. Casais que têm as suas diferenças, mas que se amam, e com isso conseguem conviver com as suas diferenças, esses sim deveriam ser os casais da novela.
    Eu acho injusto porque quem torce para o Nando e a Roberta sempre vai se dar bem, e quem torce para a Juliana e o Nando sempre vai se dar mal. Que culpa os JuliNandos têm de gostar do casal, porque o autor da novela não poderia deixar pelo menos uma vez os dois juntos, a mesma coisa acontece com as FeliBertas.
    Nós não temos culpa, gostamos mais desses casais, nós deveriamos ter os mesmos direitos que as Nambetas e os Fabijulis têm, mas não, nós nascemos pra sofrer com esses casais. Uma triste irônia da vida.
    Eu quando tinha 12 anos já me decepcionei, fiquei muito triste com aquele final, não vou mentir eu gostava muito da novela, principalmente da Juliana e do nando, nunca tinha me interessado tanto assim por uma novela, mas o final foi muito trágico pra mim, posso até dizer que me traumatizou.
    Nessa nova versão eu tinha a esperança de que fosse diferente. O autor dizia que ia mudar todos os finais, que os últimos 40 capítulos iam ser uma surpresa, blá, blá,blá, mas isso só ficou na promessa. O Sílvio de Abreu criou falsas esperanças, nós acreditamos pra nada, acho que se ele queria fazer tudo igual ele poderia simplesmente reprisar a novela em vez de causar todo essa desilusão nos telespectadores de novo.
    Eu tento não ter mais esperanças pra acabar com isso logo, mas não consigo ,sempre fico com uma pontinha de esperança, sempre fico pensando se é verdade mesmo essa nota que saiu no extra, se não for eu vou ficar muito feliz, se a Juliana ficar com o Nando vai ser o melhor dia da minha vida, bom só nos resta esperar…
    PS: Sílvio de Abreu por favor deixa a Juliana com o Nando no final, é tudo o que eu peço!!!

  • Rhay diz: 16 de abril de 2013

    Tomara que seja mentira

  • Joice Gorga diz: 16 de abril de 2013

    Nossa Renata, vc foi perfeita no seu comentário. É isso mesmo que anda acontecendo. Vc falou o que muitos pensam e queria ter falado.

  • drimaura diz: 16 de abril de 2013

    eu não acredito!!!! e o Felipe coitado… queria muito que ele ficasse com a Roberta. Eu adoro ver os dois juntos, acho que eles se completam.

  • Felippe Grisa diz: 16 de abril de 2013

    Não Gostei que a Carolina vai terminar Vendendo as Coisas na Feira :’(

  • Nathalia diz: 16 de abril de 2013

    e com quem o Felipe fica? esqueçeram de falar dele!

  • Luciana diz: 16 de abril de 2013

    Sinceramente espero que as noticias divulgadas em alguns sites de que o Nando irá terminar com a Roberta em Guerra dos Sexos sejam falsas, pois se é para repetir o final do casal principal da novela não era necessário o remake. A Globo e o Sr Silvio de Abreu poderia ter nos poupado de perder o nosso precioso tempo. Bastaria passar a primeira versão no Vale a Pena Ver de Novo.

  • Juliana diz: 16 de abril de 2013

    Olha … tenho que dar razão para o comentário de Renata… Silvio nunca enganou ninguém… embora eu torça por Juliana e Nando .. ele sempre jogou mesmo na tela que a Roberta era ” a mulher super justa e poderosa ” e a Juliana era só uma garota mimada que fez várias cagadas a novela inteira… inconstante… e sinceramente… ele ensebou tanto, demorou tanto para o romance da Juliana e do Nando acontecer, que quando aconteceu eu já estava de saco cheio da novela e achei bem sem sal para falar a verdade… não foi o que eu esperava e eu acho que era exatamente essa mensagem que ele queria passar desde o começo: que era mais bonito isso na cabeça do Nando do que seria na realidade… Burra fui eu de assistir essa novela tantos capítulos, esperar tanto para ver tanta besteira, tanta briga idiota entre Juliana e Nando e não ver o romance bonito que era o que eu esperava… ficou cansativo … Um pena … Silvio, desculpa mas seu remake foi muito pior que a versão original … o primeiro pecou pelo final .. para esse remake o final ser tosco e sem graça é apenas um detalhe para lago que não surpreendeu e não funcionou …

  • Odete Veiga diz: 17 de abril de 2013

    Adorei, Roberta e Namdo, quimica pura, amor verdadeiro, ela o faz crescer, vai ser um final ótimo.
    E outra, a novela foi excelente, elenco maravilhoso, ja tiveram tantas versões 2 que fizeram suceso e ninguem reclamou parem de falar beasteira, a primeira versão era um tempo, um tema, outroa atores, essa foi bem divertida e esssa turma foi maravilhosa.
    Adorei a novela e so o Nando ficar com a /roberta melhor ainda.

  • Izzie Miaranda diz: 17 de abril de 2013

    A Ju ta grávida do Nando
    Ebaa.
    Tomara que esta notícia seja uma mentira. Pq o silvio trancou as sete chaves os dois ultimos capitulos

  • Rosangela Mangabeira e Silva diz: 17 de abril de 2013

    Eu acho que o Felipe deveria terminar junto com a Roberta, pois, eles fazem um casal muito bonito e ainda por cima são pessoas maduras e atraentes, já o Nando é um rapaz meio atrapalhado assim como a Juliana e deveriam ficar juntos e o Fabio arranjasse uma mulher também mais madura e responsável como ele.

  • Wellyans diz: 17 de abril de 2013

    adorei o final nando e roberta. Não gostei do desfecho da Manoela queria que manoela ficasse com o fabio. e a juliana ficasse sozinha pois ela só corre atrás de homem casado.

  • Valéria diz: 17 de abril de 2013

    O verdadeiro amor venceu a paixão. Ainda bem que o autor respeitou a história. Não seria justo Roberta Leone, a heroína da novela, perder o seu grande amor para Juliana. A viúva e o motorista formam o melhor casal da novela.Eles têm uma união de almas. Final perfeito! Sílvio de Abreu foi coerente e não mutilou sua obra.

  • Eliane diz: 17 de abril de 2013

    Detestei saber que o Nando vai ficar com a Roberta. Eu nunca vi Roberta ir pra cozinha na novela, Nando nunca brigou com Roberta porque ia morar na casa dela. Roberta parecia mais a mãe de Nando naquele romance aguado. Espero que Silvio de Abreu volte atrás e deixe o Nando ficar com a Juliana, pois tem muito mais a ver. Roberta tinha que terminar com o Felipe, isto sim tem mais sentido.

  • Naty diz: 17 de abril de 2013

    Nando deve ficar com dona Roberrrta. Acho lindo quando ele fala o nome dela com sotaque. Ele trata a ex com tanto carinho. Ela fica “sem graça” com a situação. Afinal, ele esta namorando outra. Roberta é de respeito, não fica dando em cima do rapaz. Eles são muito lindos juntos. Não consigo achar graça no casal Nando e Ju. É tão banal e superficial. O namoro deles é baseado em sexo e brigas. Não sobra nada, só isso.
    Roberta e Nando tem um envolvimento que mais parece com amor. Sabe aquilo de olhar para o mesmo horizonte. Tem aquele carinho, cuidado e vontade de proteger. Amo o casal.

  • Manoel diz: 17 de abril de 2013

    Este é Silvio de Abreu colocando finais horrorosos em suas novelas.
    Nando com Roberta nada a ver. Roberta tinha que ficar com Felipe. Já Fábio encontrava um novo amor como no caso Lucilene que foi rejeitada por Ulisses.

  • Renata diz: 17 de abril de 2013

    Comentários perfeitos Valéria e Naty! Tomara que nada seja alterado, esse define e fecha com chave de ouro todo o contexto da obra de Silvio de Abreu.!

  • Renata diz: 17 de abril de 2013

    esse final.

  • Valéria diz: 17 de abril de 2013

    Felipe anda tão encantador! Até defendeu Roberta do tio Otávio. Nando tem que correr atrás, está perdendo tempo com Juliana. Acho que vai ser um baque para o Nando. Ele está acostumado com Roberta aos seus pés. Ela chorou tanto quando o rapaz disse que amava a Juliana. Vê-la nos braços do Felipe, vai ser o divisor de águas. Ali, Nando vai entender que a ama.

  • Izzie Miaranda diz: 17 de abril de 2013

    Eu não quis dizer q a noticia d q a ju ta gravida é ruim, pq é ótimaaa.
    E…
    Gente, nem os atores sabem como vai ser o final dessa novela, o silvio trancou as sete chaves até o dia q forem gravar, ninguem sabe.
    E o silvio mudou alguns finais sim.
    E tomara q o da ju e do nando esteja incluido nestes finais q o silvio mudou.

  • Larissa felix diz: 18 de abril de 2013

    Eu acho que o nando devia terminar com a juliana eles cobinão mais ate porque o filipe tem que terminar com a roberta leone, e é essa minha opnião bjs.

  • crislei diz: 18 de abril de 2013

    Bela porcaria……uma mulher velha com um rapariga novo, se for esse o final de Roberta com Nando nem vou assistir o resto, não tem quimica os dois, mais parece a mãe do Nando do que mulher. Esse autor da novela ta ficando velho mesmo, não tem nem cabeça pra inovar nada, só copiou de uma novela pra outra, parabéns pela falta de idéias…

  • Renata diz: 18 de abril de 2013

    ehhhhh preconceito embutido em alguns personagens… Nando nem é tão novo assim, acho q os dois não tem nem 10 anos de diferença. Silvio só fez ( se é que não mudou o final) aquilo que mostrou a novela toda. Que Roberta era a mulher ideal para o Nando e que o Fábio era o único capaz de suportar a Juliana com todos os defeitos dela. Ele não mentiu pra ninguém… Seria ridículo se do nada Juliana e Nando se acertassem e vivessem felizes para sempre, e também se a Roberta da noite para o dia deixasse de amar o Nando para morrer de amores pelo Felipe. Felipe esse que é um ser que já deu muita mancada…. Além de achar que relação é coisa banal, porque já foi casado sete vezes e não foi feliz em nenhum casamento. Pela quantidade de separações a culpa é toda dele.
    Silvio está certo: Nando e Roberta\Juliana e Fábio. E espero que ele não mude, porque o final está perfeito! =D

  • alma diz: 18 de abril de 2013

    Crede-me que desde que eu era muito jovem, eu vi a primeira versão e não entendi nada que nando quando só falta 5 dias para terminar o romance, percebe que juliana era apenas um sonho e que quem amou de verdade o tempo todo para roberta! A verdade que eu não entendi e eu custou muito tempo aceitá-lo! Crítica que eu de silvio abreu faça todos nós acreditar repetir durante todo o romance que nando amei juliana! Na minha opinião a primeira versão nos últimos capítulos é completamente distorcida a imagem de juliana, como uma menina mal criada, egoísta e briguenta. etc,… Mas vendo todos o romance de juliana é uma mulher doce, carinhosa, sonhadora, nobre e sensata e acima de tudo muito amigável com nando,…É antes de ir para a ilha começam a lutar, mas porque nenhum deles quer aceitar que amar uns aos outros,… Ele deve ter em conta que a juliana é muito jovem e que ele não tem maturidade emocional ou experiências com roberta, mas quando há amor verdadeiro, você aprende a amar de forma saudável e incondicional e juliana tem essas qualidades, o que acontece é que ele é jovem e não querem de forma saudável. Eu sou certo que nando e juliana são almas gêmeas ainda muito jovens que têm que aprender a amar de forma diferente, mas andando juntos. Por outro lado, roberta também gosta muito nando mas porque nando vê um jovem com muita luz. Eu acho que a roberta com sua maturidade ea luz se obtém por meio de nando volta a amar-se e ser mais forte, mas nando não é sua alma gêmea, para seu nando é como seu anjo da guarda ele nunca vai esquecer! Juliana e nando devem estar juntos superar todos os obstáculos e alcançar o amor tão puro que sentir com o outro. Se não houver outra versão, por favor, perguntar ao autor que pensar e refletir sobre tal sentimento puro e lindo que existe entre juliana e nando

  • abc diz: 18 de abril de 2013

    n queria q o ulisses terminasse com a vanda, odeio esse casal, ulisses era bem mais bonitinho com a lucilene. e eu queria q a roberta ficasse com o felipe e n com o nando. se isso de fato acontecer vai ser trágico…

  • Karen Cristina diz: 19 de abril de 2013

    Que pena, a primeira versão ficou chata devido o fim. Sendo contínua sem graça, como alguém já citou deveriam ter reprisado. Assim teríamos aquele maravilhosos atores juntom

  • Ana diz: 20 de abril de 2013

    Sempre torci para o casal Nando e Roberta. A Juliana é apenas uma garotinha mimada. A Roberta é a mulher ideal para o Nando.

  • eunice oliveira diz: 20 de abril de 2013

    Acompanhei esta novela só no inicio,depois ficou muito chata.A primeira versão que era show,amava ver Paulo Autran e Fernanda Montenegro juntos.Mas gostei de Roberta e Nando juntos,eles combinam bem mais,tem mais quimica.Mas só espero que o Felipe não fique com a Carolina como na versão original.Ninguém merece!

  • naira diz: 20 de abril de 2013

    eu torcia pra juliana e nando mais eles juntos mostrou que um relacionamento não vive so na base da atração, com a roberta tinha amor companherismo, juliana é muito insegura eles vivem brigando e não ha relação que aguente isso.

    alguns tão falando que tão estragando a personagem dela mais pra mim sempre foi estragada ela é uma patricinha nojenta e esnobe que fique com o antipatico do fabio mesmo e que apareça alguem descente pro felipe termina junto ulisses e vania são o pior casal muita scanagem o que fizeram com a lucilene tomei nojo

    e vamos combinar se terminasse nando e juliana seria algo bem previsivel e sem graça

    acho que eu queria mais nando e juliana por causa da beleza dos atores sabe um casal jovem e tal fora que como eles atuaram juntos em passione ja tinha quimica mais desde que juntaram os dois mostrou que não ta dando certo

  • Elisa diz: 20 de abril de 2013

    Nem vou perder meu tempo assistindo aos ultimos capitulos, pois o que deu estimo para acompanhar essa novela, foi o romance entre Ju e Nando, essa globo sabe mesmo desagradar seu puplico, a Record teve ter algo mais interessante que nao comprometa o meu tempo

  • ????? diz: 21 de abril de 2013

    #JULINANDOFOREVER

  • ????? diz: 21 de abril de 2013

    #FELIBERTATEAM

  • rose diz: 21 de abril de 2013

    Que final tragico esta mais que provado que ju e nando tem quimica mas silvio colocou uma ju ciumenta incoerente com sua trajetoria para justificar o final ,nando e muito dependente emocionalmente de roberta ,felipe combina mais com ela.

  • beta diz: 21 de abril de 2013

    Que triste o final….ee felipe?

  • beta diz: 21 de abril de 2013

    Juliana sempre demonstrou docura,respeito ,amor dai silvio para justificar o final tosco de roberta com nando pinta juliana como uma menina mimada naonfoi benm aceito na outra versao e nao sera nessa.o nando tem e dependencia emocional de roberta precisa virar homem

  • KARLA diz: 22 de abril de 2013

    MAS QUE TERRIVEL ESSE FINAL. ROBERTA COM NANDO NÃO TEM QUIMICA. COMO O AUTOR NOS FAZ PERDER TEMPO (PELO MENOS A MIM). SÓ ASSISTIA A NOVELA PELO CAUSAL NANDO E JULIANA, MAS PELO VISTO VOU ESQUECER OS CAPÍTULOS FINAIS PRA NAO FICAR COM ODIO. POR FAVOR MUDEM ISSO. JULIANA E NANDO. VAMOS FAZER UMA MANIFESTAÇÃO E MUDAR ESSE RUMO. GENTE, ROBERTA É UMA RIDICULA. COMEÇOU UM ROMANCE ILUDIDA, ACHANDO UMA COISA E ERA OUTRA. A ROBERTA NÃO É DE FATO COMO UMA MAE PARA O NANDO. E OUTRA SE JULIANA É IMATURA, NANDO NÃO FICA ATRAS, NÃO É TAO AMADURECIDO ASSIM E COMETE ERROS. FALA SÉRIO.

  • Renata diz: 22 de abril de 2013

    tomara que o silvio mantenha o final, porque ninguém merece, que depois do capítulo de sábado, onde o Nando deixou a Juliana de lado, simplesmente a ignorou para correr atrás da Roberta, tem gente que ainda torça para nando e juliana… O Nando simplesmente ridicularizou a Juliana na frente de todo mundo… grudou no diamante para não deixar o felipe entregar para a roberta… e vcs acham ainda que a Juliana tem aceitar um homem desses? que esfrega na cara dela que a outra é mais importante do que ela? e que praticamente está declarando em suas atitudes que se arrependeu de trocar a outra por ela? Olha, vcs Julinandos são um caso perdido mesmo… kkkk E outra esse negócio de química já deu, QUÍMICA NÃO É AMOR, QUÍMICA É ALGO SEXUAL, FÍSICO… amor é muito mais do que isso… A relação de Juliana e Nando baseia-se apeanas em sexo, eles usam o sexo para tentar resolver as diferenças do cotidiano, da relação… quando deveria ser justamente o contrário, o sexo deveria ser a certificação de que a relação vai bem em outros aspectos… Por isso não torço por eles, porque eles são a demonstração clara do famoso ” por fora bela viola, por dentro pão bolorento…”
    Tomara que Silvio de Abreu não mude o final só porque ele foi divulgado com muita antecedência…às vezes acho até que ele poderia dar o final a vocês julinandos, porque não é possível uma gente tão insistente, e também porque um final de novela não vai mudar a minha vida… Mas que isso seria injusto grande com quem o tempo todo entendeu a novela desde de o início, seria… Bom, mas o Silvio é quem sabe, então o negócio é aguardar.

  • jo diz: 22 de abril de 2013

    HA fala sério eu não acredito que assisti a novela por causa do nando e a ju e no final eles não ficarão juntos que raiva!!!Tem que ser Nando e Ju,Roberta e Felipe,Fabio encontra outra pessoa a Analú que so fez coisa errada vai acabar de boa com o zenon.E a ju que sofreu ela ama o Nando vai ficar sozinha ou com o fábio os dois não tem química,já o Nando com a ju sim.Nando e JU!!!Nando e Ju!!! JUNando

  • Regina Morais diz: 22 de abril de 2013

    Fábio e Juliana sim! Quem merece a Juliana: Quem mesmo sozinho não quer saber de outra mulher, quem amadureceu por ter passado por tudo o que passou por ela e pela filha… Quem a ama verdadeiramente e transformou e a aceita com todos os seus defeitos? Ou quem mesmo noivo dela a deixa de lado para ir cuidar dos problemas da ex, que briga com outro homem por causa de uma mulher que não é ela, e quem diz para o amigo que está descobrindo que gosta de outra e não dela? Lógico que a primeira opção… O Nando não está sendo legal com ela. Ficar correndo atrás da Roberta na cara dela já é demais…

  • kati diz: 22 de abril de 2013

    roberta tinha q terminar com felipe, e nanco juliana.seria mais interesante acho q todos esperao isso.depois de nando ter deixado a roberta acho q ficaria chato eles voltarem.e o felipe?.se a novela terminar assim vai ficar muito chato e é claro sem noçao.

  • Jhuly melo diz: 22 de abril de 2013

    Vai silvio de abrel muda o final da novela deixa a juliana ficar com o nando e a roberta ser feliz com o felipe
    nando e juliana nando e juliana

  • jana diz: 22 de abril de 2013

    gente… o felipe tinha que terminar com a roberta… eles combinam muito mais

  • Leticia :)) diz: 22 de abril de 2013

    AMEIIIIIII EU TORÇO MUITO POR NANDO E ROBERTA LEONE MEU CASAL PREDILETO!!! AMEI SILVIO DE ABREEU SIMPLESMENTE VC É PERFEITO!!!

  • Janaynna souza diz: 23 de abril de 2013

    O nando deveria confiar na juliana uma relação onde o outro ñ confia no(a) parceira(o) nunca da certo ele ñ deixou ela nem se explicar meu pra correr atras da roberta
    JULIANA O NANDO Ñ TE MERECE FICA COM O FABIO MESMO

  • ADRIANA diz: 23 de abril de 2013

    MARAVILHA NANDO E ROBERTA QUERO MUITOOO QUE ELES FIQUEM JUNTOS

  • Renata diz: 23 de abril de 2013

    JULIANA NANDO NÃO TE MERECE, FICA COM O FÁBIO MESMO… ADOREI! =D

  • GuerradosSexos diz: 23 de abril de 2013

    É incrível como o autor muda o sentido das coisas,mesmo sendo incoerente. Juliana namorava com Fábio que era casado, e sempre foi compreensiva e nunca se mostrou ciumenta ou possessiva. No momento em que o autor resolveu mudá-la, simplesmente ela mudou para uma pessoa totalmente diferente de todo o resto da trama, com o sentido único do público mudar a torcida para Roberta, exatamente como aconteceu na primeira versão. Será que ele pensa que o telespectador é louco?

  • Rytta diz: 23 de abril de 2013

    Nada a ver o Nando com a Roberta tem q fica com a Juliana ele desdo começo falava q gostava dela que amava ela i agora vem essa palhaçada de colocar o Nando com Roberta quer fazer palhaçada aproveita e vai pro circo do Bigode Preto.
    Deixa a Juliana com o Nando e a Roberta com o Filipe .
    Agora ,me explica como é q um amor acaba de um dia para o outro ?
    essa palhaçadas só podia ter em novela mesmo …..Afff tenho + o q fazer ok

  • Celio diz: 24 de abril de 2013

    Não tem nada a ver, Nado com Roberta?
    não tem quimica
    O cara foi inseguro a novela inteira….
    Devia é ficar sózinho

  • viviane diz: 24 de abril de 2013

    O que será do Felipe??? Amo Nando com Juliana, a partir de hoje não vejo mais a novela.

  • Leticia :)) diz: 24 de abril de 2013

    Nossa nos contra ROBERTA E NANDO ai vai minha opinião!!!
    Tem tudo a ver sim os dois juntos, ela entende ele, ele confia nela, ele se sente bem com ela e gosta da forma que ela trata ele e ela também sabe que ele gosta dela da forma que ela é!!! Mesmo ele ficando inseguro a novela toda ele tem mais é que ficam o a Roberta mesmo. Porque quem na vida nunca fez escolhas erradas???
    SOU MAIS NANDO E ROBERTA!!! Como diria Roberta Leone: ” … Adorei…”

  • Bruna diz: 24 de abril de 2013

    Que coisa forçada, a novela inteira o Nando só teve olhos pra Juliana, ficou com a Roberta por pena e só deu uma chance a ela depois que tentou ficar com a Ju e não conseguiu, e agora no finalzinho o autor quer nos convencer que na vdd é a Roberta o grande amor do Nando, sendo que não foi isso que foi mostrado a novela toda ? hahahahahahaha. Sem contar que ele mudou totalmente a personalidade da Ju, querendo a todo custo colocá-la como uma possessiva só pra fazer o público pegar raiva dela, quanta incoerência.

  • Vania diz: 24 de abril de 2013

    Fazer a Juliana ser esse monstro foi horrível. Parece clichê o que vou dizer, mas se o Sílvio não mudar o final da novela onde o Nando fica sim a Juliana é perder nosso tempo em frente a uma televisão que apenas manipula e sem levar em consideração a opinião dos outros. Já vi várias novelas onde o autor mudou o rumo porque o público pediu (como Araguaia quando o Murilo Rosa ficou com a Cléo Pires). Agora não deixar o Nando com a Juliana nesse remake era melhor reprise no Vale a Pena ver de Novo (eu não veria nunca). Estou assistindo a novela com a expectativa de ver Nando feliz ao lado da Juliana. Hoje foi deprimente o capítulo com a Ju consolando o Fábio, o Nando entrando e dando uma de gostosão, sequer deu ouvido para as explicações da Ju. Quando ele com Roberrrrrta pode. Horrível.

  • Nadiane diz: 25 de abril de 2013

    Adorei!
    Queria muito que Nando ficasse com Roberta, eles formam um casal lindo, vamos combinar Juliana não tinha nada haver com ele, já Roberta que mulher…, além de linda dedicada é uma mulher super, hiper demais.
    Adoro Glória Pires, como sempre fazendo um excelente trabalho….

  • glaydson diz: 25 de abril de 2013

    cara se essa noticia for falsa eu vou denunciar esse sitee

  • tereza diz: 25 de abril de 2013

    Tbm estou achando horrivel esse final de Nando e Roberta, perdir meu tempo assistindo essa novela.

  • gizele diz: 25 de abril de 2013

    Nada a ver a ROBERTA com o NANDO, a novela inteira o Nando gostou da Juliana para no final ficar com a Roberta… Ainda bem que ja ta acabando e pra falar a verdade esse final ta muito sem graça e nada original!!!!

  • LILI diz: 25 de abril de 2013

    nnoossa q nada haveer o nando com a roberta asaffs
    juliano e nando smp

  • Andrea diz: 25 de abril de 2013

    Ridiculo este final, na primeira versao era crianca e lembro o quanto foi frustrante, hoje entendo que o autor naquele momento quis mostrar uma nova fase para mulher daquele tempo, a conquista da independencia passava ser mais atrativa que um casamento. Hoje a mulher conseque conciliar estas duas coisas, muito bem obrigada.
    Sr autor (Silvio de Abreu ou outro) não existe a necessidade de embarcar a Vania e a Juliana num cruzeiro para demonstrar que as duas são mulheres modernas, o moderno hoje para a mulher é conseguir ser feliz em todos os aspectos de sua vida

  • Gleiciane oliveira de Santana diz: 26 de abril de 2013

    Queria que Nando ficasse com Roberta gente todo naum ve que naum tem como de uma hora pra outra Roberta fica com o pai de Juliana Nando com Roberta é um homem é mais feliz agora ele com Juliana gente naum tem nada so vejo eles se agarrando naum tem diálogo com eles ,diferente dele com Roberta mil vezes Nando e Roberta .pra mim eh uma pena ele naum fica com ela tem gente que fica criticando Silvio gente é a msm novela da primeira versão sim muda algumas coisinhas maneira de falar entre outras coisas e o povo tá reclamando do que se viu que era do msm jeito naum assistia e pronto mas agora tá na cara que Nando vai ficar com Juliana que pra mim eh uma tristeza .

  • Leticia :)) diz: 26 de abril de 2013

    Olha agora fica aqui minha profunda tristeza!!! Juliana e Nando juntos, só pra darem um par pro Felipe?? Ridículo!!!! Mas fazer o que, alguns acham que a novela por se tratar de um remeike tem que ser diferente da versão original. Juliana passou a novela inteira amando o Fabio ai como em um passe de mágica ela ama apaixonadamente, desesperadamente o Nando!! Besteria!!!! Já o amor da Roberta foi construído dia a dia… e mesmo que as más linguás digam que ele (nando) amou a Juliana a novela toda, ele pode per repensado e percebido que o amor de ele dizia sentir por Juliana é algo idealizado na cabeça dele porque na pratica ele não quer ela, mas sim ROBERTA LEONI!!! Francamente mudar a novela pra agradar uns e outros e Triste muito Triste!! Assistir o final de guerra dos sexos para que??? Pra ver Juliana e Nando, Roberta e Felipe!! Patético…. :’(

Envie seu Comentário