Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pesquisa mostra que Théo não é o galã mais desejado de Salve Jorge

15 de abril de 2013 10

Todo mundo está cansado de saber que Théo (Rodrigo Lombardi) não é, nem de longe, “o cara” cantado por Roberto Carlos na música da novela. Volúvel, inconsequente, machista, imaturo…o mocinho de Salve Jorge tem vários defeitos que afugentariam qualquer mulher na vida real.

E realmente, segundo uma pesquisa do site da novela, Théo só faz sucesso mesmo com as moças da trama. Enquanto Morena (Nanda Costa), Érica (Flávia Alessandra) e Lívia (Claudia Raia) suspiram e sofrem pelo Capitão, do lado de cá da telinha a história é bem diferente. As telespectadoras rejeitam Théo como galã e têm outras preferências.

Na “Batalha de Galãs” criada pelo site da novela, Théo perdeu a disputa para Ciro (Sidney Sampaio), praticamente um figurante na trama. No último round, Ciro vai competir com Stênio (Alexandre Nero). O advogado desonesto deixou Zyah (Domingos Montagner) pra trás e conquistou o coração do público feminino. Há uma explicação lógica para isso, afinal, Zyah trai Ayla (Tânia Khalil) com Bianca (Cleo Pires),já Stênio sempre teve olhos apenas para Helô (Giovanna Antonelli). Apesar da falcatruas e do caráter duvidoso, tem como não amar o canastrão?

E pra vocês, quem é o grande galã de Salve Jorge?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Carol diz: 15 de abril de 2013

    Com certeza Theo não é nada de galã…é um chato, isso sim! Acho que nessa novela nem tem galãs…são uns sem vergonhas que se desfazem das mulheres com a mesma facilidade que trocam de roupa.

  • Blanca diz: 15 de abril de 2013

    E mesmo nao é, A mi ya me tiene harta, es un tipo totalmente insoportable, nada le viene bien, mereceria terminar solo, al lado de la mamita, No merece el amor de ninguna. Supongo que Rodrigo Lombardi no es asi, pero esta novela defenestro a unos cuantos, es como que ya no es lo mismo verlos en la pantalla, ahora ya los miramos con fastidio, sea Rodrigo Lombardi, Claudia Raia, Vera Fisher-

  • Mich diz: 15 de abril de 2013

    Isso só reforça a minha tese de que por mais que a mídia tente empurrar goela a baixo que trair é normal, o povo ainda acredita em pessoas fieis….como já foi dito acima o público gosta do Stenio porque ele ama a Helô e não vive dizendo como o Théo que ama a Morena mas enquanto ela não está perto se diverte com outras! Acorda Glória, esse cara só é o cara pra ti!!!!!

  • luana diz: 15 de abril de 2013

    PasTHEO? Frio e sem recheio… ninguém merece!

  • Soní diz: 15 de abril de 2013

    Nao gosto do Stenio, pode até amar Helo, do seu jeito, mas mente para ela o tempo todo e ja teve olhos para Bianca também. Theo, meio machista e inseguro. Ciro, nao faz o meu tipo, baixinho e mirrado. Zyah, tem uma aparencia máscula e me agrada mas seu comportamento nao. Ficou difícil. Tentando encontrar um homem legal, achei o mordomo.

  • nilva diz: 15 de abril de 2013

    Com cordo contigo na verdade não achei galã nessa novela. se estiver que procurar. eo Ciro….

  • João Batista Santos diz: 15 de abril de 2013

    A trama está tão complicada que, só falta, ao final, aparecer a Jéssica como dona legal da boate; a morena voltar para turquia e casar com o russo; a delegada Helô ser a chefe da máfia com a Lívia de testa de ferro, etc…, etc…

  • Jane Maria diz: 15 de abril de 2013

    Sem dúvida, o galã da novela é o Coronel! Aquele é o cara. Meio bobo, crédulo, ..mas muito íntegro e humano. Gosto de gente assim

  • Clau diz: 15 de abril de 2013

    Não! Definitivamente Theo NÃO É o cara. E Glória Perez destruiu a imagem do Rodrigo Lombardi. Os homens de Glória ou são bobo-alegre ou se caráter. Não há meio termo. Gosto de Stênio, mas gostaria muito mais se ele parasse de mimar a filha e ter mais desconfianças de Lívia. A maneira como ele age, não mostra respeito por Helô. Pode até amá-la, mas a não a respeita. Se assim fosse já teria mudado de conduta.

    Agora, falando sério… GP arruinou com muitos galãs nesta novela. Rodrigo Lombardi como Theo, Domingos Montagner como Zyah, Sidney Sampaio como Ciro, Murilo Rosa como Élcio, Leonardo Carvalho como Drago, Oscar Magrini como o Coronel… A grande maioria, para não dizer todos, são PATETAS, MENTIROSOS ou/e CAFAJESTES… não se salva UM por inteiro. Pelo menos PESCOÇO é assumido. Só mente pra Delzuite. Quer dizer… mente em termos, pois ela sabe… SABE MUITO BEM que Pescoço não vale nada, mas ela gosta. No geral, não há UM ator que represente um personagem dos sonhos de uma mulher. Até Caco Ciocler como Celso e Dalton Vigh como Carlos, não dá mais pra suportar. Além disso Alexandre Barros como Ricardo, que PODERIA ser uma ponta de um triângulo entre Stênio e Helô, é pouco glamoroso para o papel. Então se nota de longe que NÃO HÁ GALÃS neste novela. E os poucos que poderiam ser, GP os destruiu com personagens fracos e insuportáveis. Que pena…

  • Thais diz: 15 de abril de 2013

    Théo, realmente não é o cara, não consegue ficar sozinho. Mal é largado por Morena e volta correndo para Érica (Ela é muito burra, o exemplo de mulher que gosta de tomar chifre). O cara mesmo é o Stênio, um homem apaixonado.

Envie seu Comentário