Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Théo conhece a pequena Jéssica, mas não sabe que é sua filha

16 de abril de 2013 3

Por mais que Morena (Nanda Costa) e sua família estejam em perigo, não consigo entender por que ainda não contaram pro Théo (Rodrigo Lombardi) que ele tem uma filha. Não acredito que o Capitão fosse fazer qualquer coisa para colocar a criança em risco, se fosse bem informado dos riscos que todos estão correndo.

Mesmo assim, Théo segue sem saber sobre a existência da pequena Jéssica Vitória. Mas nos próximos capítulos, segundo o jornal O Dia, ele terá a chance de segurar a filha nos braços, isso sem saber quem ela é, obviamente.

Um esquema é armado para que Jéssica fique sob os cuidados de Lucimar (Dira Paes) enquanto Morena estiver na Turquia. Neuma (Brenda Haddad), uma policial disfarçada, finge que é uma sobrinha de Lucimar e que deixou a filha para ela cuidar.

Quando Morena vai se despedir dos filhos no Alemão, Théo chega de surpresa, pois ficou sabendo que Morena pediu para Érica (Flávia Alessandra) cuidar de um bebê. Intrigado, ele vai tirar a história limpo e acaba conhecendo a menina.

Morena se esconde e Théo questiona sobre o bebê. Neuma se apressa em explicar que é mãe da menina:

- Era essa a Jessica! Achei bonito o nome da amiga dela que morreu e botei na menina.

Lucimar pergunta a Théo:

- Quer segurar um pouquinho? Você vai ser pai que eu sei!

Théo segura a criança no colo e comenta:

- Pensei que eu ia ser pai de um filho nosso! Não tinha que ser, não foi! É muito linda a sua filha.

Quando Théo vai embora, Morena sai do esconderijo, pega a filha e diz, emocionada:

- Você conheceu seu pai, foi?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Cintia diz: 16 de abril de 2013

    Nunca vi uma conversa franca entre Théo e Morena, a estória de amor deles é só cama e acabou, ela nunca confiou nele para nada, ele nunca deixou ela ter opiniões e expressar o que sentia ou precisava. Tenho pena da Érica, que no final das contas vai acabar morrendo, pelo rumo que está a estória. Nunca vi uma novela com tantos erros e um casal de protagonistas tão sem graça. Gosto da Morena, mas desconfia da Helô e confia na Livia?
    A autora deveria assistir a novela, pelo visto escreve e vê o que vai dar…

  • Clau diz: 17 de abril de 2013

    A Cintia disse tudo. Vamos acabar nos repetindo e a Glória Perez ainda não se deu conta dos absurdos que está fazendo na novela… É triste! O tal CARA que SERIA o sonho de toda mulher, acabou em pesadelo. Coitado do Rodrigo Lombardi…. Que canoa furada!

  • Sharon diz: 22 de abril de 2013

    Mas a cena mais ridícula de todas foi a Morena entregando o bebê pra Érica… se tinha telefone na Igreja pra ela ligar pra Helô ou pra Lucimar…afff
    Não sei se vcs perceberam, mas no dia seguinte, eles tentaram “remediar” esse furo, daí a Morena disse que tentou ligar, mas não dava linha…
    Que feioooo, erro atrás de erro.

Envie seu Comentário