Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Lucimar dá nova surra em Wanda, mas é contida por policial

17 de abril de 2013 15

Esquentada como a filha Morena (Nanda Costa), Lucimar (Dira Paes) não aprende a controlar seus impulsos. Foi por causa da cabeça quente da diarista que a polícia não conseguiu prender Wanda (Totia Meirelles) algum tempo atrás, já que Lucimar deu uma surra na vilã e prejudicou a operação.

Sheila (Lucy Ramos) vê Wanda entrando em um hotel e liga para Lucimar. A mãe de Morena decide ir ao encontro da bandida e diz à jovem:

- Espera que eu tô indo pra aí! E se ela sair antes de eu chegar tu segura, Sheila! Segura essa vagabunda! Se tu deixar ela me escapar quem vai apanhar é tu!

Antes de sair, Lucimar pede a Nilceia (Paula Pereira) que não comente nada com Helô (Giovanna Antonelli), afinal, ela sabe que a delegada faria de tudo para impedir mais essa loucura.

Ao dar de cara com Wanda, Lucimar parte pra cima da vilã aos socos e tapas. No meio da surra, porém, ela é impedida pela policial Neuma (Brendha Haddad), que avisa:

- Você já botou tudo a perder uma vez: não bota de novo!

Wanda consegue fugir e Lucimar se desespera:

- Cê não podia ter feito isso comigo não… Não podia ter me tirado esse gosto!

Com calma, Neuma tenta consolar a mãe de Morena:

- Te prometo que não hora que a gente prender eu viro as costas e não vejo você descer o braço! Mas agora… não!

As informações são do blog Telinha.

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Jairo Jonck diz: 17 de abril de 2013

    Esta novela precisa mudar de nome para SALVEM GLÓRIA, pois é tão ruim que conseguiu ter o menor Ibope da história neste horário e não foi por falta de avisos, pois o que existe de contradições, erros craxos e falta de continuismo nas cenas chega a ser bizarro.
    Nem no horário das 19 horas que a Globo só exibe fanfarras e fantasias o Ibope é tão baixo.
    Glória Peres, desista, teu tempo já passou.

  • Carla Oliveira diz: 17 de abril de 2013

    Gloria Perez, que Novela Terrível, eu sou muito noveleira, mas esta Tal de “Salve Jorge”, tá difícil de engolir, pouco elaborada, parece até serviço de amador. Que Pena, depois de uma Avenida Brasil, esta sua novela, Srª Gloria, precisa terminar o quanto antes, pra ver se o público não perde as esperanças em fatos mais Maduros e Reais. Boa Sorte, para uma próxima novela!

  • Ivolnei diz: 17 de abril de 2013

    A AUTORA ESTA COMPLETAMENTE PERDIDA, AS CENAS TOTALMENTE FORA DA REALIDADE, CONSEGUIU DETONAR COM A NOVELA. TA LOCO…TERMINA LOGO ESSA COISA…

  • Rafaela diz: 17 de abril de 2013

    Concordo com você Jairo, realmente é um abacaxi esta novela

  • JÉFERSON diz: 17 de abril de 2013

    Se perderam total no enredo, é um tal de Théo que fica com uma, arrasa a vida da outra, um tal de Zya que não sabe com quem fica..td bem q as duas são lindas mas….e a Donelô,kkkkkk, bah muito fraquinha como delegada federal, sem falar na vó(gostosa)Lucimar que só chora, putz ja era esta história deem um final e segue o baile.

  • Marilia – POA diz: 17 de abril de 2013

    a Morena é um porre,

  • Carlinha diz: 17 de abril de 2013

    Verdade Jairo Jonck! E o que foi aquela cena de ontem em que Morena sai do carro em meio aos disparos e consegue escapar ilesa e sem ser vistas pelos capangas, sem fundamento!

  • Diorico Teixeira Leal diz: 17 de abril de 2013

    FECHO COM O COMENTÁRIO DO SR.Jairo jonck, acima.
    A novela Salve Jorge, está tão enrrolada, que a novelista G.Perez, não sabe , o final que vai ter essa, estupida novela.
    Tem pessoas assistindo com raiva, a novela salve Salve Jorge. podem crer…louco de nojo e que termine logo. O refinamento da maldade está insuportável.

  • fernando diz: 18 de abril de 2013

    pode até ser mas q a npovela vai acabar superando rita e carminha na reta final isso vai!

  • Soní diz: 18 de abril de 2013

    Carlinha, fecho contigo. Bizarra aquela cena mesmo. Desde quando uma mae, com a filha nos braços, sairia de um carro alvejado umas trinta vezes ou mais e com os bandidos por perto? Depois a pé entra em uma Igreja, sem que eles a vissem, deixa a filha e sai a pé novamente. Ficou invisível? De drama virou comédia. “Que qué isso dona Glória?” rsrs

  • GIOVANA CRISTINA FERREIRA diz: 18 de abril de 2013

    esta novela estar cheias de cenas refeitas de brigas dialogos ,encontros sexo,tiros e continuam sendo de péssima criatividade .eu como sou teimosa quero ver até o final o desfecho desta porcaria .reconheço que o tema é atual e de grande ajuda ,mas a cenas estão deixando a desejar .esta então de anunciar a wanda como mãe da aisha é de cair o queixo ,as cenas anteriores já deram a entender que a helõ já supunha que aisha era a filha sumida da deuzuite .ninguém merece .

  • Clau diz: 18 de abril de 2013

    As mesmas coisas de sempre. Barraco o tempo todo. Se não é Delzuite brigando com Vanúbia e aos berros, é Lucimar querendo bater em Wanda. Glória Perez não cansa de se repetir? Dá pra mudar o enredo pra variar?

  • Luis Alberto Barcelos da Silva diz: 19 de abril de 2013

    Concordo com as opiniões anteriores, esta novela está me irritando, com cenas absurdas, fora da realidade. O que vejo, é; todos os vilões não serão punidos, no máximo é um entra e sai da cadeia. Mais sorte, da próxima vez.

  • fernando diz: 20 de abril de 2013

    devia dar uma facada logo na vanda e acabar com esse tormento
    recadpo pra praticamente td mundo q só entra aqui pra xingar a atriz q nem entra nesse blog: caíram no plano dela como patinhos! falando bem ou mal a novela só tá q aumenta a audiência e vcs gastando teclado à toa!

  • Luiz Antonio Ferreira diz: 30 de abril de 2013

    Sinceramente essa novela precisa tomar um rumo,mas um rumo bem interessante porque esse que ela está tomando era para a ponte do fracasso.Sugerindo uma coisinha a Wanda deve tomar pelo menos outra surra da morena chega da Lucimar tá se encontrando com essa mulher e a chamando de ”sua vagabunda”eu nao aguento mais!
    o Téo esse retardado poderia para de ir pra praia e de pensar,a Morena é um saco ninguém mais aguenta falando ”vagabunda;entendeu”.
    E a Lívia chega de conseguir tudo o quer,que advogado esse que dá todas as coisas necessárias que essa criminosa precisa que eu saiba,,as investigacoes devem ser sigilosas,e nao abertas.
    Pra fim de conversa no final dessa novela podre que está tirando todo o interesse de assistir o final deve ser pelo menos assim:Lívia sendo torturada e estrupada por qualquer maníaco da rua ou um homem muito perigoso,eu particularmente acho que a Lívia já foi estrupada quando jovem e que tem outro chefe por trás dela.
    A Wanda deve ser morta baleada ou presa pra saber como é realmente ficar preso e perder a vida,e levar uma surra da morena especificamente e depois de todas as meninas juntas.
    Russo esse verme deve ser espancado por Téo pra vingar os tapas que morena e as outras levaram,a morena descontar e se vingar daqueles tapas que ele deu e ser estuprado como ele estuprou a Jéssica,e depois acontecer mais algo com ele. E também acho que a Irina pode matá-lo se vingando da morte do seu amado.
    Irina merece um final melhor,porém sofrendo,ela deveria ser uma empregada escravizada lambendo chao como ela manda essas traficadas limpar.

Envie seu Comentário