Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sílvio de Abreu promete castigar Carolina no final de Guerra dos Sexos

17 de abril de 2013 8

Depois de levar uma surra e ter o vestido de noiva rasgado pela mãe, ser humilhada e abandonada à beira do altar por Felipe (Edson Celulari) e levar ovadas da vizinhança, ainda há mais castigos reservados para Carolina (Bianca Bin), segundo o blog da Patrícia Kogut.

A vilãzinha pagará seus pecados nos últimos capítulos da trama. Ao contrário da primeira versão da novela, Carolina será castigada por todos os seus crimes.

Sílvio de Abreu lembra que a Carolina interpretada por Lucélia Santos em 1983 teve um final feliz:

- Na versão anterior, por determinação da censura federal, Carolina se redimia e acabava arrependida, casada com Felipe.

Agora, no remake, o autor é livre para dar o rumo que quiser a seus personagens. Assim, Carolina vai parar na cadeia, condenada pela sabotagem ao desfile da Positano. Ao ganhar a liberdade, ela terá que se sustentar vendendo canudinhos na feira igual sua mãe, destino que sempre temeu.

Mas Sílvio de Abreu promete mostrar mais uma maldade da megerinha antes do último capítulo. O que será?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • saul freitas diz: 17 de abril de 2013

    Acho que todas as novelas os vilões devem de ser castigados como se fosse na vida real. Fez paga.

  • Gerson diz: 17 de abril de 2013

    Retrato fiel das novelas da Rede Bobo: o vilão ensina a população maldades por mais de 6 meses e somente no último capítulo acaba castigado. Mas até chegar no último capítulo passou capítulos e mais capítulos ensinando como fazer maldade. Novela é escola de maldades e crimes.

  • Flavia Cristina diz: 18 de abril de 2013

    Concordo com a opinião do Gerson, os vilões só pagam pelos seus erros no ultimo capitulo da novela, isso ninguém merece. eles tem que ir pagando aos poucos no decorrer da trama.

  • Ricardo diz: 18 de abril de 2013

    Quem assistiu a novela viu que ela se deu mal em varias oportunidades e o castigo dela ja comecou duas semanas antes do fim.

  • suzana kaiser diz: 20 de abril de 2013

    muda esse final coloca carolina casada com felipe mas sofrendo nas maos dele esse e o final que eu daria

  • Hanna Paulla diz: 21 de abril de 2013

    só espero que ele não repita a primeira versão,espero que ele deixe o Felipe com a Roberta e a Juliana fique com o Nando. Juliana não combina nada com aquele Fábio (atorzinho sem graça desde Fina Estampa)ele não combina com a Juliana.

  • ANA MARIA MENDES diz: 24 de abril de 2013

    Penso que o autor deve castigar sim a Carolina. A vida não é assim como ela está tentando viver. Ninguém se dá bem o tempo todo. Um dia teremos que prestar contas de nossas atitudes.

  • Paulo Telles diz: 26 de abril de 2013

    Não sou fã de novelas, mas acompanhei alguns trabalhos de Silvio de Abreu, e assisti a 1ª versão de “Guerra dos Sexos”, de 1983 (época que se distribuía qualidade nas novelas), e seu folhetim de 2005/06, “Belíssima”, onde havia uma vilã bem pior do que a Carolina, a Bia Falcão, interpretada pela brilhante Fernanda Montenegro, e no entanto, o autor permitiu que ela se desse bem no fim da história, que conseguisse fugir sem pagar pelas maldades que fez, e ainda ficou com o garoto de programa Mateus, interpretado por Cauã Reymond.

    Agora vejamos a incoerência: As maldades da Bia eram marcantes e todo mundo torcia para que ela tivesse no mínimo um final trágico. Já com Carolina na nova versão de Guerra dos Sexos, ela tem que pagar por todos os seus crimes? sim, concordo, mas por que não se redimir também depois de ter provado o amargo sabor de seus atos e suas consequências? O ser humano erra mas também pode mudar, e acredito que os autores poderiam investir mais nesta possibilidade, que pudesse servir mesmo de aprendizado para o público. Obrigado.

Envie seu Comentário