Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Com outro papel, Brendha Haddad entra na trama a três semanas do fim

18 de abril de 2013 0


Brendha Haddad  fez aula de funk para entrar em Salve Jorge desde o primeiro capítulo. Participou da entrevista coletiva de imprensa e da festa de lançamento.

Contudo, sua personagem,  uma periguete que viria do Acre para atazanar o avô, Galdino (Francisco Carvalho) jamais deus às caras na atual trama das 21h.

De acordo com o Extra, o diretor da trama, Marcos Schechtman, ligou para avisar que ela entraria, sim, na história. No entanto, em outro papel: Neuma, uma policial incumbida por Helô (Giovanna Antonelli) de proteger Lucimar (Dira Paes) e Jéssica, fingindo ser sobrinha da diarista e mãe do bebê.

A atriz, de 27 anos, surge em cena nesta sexta-feira, a três semanas do fim da história. Mas evita polemizar sobre a espera:

“Gloria entrou em contato comigo algumas vezes. Claro que gera expectativa, é normal. Passava pela cabeça: ‘Será que vai ser agora?’. Mas novela é uma obra aberta, não tem como controlar. Fiquei feliz com a mudança porque, como a trama está no fim, não teria como desenvolver a história da acreana. Já Neuma tem obrigação de proteger a família da Morena (Nanda Costa). É bacana.”

“Estou entrando no meio do furacão, com todo mundo já quente “, diz Brendha.

Graças ao namorado Valter Parr, que é delegado, ela terá uma preparação mais apurada para o papel:

“Pedi ajuda a ele, principalmente para aprender a segurar uma arma. A gente conversa muito, Valter me dá a opinião dele, que é importante, passamos cenas juntos…”

Bookmark and Share

Envie seu Comentário