Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Lívia manda vídeo de sua transa com Théo para Érica

18 de abril de 2013 4

Cada vez mais louca e obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi), Lívia (Claudia Raia) continuará infernizando a vida da pobre Érica (Flávia Alessandra).

Não bastasse ser traída e virar corna em rede nacional, a veterinária terá que enfrentar as provocações da vilã, segundo o blog Folhetim.

Em uma conversa com Wanda (Totia Meirelles), Lívia confessa que gravou um vídeo de sua transa com Théo na Turquia, pois imaginou que as imagens pudessem ser úteis no futuro.

Lívia envia o filminho para Érica, que fica furiosa. Ela acredita que Théo sabia sobre a gravação e corre para fazer queixa ao Coronel Nunes (Oscar Magrini), piorando ainda mais a situação do Capitão no regimento.

Não satisfeita, Lívia também envia uma cópia do vídeo para dona Áurea (Suzana Faini), deixando-a em estado de choque.

Pra piorar, Érica descobre que Théo e Lívia embarcarão no mesmo dia para Istambul. É o que faltava para ela ter certeza de que os dois continuam tendo um caso.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • rpg diz: 18 de abril de 2013

    SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O QUE PODEMOS PEDIR, E P/ESSA NOVELA ACABAR LOGO, E VER SE COMEÇA UMA MENOS PIOR!!!!!!!

  • Clau diz: 18 de abril de 2013

    A única coisa boa nesse fato é que Áurea descobrirá que seu filho é adulto. Deve ter tido um enfarte pois se deu conta que “AQUILO” do filho, cresceu junto com o garotão. Mas vou te contar! Então Lívia no AUGE de sua paixão gravou as cenas íntimas para usar como trunfo se precisasse? Ah, mas então ela não está tão apaixonada assim… Glória poderia ter sido mais verdadeira em relação a personagem. Lívia poderia dizer que filmou por estar apaixonada pelo cara e não para usar como trunfo, se precisasse. Uma hora Lívia é doida por Theo e outra hora ela é fria a ponto de gravar cenas íntimas com ele e para usar num futuro como arma. Não dá mais pra entender essas SOLUÇÕES REPENTINAS para alongar uma novela que já deveria ter terminado. Salve Jorge está sendo escrita por espasmos de Glória Perez. Que pena… Que saudades das grandes novelas de Glória Perez… Esta sepultou de vez a autora. Melhor escrever somente minisséries e olhe lá!

  • luna diz: 19 de abril de 2013

    Clau disse tudo!

  • Jaqueline diz: 19 de abril de 2013

    Concordo com a Clau. Realmente a Glória Perez já escreveu novelas de grande sucesso, mas infelizmente nessa ela não está sendo feliz, parece que quando ela tenta melhorar acaba estragando mais ainda, o melhor é acabar com isso de uma vez, pois a trama está indo de mal a pior!

Envie seu Comentário