Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Stênio recrimina Lívia por mentir em depoimento contra Théo

20 de abril de 2013 2

Depois de ser rejeitada, Lívia (Claudia Raia) está fazendo de tudo para incriminar Théo (Rodrigo Lombardi). Mas o tiro pode acabar saindo pela culatra…

Ao depor contra o Capitão, segundo o Extra, Lívia começa a inventar várias mentiras:

- Tivemos um envolvimento que começou em Istambul e continuou aqui no Rio. Até eu descobrir que ele era casado! Ele não aceitou o meu ponto final! E aí começou a perseguição! Ele não me dava tréguas! Rondava meu hotel, ligava pro meu celular a madrugada inteira. Deixava recados, me ameaçando. Ou desligava quando eu atendia.

Durante o depoimento, Stênio (Alexandre Nero) percebe a satisfação do advogado de Théo e começa a desconfiar de Lívia.

Quando chega a vez de Théo depor, ele é sincero:

- Nenhuma palavra que ela disse é verdadeira, meritíssimo! O que aconteceu entre nos não dá pra chamar de relacionamento! Ela sempre soube que eu era casado, e nunca, em nenhum momento levantei a mão contra ela.

A sós com Lívia, Stênio a pressiona:

- Os telefonemas… A perseguição via telefone que esse rapaz teria feito. O advogado ficou muito animado na hora que você falou isso! Vai pedir a quebra do sigilo telefônico, claro! E se isso não aconteceu… Nós perdemos a ação e você estará em maus lençóis, porque terá cometido um crime grave!

Enquanto Lívia se preocupa com a possibilidade de ser desmascarada, Théo conta ao Coronel Nunes (Oscar Magrini):

- Eu nunca liguei pra essa mulher, Coronel! Me exaltei, invadi sim o quarto dela, mas ligar pra ela não liguei! E a quebra do sigilo telefônico vai comprovar isso.

Sem provas concretas contra Théo, Lívia deve ficar em maus lençóis. Ou deveria se não fosse Lívia Marini, a poderosa que tudo pode e tudo consegue…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 21 de abril de 2013

    Acho que agora vai, né? Ou Lívia vai ter gente do bando dela TAMBÉM no judiciário para um juíz corrupto EVITAR a quebra de sigilo telefônico?? Sim, porque SEMPRE Líva escapa com besteiras que Glória Inventa. Acho que nem na vida real tem tanto bandido que escapa assim. Porém, como já estamos quase entrando em maio, quem sabe agora Lívia começa seu inferno astral? Mas não duvido nada que Glória Perez ainda arraste a novela com Lívia escapando novamente da justiça.

  • Dulce Goulart diz: 22 de abril de 2013

    Um autor tem que saber quando o público já não aguenta mais tantas asneiras e lembrar que as melhores novelas, as inesquecíveis foram as que vilão e mocinho viviam momentos em que cada um levava vantagem. Esses personagens como Lívia, não existem mais nem nos desenhos animados.

Envie seu Comentário