Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Após roubar a cena em papéis menores, Juliano Cazarré vira protagonista

21 de abril de 2013 2

Depois de roubar a cena como o bandido Ismael de Insensato Coração e o bobalhão Adauto em Avenida Brasil, Juliano Cazarré terá seu primeiro papel de destaque na telinha.

O ator pelotense será um dos protagonistas de Amor à Vida, próxima novela das 21h. Ele será Ninho, namorado de Paloma (Paolla Oliveira) no início da trama. Juliano comemora sua terceira participação consecutiva no horário nobre:

- Não imaginava que ia fazer outra novela das nove. Na verdade, não fazia parte dos meus planos. Fui surpreendido e me senti honrado pelo convite, porque é a Globo me dando a oportunidade de estar novamente no produto mais importante da casa.

A protagonista Paloma se envolve com Ninho logo nos primeiros capítulos e acaba engravidando. A filha do casal é sequestrada pelo próprio tio, Félix (Mateus Solano), e é entregue para adoção.

O personagem de Juliano Cazarré disputará a mocinha com Malvino Salvador. Ao Extra, o gaúcho brincou:

- No quesito beleza vou sair perdendo, acho que vou tentar ganhar na malandragem.

Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, substitui Salve Jorge a partir do dia 20 de maio.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Soní diz: 21 de abril de 2013

    Gaucho talentoso esse Cazarré, merce. Também gostei de saber que essa novela Amor a Vida, vai substituir Salve Jorge a partir de 20 de maio. Temos menos de um mes para as-sistir o final de Salve Jorge, ótimo.

  • Soní diz: 21 de abril de 2013

    Digo, merece

Envie seu Comentário