Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Morena sofre novo atentado na Turquia e passa a andar armada

22 de abril de 2013 16

Mesmo com toda a proteção da polícia, Morena (Nanda Costa) passará por maus bocados na Turquia. Tudo porque a quadrilha não perderá a chance de tentar eliminá-la novamente, de acordo com o Extra.

No reencontro com Russo (Adriano Garib), a mocinha apanha, mas não perde a pose e deixa bem claro que não contou nada aos policiais:

- Ia falar pra quê? Já tava com a minha vida destruída mesmo. O namorado que deixei lá se casou com outra, já vai até ser pai. Que vantagem eu ia ter de todo mundo saber que vim para o exterior virar prostituta?

Mas Russo não se convence e manda um capanga acabar com a vida de Morena. Por sorte, um policial escondido consegue assassinar o bandido.

Depois de mais esse susto, Morena pede uma arma para Almir (Murilo Groosi) e explica que aprendeu a atirar com o ex-namorado:

- Eu sei atirar, cara, e bem! Namorei um carinha do movimento, ele me ensinou.

Armada e perigosa, Morena se sente mais segura para voltar a fazer ponto na rua. Mas desta vez ela não terá que se prostituir, já que Helô (Giovanna Antonelli) manda policiais se passarem por clientes e garantirem a proteção da moça.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Sharon diz: 22 de abril de 2013

    Nossa, mas a Glória Perez não tem mais nada pra colocar nessa novela né?
    É o cúmulo ela voltar para perto dos bandidos… se já tem a Jô, o Almir e ainda a Walesca, a troco de que a Morena deixa de novo o filho e agora o bebê…. afffffff ²

  • carla diz: 22 de abril de 2013

    mas só que faltava mesmo, virou pistoleira kkkkkkkkkkk

  • arquivo diz: 22 de abril de 2013

    o que mais falta acontecer de extraordinário nessa novelinha? o povinho sem cultura mesmo.

  • Cintia diz: 22 de abril de 2013

    Não entendi como uma criança recém nascida já fica sem aleitamento materno, tava doente e a Morena passou um dia e uma noite andando com a criança e ainda entrega para Érica, pq não ficar no Brasil e contar tudo pro Théo (babaca da novela)????
    E a Vanda não estava sendo procurada? pq anda solta? teve aquela operação no morro para prendê-la e agora anda solta e nada?
    Autora: leia mais livros e não invente tantas estórias sem pé nem cabeça.

  • GAUCHA diz: 22 de abril de 2013

    SÓ FALTA O TÉO APARECER VESTIDO DE SUPER HOMEM NA TURQUIA PRA SALVAR A MORENA, ALGUÉM DUVIDA?

  • Lucimara diz: 22 de abril de 2013

    Mas que falta de conteúdo esta novelinha….. Dedicada ao povinho pobre de espírito e sem cultura

  • Ade diz: 22 de abril de 2013

    Meu deus que burrice esta novela e brincar com a inteligencia das pessoas , ta certo que é uma ficção mas se uma pessoa é perseguida por capangas que tentam a todo custo matar ela ai vai de cara limpa chegar nos bandidos ?E como que o Russo vai achar que ela não contou pra policia se aqui no brasil Livia sabe que ela tava num esconderijo da policia,tenha santa paciencia tomarra que a globo demita esta Gloria Perez pra nunca mais termos que aturar uma besteira destas.

  • colloritti diz: 22 de abril de 2013

    Isto nâo e novela, e piada para boi dormir, mais respeio com o povo.

  • MAGALDI diz: 22 de abril de 2013

    Só nós mesmo aqui, bando de desocupados, inclusive eu, falando desse besteirol da Gloria Perez….eu quero q a Morena morra…oh, atriz bem ruim…além disso, burra e mimadinha…Credo!!! Outra coisa, só para aqui constar, faz pelo menos uma semana q não assisto…

  • jquintana diz: 22 de abril de 2013

    … agora só falta a Érica morrer e o theo ficar com os dois filhos sendo cuidados pela Morena e serem felizes para sempre. Palpite. Matem o Theo e deixem a Morena com o Russo. Poderiam deixar a jô com a Érica. Quanto a Capadócia poderia haver um forte terremoto e a equipe de cinegrafista não poder ir mais para lá, deixando tudo como está.Não interessa nada mesmo. E olha que eu gosto de novelas.

  • m_sinistra diz: 22 de abril de 2013

    Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, o público vai finalmente ver o grande encontro de Morena (Nanda Costa) e Lívia (Claudia Raia). A vítima do tráfico vai dar uma surra na criminosa e as duas chegarão a rolar no chão em Istambul. Revoltada, a vilã prometerá vingança.

    A confusão começará quando Théo (Rodrigo Lombardi) for atrás de Morena para ver se ela é realmente prostituta, conforme terá contado Lívia. A traficante perceberá que o capitão mordeu a isca e irá atrás dele para sentir o gostinho da vitória.

    Quando chegar ao local, o militar vai destratar a ex, que tentará se explicar, mas sem sucesso. Ele irá embora furioso e, neste momento, a filha de Lucimar (Dira Paes) avistará Lívia na rua. A moça logo entenderá que tudo não passou de uma armação da rival e irá falar com ela.

    A princípio, Morena será simpática e chamará a megera para conversar, fingindo que nada aconteceu. Mas logo dará um golpe: ao se curvar para cumprimentá-la com dois beijinhos no rosto, a moça vai segurar o rosto da vilã e bater com o joelho nele.

    - Vagabunda! Foi você vagabunda! Vou acabar com a tua raça.

    E as duas vão rolar no chão:

    - Toma de novo! Foi você que mandou me apagar naquela garagem também, não foi? Foi você! – continuará Morena, que machucará Lívia e rasgará sua roupa. – Vigarista! foi você que mandou o Théo aqui!

    - E ele nunca mais vai olhar pra tua cara! O grande amor acabou aqui! – provocará a criminosa, mesmo debilitada.

    Até que um guarda chegará e acabará com a briga. Mas Lívia prometerá vingança:

    - Você vai se arrepender da hora que nasceu pelo que me fez hoje!

  • Karla Alves diz: 22 de abril de 2013

    Ô NOVELINHA DE 5ª, ESSA !!!

  • fernando diz: 23 de abril de 2013

    gloria perez ama toda essa energia negativa meu povo, só serve pra aumentar a tenacidade e a falta de noção de seus escritos!

  • Clau diz: 23 de abril de 2013

    Morena é a Lara Croft na cabeça de Glória Perez. A heroína que dá uma surra na ENORME Lívia; que sabe atirar como uma guerrilheira; que larga filhos em nome de uma vingança…. É uma HEROÍNA! Honestamente, teria sido melhor se Morena fosse apenas uma mulher comum. Glória está mostrando uma FANTASIA dessa realidade cruel que é o tráfico humano.

  • Soní diz: 23 de abril de 2013

    Morena dando surra em Livia, andando armada… indo pela linha da Gaucha, la encima, só falta morena aparecer de mulher maravilha…rsrs

  • carol diz: 24 de abril de 2013

    A vida la fora é complicada, olhando na novela até parece besteira.Porque Morena e Jéssica não contaram nada quando estava no Brasil?, depois de tudo o que elas passaram em quem confiar?, pensei se fosse comigo a primeira coisa que iria fazer é contar para minha melhor amiga, minha mãe, mas com um criminoso do meu lado ameaçando minha família?.A história de Théo ter se envolvido com Lívia, não foi interessante, senti nojo, por outro lado ele que era todo correto, não terá moral de criticar Morena, pois ele foi cafajeste e Morena iludida.Não devemos criticar como as pessoas escrevem a novela que muitas vezes nós mesmos dizemos ter vivido aquilo que esta passando.No caso da Helo, para uma investigação não é fácil, se eles conseguirem mais testemunhas, mas chances de os criminosos terem pena maior.Bem não reclamem, não critiquem, mas sim tentam entender se fosse com vocês o que fariam? colocariam a boca no mundo mesmo a família correndo riscos e a mãe encantada por um bandido?, duvidando de vocês?Vamos ver o final e entender o por que de todo esse drama.

Envie seu Comentário