Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Aisha rejeita mãe biológica ao descobrir que ela é pobre

23 de abril de 2013 26

Depois do grande mal-entendido envolvendo a maternidade de Aisha (Dani Moreno), tudo irá se esclarecer nos próximos capítulos de Salve Jorge. Por enquanto, Wanda (Totia Meirelles) é apontada como a mãe biológica da garota e aproveita para lucrar com isso.

Porém, quando sai o resultado do exame de DNA, fica comprovado que Aisha é irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine) e, portanto, filha de Delzuíte (Solange Badim).

Mas do jeito que Aisha é mimada e preconceituosa, ela iria preferir ter uma mãe bandida como Wanda do que pobre como Delzuíte

Segundo o Yahoo, a jovem finalmente conhece sua família biológica, mas não fica nem um pouco à vontade no Morro do Alemão. Delzuíte se emociona ao descobrir que sua filha está viva e agradece a Berna (Zezé Polessa) por ter cuidado tão bem da menina.

Enquanto a mãe e as irmãs fazem de tudo para agradá-la, Aisha se incomoda com a pobreza e faz questão de ir embora o mais rápido possível. Para ela, criada com todo o luxo na Turquia, não vai ser nada fácil conviver com uma mãe pobre e sem instrução.

Será que algum dia Aisha aceitará sua família biológica?

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • JS diz: 23 de abril de 2013

    Incrivel isso, passou a novela inteira procurando a mãe e quando encontra quer escolher a classe social? Isso naum faz sentido pra mim!

  • Luzinha diz: 23 de abril de 2013

    Ah, claro né? Pq a Wanda é rica né? Tão rica que pede dinheiro, explora a menina. Tanto que ela falou que não sabia o endereço da “mãe” porque acha que a tal Wanda não deu o endereço pq o local deveria ser pobre, pois estava passando por dificuldades. Uma bandia e pobre ela aceita e ajuda, outra só pobre não. Puxa, essa novela só dá furo…

  • Deh diz: 23 de abril de 2013

    A Wanda pelo jeito tem muita grana mesmo pq tem a cara de pau de pedir dinheiro pra ela e essa abobada vai lá e dá e agora vai renegar a mãe pobre?!?!?
    Não entendo mais nada dessa novela!

  • Jairo diz: 23 de abril de 2013

    Q novela idiota esta. Antes de começar o comentário era de que seria uma novela fiel a realidade baseada em fatos reais e verdadeiros, mas se vê q não é nada disso cada historinha que este autor(a) inventa que dá nojo de assitir.

  • Bia diz: 23 de abril de 2013

    FORA GLÓRIA PERES… FORAAAA!!!

  • maria diz: 23 de abril de 2013

    mas a vida é assim…a roupa que veste é que tem valor, caráter não importa mais…o ter e não o ser que rege o mundo atual…uma pena que os valores estejam distorcidos…..

  • Cristian diz: 23 de abril de 2013

    Nada é coerente nesta novela, prefere dar dinheiro pra Wanda, que nem o telefone deu pra ela, nem endereço de onde mora, só a explora pedindo dinheiro, e ai não quer a Deuzuite de mãe por ser pobre??? Essa novela é a pior novela que a globo investiu dinheiro, pois não há conexão com várias coisas, lamentável!!!

  • fernando diz: 23 de abril de 2013

    ainda falta um mês pra novela acabar, claro q ela vai aceitar a família pé-sujo brasileira no final…

  • Sandra Guedes diz: 23 de abril de 2013

    Pelo amor de Deus, Gloria Perez!
    Não nos faça odiar tanto ver uma novela sua.
    A Aisha passou a novela procurando sua mãe.
    Agora que ela vai encontrá-la tem que ficar MEGA feliz e ajudá-la, como estava ajudando a Wanda, que é uma bandida!
    Nos poupe de outra decepção, Glória Perez!

  • Neuza Green diz: 23 de abril de 2013

    A Gloria Peres deve star ficando gagá! Foraaaaaaaaaa Ruaaaaaaaaaaa. ACha q o telespectador é bobo e burro?

  • Clau diz: 23 de abril de 2013

    Sem contar que Mustafá estava do lado da filha adotiva, querendo que ela descobrisse a sua mãe verdadeira. No entanto, depois que ela descobre Wanda como sua “mãe verdadeira”, Mustafá joga toda culpa em Helô. É uma confusão atrás da outra… Agora até de Mustafá a Polícia Federal desconfia. Acontece que o tempo precisa ser preenchido e como está faltando inspiração pra Glória, ela começa a fazer absurdos na novela. E vamos combinar que essa Aisha é um PORRE! Ô criatura chata!!

    Em tempo: Mais uma atriz está decepcionada com o andamento da novela. Narjara Tureta afirma hoje no Extra que o personagem dela está sem aparecer a 28 dias. O Miro sumiu e quem tomou o lugar dele foi Mussunzinho. De início Miro seria um guia no Alemão. Mas acabaram com o personagem. André Gonçalves até em em outra. Eva Todor nem mais aparece e Christiana Oliveira nem vai mais aparecer. GP simplesmente SEPULTOU seu talento para escrever. Depois de Salve Jorge vai ser difícil ela se salvar para uma próxima novela. Ou ela muda radicalmente sua maneira de escrever ou é melhor ela partir para minisséries. Pelo menos tem menos tempo de duração e poucos personagens.

  • Sharon diz: 23 de abril de 2013

    Tah, não aceita a Delzuite pq é pobre… mas Glória Perez, desde quando a Wanda é rica? Pois desde o início pede dinheiro pra Aisha… MUITO SEM SENTIDO ESSE ROTEIRO DA NOVELA……

  • Ana diz: 23 de abril de 2013

    Isso não faz sentido. Ela acha que foi dada pra adoção por uma mãe de classe média? Me poupe minha filha. Alguém no Brasil que dá o filho pra adoção quase com certeza é porque não pode criar por razões financeiras.

  • Halley diz: 23 de abril de 2013

    Nada a ver. Simplesmente não “bate” com o perfil da personagem AISHA apresentado até o capítulo de ontem. Acho que essa notícia é fake. A autora é uma mulher inteligente; “perdeu a mão” da novela, mas não é idiota.

  • Larissa diz: 23 de abril de 2013

    Mais um lixo dessa novela. Ficou a vida toda procurando a mãe e vai agir assim.. Ela esperava que viesse de mãe rica e bem instruída? A autora está precisando de tratamento.

  • Claudia Soares diz: 23 de abril de 2013

    esperam o que dessa novela? só bobageira, a começar pela protagonista….atriz de quinta..

  • Soní diz: 23 de abril de 2013

    Mais um “bom exemplo” nessa novelinha da dona Gloria. Essa Aisha nao passa de uma patricinha mimada e criada em um mundo a parte. Até gostava da personagem mas com essa…espero que no final ela aceite a mae. Mais uma enrolaçao, creio que vai aceitar a mae verdadeira.

  • Guilherme diz: 23 de abril de 2013

    Essa mimadiha deveria agradecer que achou a mae e tem mais irmaos
    ñ gosto dessa menina

  • Lu diz: 23 de abril de 2013

    o menina chata e muiiiito mimada essa Aisha, e todo mundo faz as vontades dela. Odeio

  • Sharon diz: 24 de abril de 2013

    Por favor, me ajudem a escolher qual é a pior e mais mimada da novela:
    AISHA ou DRIKA?
    Odeioooooo as duas!!

  • carlos diz: 25 de abril de 2013

    Eu achei bem coerente a menina nunca gostou do Alemão e não é o fato de apenas ela ser pobre e sim a cultura em geral da família biologica modo de falar sempre berrando, roupa que a garota já criticou fora a loucura que é aquela casa. A wanda poderia até não ser rica porém se vestia bem falava corretamente e baixo e tinha modos e um certo traquejo social tudo que falta a deuzuite. A Aisha é mimada sim porém consigo lhe entender na sua cabeça ela iria encontrar algo parecido dela com sua família é como se estivesse procurando algo que lhe faltava prenchendo um vazio e de cara isso não acontece já que são totalmente diferentes, ela está decepcionada só isso. acho que daqui para o final vai aceitar a mãe e perceber que as pessoas são diferentes e que não valem pelo que tem ou como se comportam e sim pelo que são porém a família dela mesmo sempre será a dos pais adotivos o que é bem normal. O pai da Aisha é esperto ele finge que está sempre do lado dela para depois proteje-la e avaliar o que realmente deve fazer no final é tão protetor mais do que a Berna a diferença é que ele é super racional. Sharon na minha opinião a mais mimada é a Drika por achar que o mundo girar a sua volta, que sempre terá o seu pai,e que sempre ele lhe protegerá e livrará a sua cara ,e que seus problemas são maiores que os dos outros e por ser uma completa inresponsavel ,inconsequente e sem noção.

  • Cintia diz: 25 de abril de 2013

    Acho absurdo ela rejeitar a mãe biológica, sempre deu entender que ela queria encontrar a mãe e isto era o importante…
    Não entendi até agora por que a Wanda não foi presa…e por que não falaram do tráfico de bebês…
    Bem, torcer para a chatinha da Aisha dar mais valor para Berna que tá sofrendo por tudo isto.

  • nita diz: 29 de abril de 2013

    Olha, às vezes a novela toma um rumo totalmente diferente do que a autora queria e reverter esse quadro vai dar muito trabalho e não tem mais tempo! o que tem a fazer agora é agilizar as coisas logo. Prender os bandidos, mãe e filha se integrarem… etc. Ta muita confusão!!! Já chega de gente matando gente! novela é feita pra divertir e não ficar fazendo a gente sofrer. Se isso existe na realidade, ja mostrou! chega!!! um pouco de coerëncia não faz mal nenhum. Um dos protagonistas esta muito desmoralizado. A Érica sofre tanto coitada… A NC se comporta feito criança. Ela nao tinha que voltar à Turquia, pelo amor de Deus! vamos ajudar a GP a terminar essa novela com dicas legais, vamos? se é que pode!!! vamos lá GP, muda o rumo dessa historia!!!

  • Marquinhos diz: 4 de maio de 2013

    parece que voces leram meus pensamentos!

    NOVELA SEM NEXO !!

    como uma pessoa que passou a novela inteira procurando a mãe, quando acha, fica com preconceito por serem pobres ?? e como ela mimiva a wanda ? pobre e BANDIDA ? e ainda dizia que não se importava com isso.. a final era sua mãe !! e ainda pediu pra chamar a wanda de mãe !!! kkk GLÓRIA PERES ..pede pra cagar e sai !

  • Marquinhos diz: 4 de maio de 2013

    a parte mais nojenta, e sem NEXO , foi quando Aisha entrou no carro pra sair do alemão e deu um assopro de alívio … RÍDICULO .

  • daniele diz: 5 de maio de 2013

    Bom…
    Bem complicado, a autora escreveu uma frase (pobre da quele que não sabe voar).. é então não concordo em afirmar que colocaria realidade na novela, para isso ninguem buscaria algo real, deveria ser basiada em contos de fada ou ela deveria escrever novela das 19 hrs.
    Complicado entender e acredito que o telespectador não perde seu tempo para simplismente viajar num conto de fadas… Todos os dias um periodo que poderia estar com a familia, conversando sobre os problemas, curtindo uns aos outros ja que o nosso tempo é curto, perdemos tempo nos prendendo a histórias sem pé sem cabeça, que no final acaba influenciando nosso dia a dia, muita das vezes levam o personagem para a sua vida real.
    Fora que as novelas só levam para dentro de casa, tipos e manias que muita das vezes criticamos na educação dos nossos filhos.
    é adolecente que responde mãe e gosta de vagabundo para ganhar peças de ouro, é menina mimada que viva as custas dos pais, palavrões em cima de palavrões, homens que levam a traição como o mas normal, prostituição, drogas, pais que separam e se difamam…
    As vezes adiantamos muitas coisas antes do tempo dentro do nosso lar por conta de novelas e programas, sendo que no fianl de perdemos tanto tempo em frente a TV.
    A diretora responde que somos burros que não sabemos voar…
    Complicado… Voar em que … o que presta para deixar a nossa imaginação voar?
    Não sei….

Envie seu Comentário