Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carolina Dieckmann vai apanhar e será prisioneira do marido em Joia Rara

24 de abril de 2013 8

Depois de sofrer muito como Jéssica em Salve Jorge, Carolina Dieckmann voltará a passar por maus bocados na telinha, de acordo com o Extra. Na próxima novela das 18h, Joia Rara, ela será prisioneira de um marido bruto e violento.

Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, que substituirá Flor do Caribe em setembro, Carol será Iolanda, uma mulher sofrida que mora em um cortiço. Ela é cobiçada por Ernest (José de Abreu), um homem violento e capaz de tudo para conseguir o que quer. O pai da moça perde no jogo para o vilão e é obrigado a entregar a filha.

Assim, Iolanda é obrigada a abandonar seu grande amor, Mundo (Domingos Montagner), e terá que se casar com o perigoso Ernest. O malvado manterá a esposa trancada em casa, onde ela será humilhada e espancada.

Não bastassem os maus tratos do marido, a moça ainda terá que enfrentar a tirania de Frau Gertrude (Zezé Polessa), governanta da casa.

É, pelo jeito não vai faltar sofrimento para Carolina Dieckmann na novela. Tadinha, né?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Ale diz: 24 de abril de 2013

    Pessoas, ainda nem terminou a novelinha que ela participou e já vai entrar em outra. Com tantos outros excelentes artistas loucos para serem chamados.

    Pelo amor de Deus chamem outras pessoas.
    Parece que estamos sempre vendo as mesmas coisas. E eu nem tenho escolha porque fazem a gente engolir tipo: se não quer ver troque de canal.
    Que saco pô!!!

  • Tah diz: 24 de abril de 2013

    Estão precisando inovar nas novelas :s
    pelo jeito essa será bem parecida com Ciranda de Pedra.. até o nome da governanta é parecido só que era Frau Herta e Não Frau Gertude ¬¬
    Essa deveria ser colocada no horário do vale a pena ver de novo oO
    ahahahahahahahahahhahahaha

  • fernando diz: 24 de abril de 2013

    parece meio irônico, depois da lei carolina dieckman pessoas n podem encostar o dedo dela na vida real, já na ficção td mundo faz ela de gato e sapato

  • Clau diz: 24 de abril de 2013

    Pelo jeito essa novela será de época, para ter um enredo assim. Me lembra outra novela protagonizada por Glória Pires, Carlos Vereza, o saudoso Lauro Corona e outros ótimos atores e atrizes. Direito de Amar, era o nome da novela. Para um homem entregar a filha por causa de dívida de jogo, a novela só pode ser de época antiga. E concordo com Ale, são sempre as mesmas caras. Vai ver que é porque muitos artistas se mandaram para a Record. Cansaram de esperar serem chamados para as novelas e foram para a outra emissora. Tem muita gente que faz anos não aparece na telinha da Globo. Mas parece que a Globo tem seu time já formado.

  • pablo diz: 24 de abril de 2013

    Ninguem merece!!! Lá vem a globo querendo empurrar goela abaixo do publico essa atriz antipática, sem talento e nojenta!! È triste ver que com tantos talentos, ainda insistam nessa pseudo atriz que o publico detesta!!! Pelo menos vai ser nema novela das seis, que nao assisto mesmo!!!

  • Mikael Lima Júnior diz: 24 de abril de 2013

    DISCORDO DO ALE !!!!!

    CAROL DIECKMANN É UMA ATRIZ ESPETACULAR
    POR ISSO QUE SEMPRE CHAMAM ELA PARA PAPÉIS
    TÃO IMPORTANTES !!!!

  • Ziraldo Imã diz: 24 de abril de 2013

    Gosto dela

  • Jaqueline diz: 24 de abril de 2013

    Eu não tenho nada contra a Carolina Dieckmann, essa novela pelo jeito vai ser boa.

Envie seu Comentário