Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Lívia manda matar Érica e sequestrar a filha de Morena

24 de abril de 2013 8

A fúria de Lívia Marini (Claudia Raia) ficará cada vez pior em Salve Jorge. Após levar uma surra de Morena (Nanda Costa) e continuar sendo rejeitada por Théo (Rodrigo Lombardi), a vilã aponta sua metralhadora giratória para todos os lados.

Segundo o Extra, um dos primeiros alvos da chefona é Érica (Flávia Alessandra). Lívia dá ordens para que seus capangas acabem com a veterinária, mas a primeira tentativa falha, graças a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada está no shopping quando vê um homem prestes a empurrar Érica. Ela golpeia o bandido e o prende na hora.

Não satisfeita, Lívia resolve dar um susto em Théo, desta vez através da mãe dele. Dona Áurea (Suzana Faini) sofre uma tentativa de atropelamento ao tentar atravessar a rua e leva um tremendo susto. Ela ainda avista o motorista de relance e percebe que ele sorri ao passar, deixando bem claro que aquilo foi um aviso.

Mais tarde, Lívia conversa ao telefone com Russo (Adriano Garib) sobre suas últimas ordens:

- A delegada apareceu na hora? Sempre a delegada! E a mamãe? Deram o susto que eu pedi na mãezinha dele? Ótimo Russo! Com ela pega leve…! Meu foco são as duas… Érica e Morena! Principalmente a Morena!

Sim, é claro que a vilã voltará todas as suas atenções para sua maior rival. E ela sabe exatamente como atingir a jovem…

Já sabendo que a bebê de Morena está sob os cuidados de Lucimar (Dira Paes), mas com proteção policial, Lívia manda seus capangas criarem uma confusão no Alemão. Assim que Thompson (Odilon Wagner) aparece para visitar Lucimar, dois homens o jogam dentro do carro, simulando um sequestro. Neuma (Brendha Haddad) deixa seu posto e vai atrás dos bandidos, assim como os demais policiais que faziam campana na porta da casa.

Sem nenhuma proteção, Lucimar e os netos ficam à mercê da quadrilha.

O que será que a máfia irá fazer com os filhos de Morena?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • fernando diz: 24 de abril de 2013

    fim de lívia, desesperada, ela tira uma seringa assassina da bolsa e aplica nela mesma. ding dong the witch is dead :P

  • Danilo diz: 24 de abril de 2013

    Tenso!!!

  • Celso diz: 24 de abril de 2013

    Nunca pensei que chefe de quadrilha tivesse tanto tempo para se preocupar com a ex namorada do seu “amante”, com o filho da sua ex “funcionária”, com a quase ex “sogra”. Êta máfia de novela mexicana!

  • Clau diz: 25 de abril de 2013

    E Lívia faz tudo isso ao mesmo tempo em que organiza suas coleções de roupas para desfiles…. kkkkkkkkkkkkkkk… Acho que só UMA VEZ apareceu um desfile dela. A maior parte do tempo ela se dedica a seu negócio de tráfico e a fazer terrorismo com seus desafetos. Que mulher!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Drika diz: 25 de abril de 2013

    Que novela bestinha……….. até que assistia mais deixei de vez…. tudo gira em torno de Morena..e a pobre de Erica que paga o pato… Para ser sincera Morena foi quem menos sofreu nesse drama mexicano, seria bem melhor que Theo ficasse logo com Erica

  • Lu diz: 25 de abril de 2013

    Isso mesmo CELSO e CLAU, exatamente o q eu penso, sem contar ontem a Lucimar e a Hêlo se despedindo da Morena como se ela fosse fazer uma aventura fora do país. Ela vai onde querem mata-la depois de tantos atentados e ainda vão aceita-la de novo kkkk isso é absurdo. E o dia que o Théo chegou na casa da Lucimar a noite, enquanto a morena se escondia dele no quarto do filho, chorava nervosa por causa de homem, e nem foi capaz de olhar p filho, só depois que o Théo foi embora q/ ela resolveu dar um oi p criança q/ ela tinha prometido p/ ele não sair de perto mais.
    E pior foi o dia do atentado contra morena junto com a lucimar e o polícial, metralharam de tiro o carro do polícial, a morena sai do carro, ninguém vê, e só o polícia leva um tiro de raspão. Na vida real, tinham morrido c/ tantos tiros. não que eu quisesse isso, mas tinham q elaborar melhor este tipo de atentado tão sério nada.
    O perfil dos traficantes mudaram muito do início p final, nem deixam a gente tensa igual antes.

  • Clau diz: 25 de abril de 2013

    Concordo Lu. A cena do atentado foi patética! Mesmo que ela não tivesse sido atingida dentro do carro, só o fato de sair correndo com a criança já poderia ter ocorrido uma tragédia ali mesmo. Não foi condizente com a vida real. E pra onde ela foi? onde se enfiou ali naquele túnel?

    Outra indagação que li em outra página deste blog, de um noveleiro que perguntou – e eu mesma me pergunto todos os dias: COMO a família de Celso se mantém? Eles não estão falidos? Como pagam a babá da menina? Como pagam o imóvel? o condomínio? a alimentação? a escola da criança? Como Celso paga a gasolina do carro? É tudo muito irreal!!!! E a alienação parental que ele faz com a filha e o tal juíz ainda não tomou nenhuma atitude? A novela toda foi essa guerrinha dos 4 personagens, Celso x Antônia e Amanda x Carlos. Lenga-lenga sem fim. Agora que o caso do Carlos ficou resolvido, SOMENTE AGORA o caso Antônia será desenvolvido. Durante todo esse tempo nada aconteceu.

    Não sei como Glória vai terminar esta novela. O ideal era fazer com que um enorme meteoro caísse na cidade e todos os personagens morressem. Não haveria violência pois acidentes naturais acontecem. Ou quem sabe até um Tsunami poderia acontecer também? Não sei… alguma coisa…. Na Turquia um terremoto quem sabe?

    E no final de de terremos, tsunamis, meteoros matando todos os personagens, a imagem de São Jorge surge na tela e escrito está: “NEM EU CONSEGUI SALVAR ESTA NOVELA” … Fim.

  • Lu diz: 26 de abril de 2013

    kkkkk verdade Clau, essa última frase q vc falou, foi boa. Quanto ao túnil, ninguém merece né, inventaram até saída dentro de túnil kkkk
    E continuam aquelas olhadas de novela mexicana um para o outro quando ficam surpresas, congela tudo até dar intervalo da novela o passar p outro núcleo.

Envie seu Comentário