Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Gloria Perez pede que surra de Morena em Lívia seja de verdade

25 de abril de 2013 18

Já comentamos aqui que a briga mais esperada de Salve Jorge vai ao ar em breve, entre Morena (Nanda Costa) e Lívia (Claudia Raia).

No entanto, a autora Gloria Perez quer mais veracidade nas lutas da novela. Ela não gostou nada do resultado da briga entre Lucimar (Dira Paes) e Wanda (Totia Meireles) num beco no
Alemão.

Os telespectadores reclamaram, e a autora explicou no Twitter que escreveu uma sequência diferente da que foi ao ar. Para evitar uma nova frustração entre os fãs da novela no confronto entre Morena e Lívia, a autora mandou um recado para a direção da trama.

“Elas brigam mesmo. Façam rolar no chão, é briga de mulher na rua. Sem muita trucagem que é para ser mais curtida. Até que Morena a domine e fique em cima dela. É aquela surra que o público quer dar em Lívia. Ela tem a roupa rasgada, está machucada. Já Morena não está quebrada, apenas uns arranhões”, escreveu Gloria nos capítulos enviados para sua equipe.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Fabio N. diz: 25 de abril de 2013

    Olá Glorinha sou muito fã seu e de suas autorias. quero dizer que Salve Jorge ta dez e to muito doido pra ver a surra que Livia Marini vai levar esperamos como voce mesmo disse a Cena”””””” beiijos

  • GUSTAVO DOSSENA diz: 25 de abril de 2013

    só isso que sabem ensinar,com estas novelas roubar,matar,mentir,enganar,trair e agredir,até quando vão ter consciência do que estão fazendo com a população??programas idiotas aos finas de semana que não acrescentam nada ao povo conhecimento algo que dê sabedoria,só querem fama estrelato artistas e diretores,tudo muito bom tudo muito bem,dinheiro entrando na conta pronto ótimo,mas estas novelas e programas estão passando coisa boa ao país???como estamos formando nossos jovens,hein Glória Peres ensinando eles a partirem pra briga??é desta forma q ensinamos eles??mentirem??roubarem??trairem??deveríamos sim rever nossos conceitos de uma porção de coisas que deixamos para trás,pense nisso se chegares á ler isto!!!!!

  • alex dione diz: 25 de abril de 2013

    gloria perez ta desesperada por audiencia,este circo q é salve jorge! tem q acabar é logo!

  • Clau diz: 25 de abril de 2013

    Essa eu tenho que ver! Claudia Raia terá que se conter muito para deixar somente alguns arranhões em Nanda Costa. Já Nanda terá que se transformar numa leoa para poder estraçalhar Claudia. O tamanho de Claudia em relação a Nanda é infinitamente superior. Só se Lívia estará zonza devido algum remédio ou bebida para se deixar espancar assim do jeito que Glória quer. Mesmo que Morena esteja com sangue nos olhos, possuída, tomada pela cólera, mesmo assim ela estaria tão machucada quanto Lívia, pois esta se defenderia com força. Em todo caso, estou curiosa pra ver como será o tal espancamento de Lívia. Provavelmente Morena vai sentar sobre Lívia da mesma maneira que a personagem de Cristiane Torloni fez na personagem de Letícia Sabatela na novela Caminho das Índias. Ou ainda como a personagem de Malu Mader fez com a personagem de Claudia Abreu na novela Celebridade. Assim, sentada sobre a sua adversária, praticamente no estômago da outra, e segurando com as pernas os braços da outra, aí é fácil arrebentar a cara de Lívia Marini. De outra maneira, só Lívia estando de porre para ficar mais machucada do que Morena. E a julgar pelo estilão barraco de Morena, já estou começando a ter pena de Lívia. kkkkkkkkkkkkk

  • Pedro diz: 25 de abril de 2013

    Por isso que eu não vejo esses lixos Globais!!

  • Clau diz: 25 de abril de 2013

    Gustavo, estás totalmente certo em teu comentário. Mas posso te assegurar que o capítulo da tal surra vai ter audiência. Da mesma maneira que nas novelas anteriores de Glória ou de outro autor, que envolve vilãs insuportáveis, igualmente deu audiência. Não concordo coma s surras. Há muitas delas entre jovens e MENINAS hoje em dia nas escolas. E tens razão em dizer sobre o PÉSSIMO aprendizado que esses programas dão ao povo. Mas é o próprio povo que procura isso, que assiste a isso. Se não gostasse, já teriam se unido para banir das telas imagens como essa. O povo e somente o povo, dá audiência para a sacanagem malandragem, agressividade… Lamentavelmente é isso. Torçamos para que haja mais inteligência na mente dos autores, que cheguem autores com ideias brilhantes para escreverem novelas boas de verdade. Que a vingança ou justiça em relação a um vilão se faça através da esperteza e não da força bruta. Mas enquanto não surgem autores assim ou se surgem, enquanto a Globo não os aceita, vamos engolindo essas ceninhas que se apresentam. Só queria saber COMO uma mulherão enorme como Claudia Raia vai fazer para fingir que apanha de verdade da nanica Nanda Costa. Só isso me intriga. Se não será ainda mais uma cena patética que vamos assistir.

  • Luiz H. S. Valente diz: 25 de abril de 2013

    É isso aí! Quando falta criatividade, parte pra violência que o povo gosta! É uma busca desesperada por IBOPE, nem que seja da forma mais ridícula e inverossímil possível! Basta ver o tamanho de uma e de outra, sem falar que a maior é uma bandida, assassina e sem sentimentos, ou seja, sem limites! Vão querer me fazer crer que ela vai apanhar da baixinha? Um pinscher contra um pittbull? Só em novela da Glória Peres mesmo! E tem trouxa que ainda perde tempo assistindo isto! Patético mesmo, como disse o Clau!

  • Sérgio Fontana diz: 25 de abril de 2013

    O meu comentário desta vez é: “Sem comentários.”

  • roberto juniot diz: 25 de abril de 2013

    por um acaso a Glória Pereznão é a autora que teve a filha assassinada? não é a mesma Glória Perez que fez marchas contra a violência ? agpra ela oferta uma série de violências e até estrategemas de como matar alguém sem deixar vestígios? Pobre Glória Perez, vendeu a alma por alguns pontos de audiência no IBOPE. Que Deus a perdoe.

  • clovis diz: 26 de abril de 2013

    é muito fraca esta novela. Se tiver premiação para a pior novela eu voto no Salve Jorge. A começar pela polícia, são uns bananas; a mãe da morena é outra tapada, bem como o marido da elô. O casal que separou e fica brigando com a filha no meio é uma das partes mais repetitivas e chatas, da mesma forma do turco e a brasileira nas cavernas. A história não vai para frente, não anda. A nanda costa é muito imatura, esse papel deveria ser para outra de maior calibre, mais tempo na estrada ou de maior talento (o que não falta).A prisão da meninas exportadas é só durante o dia a noite se pintam dança e sorriem. Quem tá bem é o lado negro da força. Estão bem a Livia, a Wanda e o Russo.Vamos renovar Globo.

  • Clau diz: 26 de abril de 2013
  • Michel Lopes diz: 26 de abril de 2013

    Essa novela é um lixo…assim como todas as escritas pela “grande escritora” Glória Perez. Na verdade só posso acreditar que ela continue a escrever para a TV porque o pessoal da Globo tem pena dela pelo que aconteceu com a filha dela. Do contrário, não vejo outro motivo…ela é péssima…muito ruim mesmo como escritora…completamente previsível, além do conteúdo das textos não terem pé nem cabeça!

  • fernanda diz: 26 de abril de 2013

    Acredito que há dois motivos pelo qual a novela tem sido rejeitada pela crítica e pelo público:

    1° Boicote da produçao da novela
    2° incompetencia da autora.

  • Luna diz: 26 de abril de 2013

    Mais esse povo que ta comentando esqueceu que tamanho não é documento? e outra Morena foi criada no morro do alemão, sempre comprou suas brigas N leva desaforo p casa,enquanto Livia é uma dondoca que não sai do salto com certeza n sabe brigar…so tamanho n quer dizer nada na hora de uma briga!

  • Morena Lazarenta diz: 26 de abril de 2013

    Pq ela nao pede pra darem uma surra de arrancar os dentes da Morena e quem sabe tirarem um filho dela? A guria soh f*** a vida de todo mundo e eh sempre a coitadinha. Essa mulher deve tah meio afetada da cabeça mesmo!

  • Danilo diz: 26 de abril de 2013

    Sou contra violência, e acho que as últimas novelas das 9 estão violêntas demais, acho que os autores tem que repensar oque escreverem. Agora que Lívia está merecendo apanhar isso tá!

  • fernando diz: 26 de abril de 2013

    nanda costa tem um metro e meio claudia raia tem uns dois metros… como fazer um davi x golias como esse parecer realista a ponto de morena ganhar o domínio da situação? vai mais parecer um cachorrinho grudado na perna de claudia raia kkkkkkk

  • Souza diz: 27 de abril de 2013

    Isso é apelação. Toda semana inventam uma surra nova só para alavancar a audiência. Será o assunto da mídia por uma semana antes da tal cena, pode anotar. Enquanto isso, a história continua sem pé nem cabeça, com tramas mal costuradas e situações inverossímeis até para uma criança. Fora o roteiro que deve ser muito improvisado. Por mim que termine logo essa bomba que a Glória Perez fez.

Envie seu Comentário