Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça os protagonistas de Sangue Bom, a nova novela das 19h

28 de abril de 2013 3

Seis jovens e um único objetivo: a busca pela felicidade, custe o que custar. Para isso, cada um luta com as armas que tem e, em determinado momento da história, terão que optar pelo “ser” ou pelo “ter”. Esse é o foco principal de Sangue Bom, novela das 19h que estreia nesta segunda-feira.

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari apostam em seis protagonistas para contar essa história. Cada um com seus próprios sonhos e personalidades completamente diferentes, mas que em determinado momento acabam se cruzando por obra do destino.


BENTO (MARCO PIGOSSI)

Passou a infância no mesmo orfanato que Amora e Fabinho, mas é o único do trio que não foi adotado. Mesmo assim, manteve o alto astral e a alegria de viver. Trabalha em uma floricultura e faz de tudo para lutar por justiça e pelos ideais em que acredita.


AMORA (SOPHIE CHARLOTTE)

Foi adotada aos 10 anos pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam), uma atriz decadente que só cuidou da pobre menina órfã para tentar se promover. Amora transformou-se em uma “it girl”, uma jovem lançadora de tendências de moda e estilo. Trabalha como apresentadora de TV, mas logo perceberá que a felicidade está nas coisas simples da vida.


MAURÍCIO (JAYME MATARAZZO)

Playboy da alta sociedade, mas é um cara do bem, sincero e honesto com o que acredita. Noivo de Amora, vive em conflito com o pai, Natan (Bruno Garcia). Cansado da vida fútil de sua família, resolve começar a andar por suas próprias pernas e tenta descobrir o que realmente faz sentido na vida.


MALU (FERNANDA VASCONCELLOS)

Irmã adotiva de Amora e filha de Bárbara Ellen, vive às turras com a mãe, pois não concorda com seu jeito fútil e a busca pelo sucesso a qualquer preço. Formada em Pedagogia, faz pós graduação em Serviço Social e trabalha como voluntária em uma instituição. Apaixonada por Maurício, faz de tudo para esconder esse sentimento para não magoar a irmã.


FABINHO (HUMBERTO CARRÃO)

Adotado por uma família pobre do interior, faz de tudo para subir na vida e volta para São Paulo para tentar descobrir seus pais biológicos. Cansado de viver na miséria, faz a linha bad boy e tenta de todas as maneiras se dar bem e ficar rico. Ele nem imagina que é filho do cineasta Plínio (Herson Capri), informação que pode mudar para sempre sua vida.


GIANE (ISABELLE DRUMMOND)

Sem nenhuma vaidade, se veste de menino e odeia chamar a atenção. Apaixonada por futebol e corintiana fanática, vive no meio dos meninos jogando bola. Porém, por trás do jeito de durona, há uma menina meiga e apaixonada pelo melhor amigo, Bento.


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Erisvania teles diz: 29 de abril de 2013

    Eu vou ama essa novela porque são jovens como eu que faz de tudo para vence na vida e realiza seus sonhos..

  • antonia luana marinho lima diz: 1 de maio de 2013

    tenho certeza que essa novelavai sermuito divertida concerteza e todos nós vamos adorarbastate:))

  • antonia luana marinho lima diz: 1 de maio de 2013

    essa novelaé demas e desdeque começou já disse;
    — ESSA NOVELA VAI SERO BICHO
    foi dito e feito como minha mae diz

Envie seu Comentário