Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flor do Caribe: Ester descobre que Cassiano foi preso e se separa de Alberto

28 de abril de 2013 0

Já contamos aqui que Ester (Grazi Massafera) entrará em um acordo com Alberto (Igor Rickli), tudo para não prejudicar Cassiano (Henri Castelli). O vilão promete deixar o rival em paz, desde que a esposa desista da separação.

Ester concorda, mas logo descobre que foi enganada. Ela fica sabendo que Cassiano foi capturado e levado de volta para a prisão de Dom Rafael (César Troncoso) no Caribe, de acordo com o Extra.

Ester invade a sala do marido aos berros. Cínico, o vilão pergunta se ela está louca, ao que a moça responde:

- Devia tá mesmo, quando fiz um trato com um mau caráter como você! Agora também não te devo nada! Acabou! Fim! Ou passou por essa tua cabeça doente que podia descumprir a tua parte no acordo que eu ia cumprir a minha? Docemente?! Você me subestimou, Alberto! Me subestimou demais…

Ester sai da empresa furiosa e vai direto pra casa, onde manda Doralice (Rita Guedes) e Zuleika (Gisele Alves) arrumarem as malas das crianças:

- Peguem as malas e vão colocando o que for deles. Roupas, brinquedos, tudo! Eu não quero que fique nada dos meus filhos nesta casa!

Dora fica preocupada e pergunta o que está havendo. Sem rodeios, Ester explica:

- É, Doralice! Eu e as crianças não vamos ficar mais um dia dentro desta casa, vivendo ao lado do canalha, do psicopata do Alberto!

Mas como ainda há muito tempo de novela pela frente, podemos prever que Alberto vai conseguir virar esse jogo. E a pobre Ester não conseguirá se ver livre do marido tão cedo…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário