Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Dentista Mascarado não deve ter nova temporada na TV Globo

28 de abril de 2013 28

A estreia de Marcelo Adnet na TV Globo em O Dentista Mascarado teve bons índices de audiência, mas a série não deve ter nova temporada. De acordo com a coluna Outro Canal, a comédia de Alexandre Machado e Fernanda Young já tinha o roteiro pronto quando foi acertada a contratação do humorista. Nomes como Selton Mello e Lázaro Ramos foram cotados para viver o dentista metido a herói.

A Globo preferiu colocar Adnet no ar e achou que a solução seria colocá-lo em uma série de humor bem roteirizado. Apesar disso, é consenso na emissora que o humorista é bom demais em improviso e imitações e que precisa de um programa solo.

O Dentista Mascarado foi sucesso de audiência nos dois primeiros episódios, com média de 17 pontos no Ibope em São Paulo. O terceiro, porém ficou com apenas 12 pontos no horário.

O que você achou de O Dentista Mascarado? Concorda que Marcelo Adnet estaria melhor em um programa solo?

Bookmark and Share

Comentários (28)

  • Davi diz: 28 de abril de 2013

    Lixo….tudo o que vem da Globo é lixo!

  • KAROL diz: 28 de abril de 2013

    Muito fraco e sem graça.

  • Rosemari Fagundes Vizentini diz: 28 de abril de 2013

    Eu esperava mais do dentista mascarado, talvez por conhecer o talento do Adnet. Certamente o Adnet estaria melhor num programa onde ele pudesse fazer a história, não necessáriamente solo.

  • Diego diz: 28 de abril de 2013

    achei o seriado fraco.
    as melhores séries da dupla Alexandre Machado e Fernanda Young são “Os Normais”, “Minha nada mole vida” e “Separação”.

  • NECA diz: 28 de abril de 2013

    O Adnet é muito bom para fazer programinha com roteiro pronto!!! Deixa o cara sozinho fazendo o que ele sabe que o ibope vai a mil!!!

  • luiz miguel matheus cogo diz: 28 de abril de 2013

    Acho o ADNET UM CHATO SEM GRAÇA E NAO FAZ FALTA NENHUMA

  • Rafael diz: 28 de abril de 2013

    Concordo que ele era bom na MTV…

  • André diz: 28 de abril de 2013

    Um lixo esse programa. Expor a Taís Araújo que ja foi protagonista de novela das 8 a isso é demais.

  • maximiliano cora diz: 28 de abril de 2013

    Não tive a oportunidade de assistir a nenhum episódio pois passa muito tarde como tantos outros programas interessante, educativos e mais leves que a novela das nove, horário em que muitas crianças ainda estão acordadas. Programas educativos como “Profissão Repórter”, “Globo Repórter”, “Globo Mar” e de entretenimento como “A Grande Família” e “Louca por Elas” poderiam ser antecipados e a novela que é de conteúdo adulto poderia ser passada as 23 hs como aconteceu com “O Astro”

  • Fatima diz: 28 de abril de 2013

    Ainda bem que o bom senso imperou. Pior que o dentista marcarado, só mesmo o BiG Brother, Quando vejo um programa desses fico pensando no quanto substimam o Q.I do telespectador.

  • Filipe Reichert diz: 28 de abril de 2013

    programa muito ruim, a exemplo de outros de extremo mau gosto como pé na cova entre outros, igualmente, ruins que subestimam a inteligência de qualque pessoa medianamente inteligente, Marcelo Adnet deu um tiro no pé achando que pelo simples fato de ir para uma emissora de maior visibilidade ia “estourar” em audiência, ah coitado!!!!!!

  • Rodrigo Castro diz: 28 de abril de 2013

    Esse Adnet é muito fraco , sem graça ( a mulher dele tb ) .

  • Ivolnei diz: 28 de abril de 2013

    NAO DEVIA NEM TER ESTE PROGRAMA HORROROSO, NADA HAVER, TOTALMENTE SEM GRAÇA. ESSE MANE TEM CARA DE RETARDADO. A GLOBO SO COLOCA PORCARIA.

  • Renan diz: 29 de abril de 2013

    Achei a série fraca demais. Os atores são bons, principalmente Taís Araújo como a cachorra Sheila. Mas as piadas são ruins demais, sem graça nenhuma, parece que foi tirada do Casseta e Planeta. Se a Globo investiu mesmo em Adnet, com certeza dará a ele um programa solo, porque ele realmente merece. O Dentista Mascarado só não é mais ruim, porque quem ocupa a primeira colocação é o Zorra Total, que programinha mais podre, Deus que me perdoe, acorda Globo, tira isso do ar…

  • Filipe Dias Jr. diz: 29 de abril de 2013

    Sou dentista e confesso que esperava muito mais do seriado. Estava ansioso pela estreia achando que ia chorar de rir, mas foi uma decepção. Achei muito sem graça. Se o ator Marcelo Adnet é considerado muito bom em improviso e imitações, no personagem do dentista ele está muito fraco na minha opinião. Não achei tudo isso que falam dele. Uma vez vi ele no Programa do Jô e achei ótimo fazendo stand up e imitações. Já no seriado está decepcionante. Logo no primeiro episódio comentei com minha mulher que eu achava que o seriado não teria futuro, que logo sairia do ar por ser muito fraco. Não deu outra! Mal passaram 3 episódios e já divulgam que não terá continuidade de próxima temporada. É uma pena, pois já queimaram o ator logo na sua estréia na Globo!

  • Sérgio diz: 29 de abril de 2013

    óbvio, nem sei porque colocaram ele em sério. Não é a dele. A essência dele é o que fazia na Eme Tê Vê;

  • Marcio diz: 29 de abril de 2013

    Não vi e não gostei… detesto Fernanda Young!!

  • Fernando diz: 29 de abril de 2013

    Dificilmente Adnet conseguirá expor todo o seu talento com o “engessamento” que a Globo costuma fazer com os artistas. Só na MTV ele tinha a liberdade total.

  • Alexandre diz: 29 de abril de 2013

    Com certeza não é o tipo de programa adequado para o nível do Adnet. Acompanho o trabalho dele desde a estreia na MTV, e posso afirmar sem medo que que é um nome para salvar as programações de final de semana da globo. E não seria demais até no lugar do Faustão.

  • Skuyty diz: 29 de abril de 2013

    Um Abacaxi! pode ser que o Marcelo tenha seus talentos, mas esse programa é muito farco, começando que a Tais Araujo não é nem um pouco engraçada, os papeis de coitadinha colam mais com ela! Na minha opinição o Humorista tem de ser engraçado, e não fazer força para outros rir!

  • Marcia diz: 29 de abril de 2013

    Acho que o Bento Ribeiro e a Dani Calabresa são muito mais engraçados que o Adnet… É uma pena que só ele tenha ido pra Globo. Realmente a Globo não tem muito espaço pra Humor inteligente e assim este tipo de artista acaba se apagando…

  • Marina diz: 29 de abril de 2013

    Antes se ele tivesse ainda nos 15 minutos da MTV!!

  • Lizz diz: 29 de abril de 2013

    Muito sensato, não deverima nem ter colocado no ar. Pois o programa é ridículo, sem graça, muito idiota, subestima ao público e rebaixa a capacidade dos atores.

  • Val diz: 10 de maio de 2013

    Horrível! Comédia forçada! Assisti só uma vez, nem perco mais meu tempo com essa chatice. Preferia Adnet nos 15 minutos na MTV

  • Luiz Lemos diz: 14 de maio de 2013

    Acho muito engraçado um BANDO de gente que não sabe escrever dizendo que “…a Globo só faz porcaria…”.

    A esta gente que escreve “nada HAVER..” ou “não vi e não gostei…” além da pérola “…substimam …” (hum… essa doeu) só me resta perguntar, já que estamos falando de TV aberta: o que é bom? O material da Record? Da Rede TV! ou ainda talvez prefiram o SBT?

  • Cláudio Roney STRAUBE diz: 18 de maio de 2013

    Nao agrega cultura alguma, além de usar palavrões e ofender a classe profissional. Que pena. Não vejo humor. Falta de criatividade.

  • Renan diz: 24 de junho de 2013

    Eu gostei. Muita gente não entendeu o humor do programa, tanto que no último episódio eles diziam que ‘tinham que apelar, pois não tinha audiência alguma’. O fato da classe odontológica não curtir não merece relevância. Todos sabem que Dentista não tem senso subjetivo, muito menos pra dar entendimento a algo que precisa de um certo desprendimento de conceitos já estabelecidos. Fato, é que realmente Adnet é muito melhor na improvisação, mas eu gostei, especialmente da participação da Taís Araújo que foi, sem sombra de dúvidas, uma ótima revelação pro humor. O Leandro Hassum sempre divertido. Acho palha nego vir e questionar que não agrega cultura nenhuma, por que, onde já se viu procurar cultura em tv aberta? Vá para um museu, biblioteca.

  • Nicolle Fernandes Machado diz: 26 de junho de 2013

    Adnet na globo nao vai ter os mesmo privilegios que tinha na mtv. A globo esta fazendo o Adnet Perder tempo fazendo essa minisserie de conteudo fraco e sem graça que qualquer um desses atorzinhos globais fariam facilmente. diferente do trabalho do adnet que so ele com o talento pra fazer.
    Eu amo o Trabalho do Adnet Pensei Que fosse Ser Uma Comedia sua Ida Para Globo.
    #AdnetImprovisando isso sim seria Interessante.

Envie seu Comentário