Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 29 de abril a 04 de maio

28 de abril de 2013 0


Segunda-feira – 29 de abril

Axel admira a imagem de Fatinha no outdoor e Bruno perde a cabeça ao ver a campanha. Por causa do lenço que Nélio deixa cair, Raquel acredita que ele seja seu admirador secreto e os dois acabam marcando um encontro. Marcela vê Raquel com Nélio e lamenta o fracasso de seu plano. Mathias fica desolado com a ausência de sua admiradora ao encontro. Fatinha é admirada por todos por causa de sua campanha publicitária. Kika conta para Sal que Vitor beijou Fatinha na frente de Lia. Bruno e Fatinha discutem por causa do outdoor. Tatá repreende Vitor por ter beijado Fatinha. Olavo se recusa a ajudar Bruno no projeto do CRAU. Marta incentiva Ju a tentar a carreira de modelo. Nélio vai ao encontro de Raquel e Lia fica confusa. Lorenzo vê Raquel com Nélio. Bruno adultera o outdoor de Fatinha com a ajuda de Rasta. Fatinha vê sua imagem sabotada no outdoor.

Terça-feira – 30 de abril

Fatinha se irrita com a pichação. Lia conta para Marcela que acredita que Raquel tenha gostado do encontro com Nélio. Sal orienta Kika a se tornar amiga de Lia. No colégio, Lia ignora Vitor. Fatinha vai à casa de Bruno, que acaba confessando a autoria da sabotagem ao outdoor. Sal passa muito tempo pensando em Lia. A pedido de Jorge, Vitor lê um poema romântico em sala e troca olhares com Lia, que fica confusa. Marta leva Ju para o teste de passarela com Hector. Mathias desabafa com Robson, e Marcela lamenta pelo diretor. Rômulo, Paulina e Tatá reparam na animação de Raquel com Nélio. Kika se aproxima de Lia e finge lhe dar apoio. O outdoor de Fatinha é recolocado em frente à oficina. Cezar e Marcela começam suas aulas sobre patins. Ju é aprovada para o desfile de uma marca de sandálias. Alemão e Caixote rondam a oficina. Morgana se impressiona com a habilidade de Orelha com os patins. Vitor diz a Axel que Alemão e Caixote são encrenqueiros. Olavo pede que Vitor assine uma nova procuração. Lia decide visitar Tatá. Vitor e Lia se encontram no prédio e acabam presos no elevador.

Quarta-feira – 01 de maio

Lia questiona Vitor sobre seu comportamento. Tatá e Olavo esperam por Lia e Vitor, sem saber que os dois estão presos no elevador. Marta declara que Ju precisa se preparar para o desfile. Lia beija Vitor, que retribui, mas se mantém firme na decisão de se afastar da menina. Severino chega com o técnico para consertar o elevador. Kika desconfia de que Sal queira ficar com Lia. Ju repreende Vitor por seu comportamento com Lia, mas Olavo defende o rapaz. Cezar incentiva Orelha a trabalhar sua autoestima. Nélio prefere ir ao desfile de Ju a sair com Raquel. Sal vai atrás de Lia. Orelha testa sua autoestima com Fatinha, mas a menina lhe dá um fora e Cezar vê. Hector apresenta Ju às outras modelos e Tábata fica com inveja. Vitor desabafa com Fatinha e Bruno vê os dois juntos. Disfarçado, Sal se aproxima de Lia, que é surpreendida pelo carro de Alemão e Caixote.

Quinta-feira – 02 de maio

Sal se esconde de Alemão e Caixote, que pressionam Lia para saber notícias do rapaz. Vitor comenta com Fatinha que acredita que Bruno ainda goste dela. Lia e Tatá chegam para o desfile de Ju e veem Nélio. Tábata sabota uma das sandálias que Ju usará no desfile. Tatá reclama com Nélio por ele não ter ligado para sua mãe. Ju quase escorrega na passarela, mas contorna a situação e é ovacionada. Tábata implica com Ju. Os pais de Fera chegam ao Misturama, e o menino não consegue apresentar Rita como sua namorada. Pilha fica desanimado porque está sozinho e Robson decide ajudar o rapaz. Sal pensa em Lia e liga para Kika. Nando e Rômulo incentivam Fera a apresentar Rita a seus pais. Robson consegue um evento para Pilha se apresentar como MC. Raquel descobre que Nélio não é seu admirador secreto. Sal se confunde e chama Kika de Lia. Ulla investe em Bruno e Fatinha parte para cima dos dois.

Sexta-feira – 03 de maio

Bruno provoca Fatinha com Ulla. Pilha convida Fatinha para participar do evento em que ele será MC e ela aceita. Lorenzo tenta conversar com Raquel sobre Nélio, mas ela se afasta. Kika questiona Sal sobre suas intenções com Lia, mas ele desconversa. Ju tenta animar Lia. Pilha e Fatinha descobrem que Robson armou uma festa infantil para eles animarem. Cezar incentiva Orelha a treinar pesado na patinação. Morgana apoia Rita em seu relacionamento com Fera. Vitor observa Lia tocar guitarra no Misturama e Ju não gosta. Sal dispensa Kika. Morgana assiste ao treinamento de Orelha. Pilha é rejeitado pelas crianças da festa. Lia sonda com Ju sobre a presença de Vitor no Misturama e a amiga a incentiva a esquecer o ex-namorado de vez. Pilha, Fera, Fatinha e Robson armam uma grande confusão na festa infantil. Kika persegue Sal e descobre que ele está indo atrás de Lia.



Segunda-feira – 29 de abril

Ester afirma a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Juliano e Duque convencem Cassiano a se esconder no barco. Rafael combina com Reinaldo a ida de Amparo e um segurança na turnê de Cristal pelo Brasil, e pede ao empresário sigilo sobre o segurança. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester através dos óculos da esposa. Cassiano invade a casa de Alberto e avisa que vai tirar tudo do ex-amigo. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

Terça-feira – 30 de abril

Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga que o ajudou a fugir do Caribe e que nunca tiveram nenhum relacionamento amoroso. Alberto pega os óculos de Ester e assiste às imagens do encontro da esposa com Cassiano captadas pelo aparelho de espionagem. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano no mar. Cassiano resolve pular do barco e pede a Donato que avise a Taís para pegá-lo na praia. Samuel desconfia de que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel corre ao querer desvendar o passado de Dionísio. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.

Quarta-feira – 01 de maio

Ester diz a Alberto que cede à sua chantagem, desde que passem a dormir em quartos separados. Mila descobre que Natália está apaixonada por Juliano e avisa à mãe que contará ao pai. Ester diz a Márcia que o Grupo Albuquerque deixará de patrocinar a ONG. Vanessa confirma que a distribuidora de biquínis aceitou fazer o clipe com as modelos de Vila dos Ventos. Samuel entrega a Ester o dinheiro que recebeu dos alemães para ajudar a filha a sustentar a ONG. Isabel e os pilotos procuram uma forma de avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

Quinta-feira – 02 de maio

Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena na prisão no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos, mas procura não demonstrar ao delegado que descobriu a armação. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice guardar no lugar. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Isabel avisa a Cassiano que não será fácil tirá-lo da condição de acusado. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Sexta-feira – 03 de maio

Quirino diz a Ester que ele e Alaor podem testemunhar contra Alberto. Rodrigo sugere aos amigos que viajem para o Caribe, a fim de reunir provas contra Dom Rafael. Bibiana convida Hélio para jantar em sua casa. Mila avisa a Natália que decidiu morar com o pai. Alberto manda demitir Alaor. Alberto finge cumprir o acordo que fez com Ester, mandando Gonzalo embora. Doralice coloca a medalha de Dionísio no bolso do paletó de Alberto, sem que ele perceba. Cassiano identifica como turmalina-paraíba a pedra que está no cincerro de Ariana.

Sábado – 04 de maio

Cassiano pede a pedra emprestada a Candinho, mas promete devolvê-la. Mila termina o relacionamento com Ciro. Durante as recordações da infância, Samuel lembra que Dionísio traiu sua família e levou o anel de sua mãe. Forçado por Bibiana, Hélio confessa que foi ele quem atropelou o casal. Alberto manda uma mensagem para Cassiano, fingindo ser Ester, e marca um encontro na cabana. Lindaura pede a Quirino para tentar convencer Samuel a desistir da investigação contra Dionísio. Ester avisa a Cassiano que não marcou um encontro com ele. Gonzalo surge e força Cassiano a entrar em um carro.



Segunda-feira – 29 de abril

Bento e Giane entregam flores. Malu conhece Bento. Tábata tenta convencer Jonathan a aceitar um papel na novela. Bárbara descobre a traição do marido e decide se divorciar. Jonathan marca um encontro com a amante. Giane fica com ciúmes de Bento. Fabinho perde mais um emprego e Margot se preocupa. Edu e Júlia divergem sobre o casamento de Tina. Giane não gosta de ver Bento com uma revista de Amora. Tábata avisa a Bárbara que Jonathan convocou a imprensa. Verônica dá uma ideia para Natan sobre uma campanha. Damáris finge se machucar para evitar o divórcio, e Wilson fica furioso. Bluma fala no programa de Amora sobre a inauguração. Os moradores reclamam da alteração da imagem do bairro no folheto de divulgação do Las Blumas. Verônica repreende Renata pela demora na escolha de seu vestido de noiva. Natan se irrita quando o cliente escolhe a sugestão de Érico para sua campanha. Bento organiza uma manifestação com os moradores do bairro onde será inaugurado o Las Blumas, e Rosemere convoca os clientes do Cantaí. Malu tenta falar com Amora sobre Bento. Luz critica Malu por não se declarar para Maurício. Bluma se desespera ao ver a aglomeração de moradores em frente ao estande do Las Blumas. Fabinho é preso. Jonathan morre antes de revelar seu romance com Brunetty, e Bárbara recebe a notícia diante dos repórteres. Amora decide sair do carro de Maurício para chegar ao coquetel e esbarra com Bento.

Terça-feira – 30 de abril

Amora começa o seu programa ao vivo. Tina comemora sua despedida de solteira. Bárbara finge surpresa quando Tábata anuncia a morte de Jonathan. Sueli Pedrosa tenta descobrir com Brunetty o que Jonathan iria declarar para a imprensa. Bento comunica, em nome dos moradores, o motivo da manifestação, e Vitinho pensa em chamá-lo para ser entrevistado por Amora. Margot tenta libertar Fabinho. Verônica não gosta da forma como Amora fala de Natan. Bárbara chora diante dos jornalistas. Malu conta sobre Bento para Emília. Bento e Amora pensam um no outro. Renata fica incomodada com a cobrança de Érico. Filipinho é expulso de mais um teste para um musical. Plínio tenta impedir Bárbara de levar os filhos para o cemitério. O delegado dá um ultimato em Fabinho. Verônica confessa a Maurício que não gosta de sua namorada. Fabinho acredita ser filho legítimo de Plínio. Amora vai à Acácia Amarela e pergunta por Bento para Giane.

Quarta-feira – 01 de maio

Giane mente sobre Bento para Amora. Plínio ajuda Malu a distribuir sanduíches para as crianças da Toca do Saci. Damáris chega ao velório e tenta consolar Bárbara. Fabinho consegue informações sobre o passado de Plínio e Irene. Bento reclama de Amora para Gílson. Wilson considera uma ideia de Érico, e Natan se irrita. Renata fica incomodada com a pressão de Verônica sobre seu casamento com Érico. Sueli Pedrosa surpreende Bárbara ao falar sobre Brunetty. Amora compra vários pares de sapatos iguais. Natan repreende Érico por suas sugestões nas campanhas. Giane nega para Silvério sua paixão por Bento. Rosemere consola Filipinho. Gilson tenta convencer Rosemere a procurar o pai de seu filho. Brunetty chega ao velório de Jonathan, e Bárbara se apavora. Júlia apresenta Xande como seu acompanhante. Vitinho tem uma crise ao ver Bárbara. Malu e Maurício se divertem no passeio. Amora manda Evandro entregar uma encomenda. Margot fica perplexa ao ver os dossiês que Fabinho organizou. Brunetty ameaça divulgar seu caso com Jonathan. Bento descobre que Giane mentiu sobre Amora.

Quinta-feira – 02 de maio

Bento discute com Giane por causa de Amora. Bárbara chantageia Brunetty. Damáris pede dicas para reconquistar o ex-marido. Wilson briga com Tito. Tito beija Renata. Bento fica eufórico com a possibilidade de falar com Amora. Plínio pensa em Irene. Fabinho pega um falso diploma de faculdade com um comparsa. Amora não gosta de ver Maurício e Malu juntos. Brunetty cai na cova de Jonathan. Júlia provoca Tina. Wilson encontra Damáris em seu quarto. Renata pensa em Tito. Érico pede para a noiva levar Bento ao casamento de Tina. Xande vai ao Cantaí, e Gilson se preocupa. Bento faz as pazes com Giane. Rosemere discute com Xande. Natan avisa a Verônica que vai à casa de Bárbara. Giane não se conforma ao saber que Bento foi atrás de Amora. Sueli Pedrosa afirma a Zito que descobrirá a ligação entre Brunetty e Jonathan. Giane pensa na conversa que teve com Amora. Bárbara tenta seduzir Natan. Lara e Amora se desentendem. Giane invade o casamento e ameaça contar o que sabe sobre Amora para os repórteres.

Sexta-feira – 03 de maio

Giane é levada para fora por seguranças e Bento a socorre. Sueli Pedrosa se apressa para falar com Amora, e Renata se preocupa. Renata fala para Bento sobre o desprezo com que Amora a trata. Lara tenta se aproximar de Giane e Bento. Verônica fica intrigada com a história de Amora. Bárbara e Natan se beijam. Vitinho lembra-se de seu casamento com Bárbara e tem uma crise. Tina se emociona ao se ver vestida de noiva. Rosemere dá três cheques para Flilipinho pagar seu curso de canto. Lara pesquisa sobre a Acácia Amarela. Bento se decepciona com Amora. Fabinho rouba uma cliente de Margot. Vitinho foge da igreja, e Tina tem uma crise nervosa. Filipinho dá o dinheiro de seu curso para Brenda. Charlene volta de viagem. Bárbara fala para Amora que vai se casar com Natan. Wilson ouve Damáris falando com Nancy e tem uma ideia para afastar a ex-mulher. Lara leva um fora de Giane. Tito provoca Renata. Lucindo pede para reatar com Charlene. Malu procura Bento e conhece Charlene. Dulce acusa Fabinho de tê-la roubado. Dorothy aconselha Amora a tomar cuidado com Lara. Sueli Pedrosa se aproxima de Bento para falar sobre Amora.

Sábado – 04 de maio

Tábata sugere que Amora adie sua festa de noivado. Margot confessa que roubou sua cliente para livrar Fabinho. Giane fica aliviada ao saber que Bento não está com Charlene. Verônica ouve Renata falar de Amora e exige saber sobre o passado da futura nora. Lara procura Natan. Jonas fica inconformado com o devaneio de Socorro sobre Amora. Margot fica arrasada com a fuga de Fabinho. Amora ouve Bento falar sobre ela com indiferença. Todos assistem ao programa de Sueli Pedrosa sobre Amora. Verônica quer cuidar dos preparativos da festa de noivado de Maurício. Filipinho não consegue contar para Rosemere que deu o dinheiro do curso de canto para Brenda. Bárbara consola Amora. Malu se lamenta de ter que participar da festa de noivado de Maurício. Verônica contrata Bento para decorar a festa do filho. Bento, Amora e Fabinho se reencontram.


Segunda-feira – 29 de abril

Almir explica a Morena o que ela precisa fazer quando estiver com Russo. Waleska ouve Russo dizer que capturaram Morena. Mustafá e Berna discutem sobre o comportamento de Aisha. Drica e Pepeu contam para Helô sobre a discussão que ouviram na casa de Stenio. Mustafá vê o resultado do exame de DNA de Aisha e fica eufórico por ela não ser filha de Wanda. Sheila fala com Rosângela. Lívia tenta saber notícias de Theo com Wanda e Irina fica surpresa. Waleska demonstra para Almir receio sobre a sua segurança e a de Morena. Delzuite se reconcilia com Pescoço. Stenio conta para Helô que o exame de DNA de Aisha deu positivo. Mustafá tenta consolar Berna. Helô conversa com Barros sobre o caso de Delzuite. Rosângela marca um encontro de Sheila com Wanda no hotel. Morena teme ser baleada por Russo. Helô prende Stenio no quarto para falar com Barros. Morena grava toda a conversa que tem com Russo, que dá o sinal para um mendigo disfarçado mirar em Morena.

Terça-feira – 30 de abril

O homem que tentou acertar Morena é morto. Russo conversa com Aziz sobre Morena. Galego descobre que seu comparsa foi morto. Russo conta para Lívia que não conseguiu dar fim em Morena. Jô consegue uma cópia dos arquivos da boate. Sheila conta para Helô que vai se encontrar com Wanda. Stenio tenta se desculpar com Lucimar. Mustafá marca com Helô de ir à Polícia Federal. Sheila convence Wanda a levá-la para a Turquia. Helô manda Barros avisar a Delzuite que sua filha foi encontrada. Aisha tenta falar com Lurdinha. Vanúbia mostra seu passaporte para os vizinhos. Aisha flagra Berna conversando com Deborah sobre seu caso. Wanda manda Rosângela acertar a viagem de Sheila. Lívia descobre que Theo chegou à Turquia e decide ir para o mesmo hotel que ele. Russo manda esvaziar a boate e Jô filma a chegada de Lívia. Delzuite conta para Helô como foi o dia do nascimento de Aisha. Almir fala para Morena que Russo aceitou o pagamento da dívida. Ciro descobre que Élcio vai para a Turquia. Érica pede que Márcia não dê notícias de Theo para ela. Helô manda prender Wanda. Neuma desconfia do sumiço de Lucimar e avisa a Barros. Zyah leva Theo para conhecer Istambul. Lucimar invade o quarto de Wanda.

Quarta-feira – 01 de maio

Barros prende Wanda, depois de afastar Lucimar. Helô pede para Mustafá sair com Aisha e conversa com Berna. Ricardo leva a fornecedora de Wanda para ser interrogada. Aisha não aceita almoçar com Mustafá em um bar e pede para ir a um bom restaurante. Morena finge trabalhar na rua e Russo acredita. Barros coloca Wanda e Berna juntas. Sheila avisa a Vanúbia que vai com ela para a Turquia. Delzuite prepara sua casa para o encontro com Aisha. Thompson consola Lucimar. Nunes discute com Aída por causa da ação contra Carlos. Isaurinha pede para Celso deixar de perseguir Antônia. Caique provoca Amanda. Helô faz uma acareação entre Berna e Wanda. Jô filma Russo. Lívia estranha não conseguir falar com Wanda. Haroldo sente falta de Rosângela. Theo encontra Lívia no hotel.

Quinta-feira – 02 de maio

Theo fica irritado com a presença de Lívia e pede para falar com Stenio. Irina questiona Lívia sobre sua obsessão por Theo. Morena vê Riva tirando fotos dela. Jô leva a gravação que fez para a polícia. Stenio fica tenso ao saber do telefonema de Theo. Helô e Ricardo tentam tirar uma confissão da fornecedora de Wanda. Barros deixa Wanda e Berna sozinhas e escuta a conversa das duas. Farid incentiva Ayla a dançar para os turistas do restaurante de Cyla. Demir avisa a Zyah que vai contar a verdade para a cunhada, se for questionado. Bianca discute com Sarila na rua. Ayla foge de uma conversa com Zyah. Adam encontra a caneta filmadora no chão da boate, e Jô fica tensa. Almir conta para Morena que eles precisam de mais quatro embarques para acabar com a quadrilha. Theo descobre que Lívia está no quarto ao lado do seu. Áurea visita Érica. Wanda decide contar para Helô sobre a adoção de Aisha. Russo consegue resgatar os filmes que estavam na câmera da caneta. Helô aconselha Berna a contar a verdade sobre sua participação na adoção ilegal de Aisha para Mustafá. Helô apresenta Delzuite, Lurdinha e Samantha para Aisha.

Sexta-feira – 03 de maio

Aisha fica tensa com Delzuite, que abraça a filha emocionada. Helô conta para Aisha que ela foi traficada. Lucimar conversa com Berna. Delzuite agradece a Berna por ter cuidado de Aisha. Demir leva Theo à caverna de São Jorge. Ayla conta para Sarila o que fará contra Bianca. Russo e Lívia assistem ao filme feito com a câmera da caneta. Rosângela conta para Lívia que Wanda foi presa. Helô revela  a verdade sobre a adoção de Aisha para Stênio. Mustafá reclama com Deborah de estar sendo poupado do que aconteceu com Aisha e Berna. Aisha fica deslocada na casa de Delzuite. Russo questiona Waleska sobre Almir e decide instalar câmeras nos quartos. Morena avisa que flagrou Riva a observando na rua. Theo pensa em Morena. Wanda ameaça entregar Lívia se a vilã não a ajudar a sair da cadeia. Mustafá passa mal e é levado para o hospital. Aisha vai embora da casa de Delzuite. Helô tenta falar com Berna. Lívia revela para Theo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul.

Sábado – 04 de maio

Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa. Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário