Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Érica é atropelada por Haroldo e perde o bebê

30 de abril de 2013 7

Flávia Alessandra entrou na novela Salve Jorge apenas para sofrer, coitada… Além de ser trocada por Morena (Nanda Costa) várias vezes, ser corna em rede nacional, mendigar o amor de Théo (Rodrigo Lombardi), vem mais sofrimento por aí para a moça, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Érica perderá o bebê após ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa). Sim, Flávia Alessandra será atropelada por seu marido na vida real. Sacanagem, Gloria Perez!

Haroldo está dirigindo e falando ao celular com Rosângela (Paloma Bernardi). Ele acaba de descobrir que Garcez (Jayme Periard) era cliente da moça, não seu tio, como ela havia contado. Irritado, o advogado discute com a namorada e não percebe quando Érica atravessa a rua.

A veterinária é socorrida por Haroldo e levada para o hospital. Após alguns exames, os médicos constatam que Érica perdeu o bebê.

Desolada, Érica desabafa com a amiga Márcia (Fernanda Paes Leme):

- O sinal estava aberto pra mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!

Pelo jeito, Érica não vai mais morrer pelas mãos de Lívia Marini. Com a perda do bebê, Théo fica livre para ficar com Morena e a pobre veterinária sobra mais uma vez…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 30 de abril de 2013

    q o calvário de rosângela comece! ela merece sofrer bastante na última semana!

  • observador diz: 30 de abril de 2013

    Que palhaçada esta novela… isso serve só para ter o final feliz da Nanda Bosta com o Rodrigo Lombrega… até que tem somente 2 neurônios (o Tico e o Teco) já sabia que isso ia acontecer… Novelas: todas são sempre a mesma porcaria!!!

  • Sergio Coelho diz: 30 de abril de 2013

    Qto. besterol. E tem gente q perde tempo com estas abobadices. Ja não chega a vida real. Enquanto isto, o pessoal do Congresso e assembleias se servem a vontade. Qdo vamos acordar para a realidade….

  • Diorico Teixeira Leal diz: 30 de abril de 2013

    APENAS UMA PERGUNTA..? QUANDO TERMINA A NOVELA ROSCA SALVE JORGE….AINDA BEM QUE A ESCALA DE G.PEREZ PARA PRÓXIMA NOVELA VAI DEMORAR UM BOCADO…DIZ OS ARTISTA DA REDE GLOBO…hahahah

  • Soní diz: 30 de abril de 2013

    Ouvi falar que tudo isso é porque a atriz (Flavia Alessandra) vai entrar em outro trabalho. Será? Sabemos que eles gravam os capítulos com muita antecedencia, mas agora que a novela está no final?… fiquei em dúvida quanto a esse motivo. Acho que a dona Glória nao quis deixar Érica criar o filho sozinha, tadinha…rsrs

  • Clau diz: 1 de maio de 2013

    Fazer Érica perder a criança para ela ser morta por Lívia Marini? Só pode ser isso. Perdendo a criança, se Érica de fato morrer de uma agulhada de Lívia, não fica tão chocante, pois pior se ela estivesse grávida. Já é péssimo ver Lívia dando agulhadas em pescoços alheios, pior é vê-la fazendo isso em uma mulher grávida.

    A novela está no final. Não dá tempo de Érica encontrar um novo amor. O jeito é ela voltar para o sul, onde vive sua família e um ex-namorado ou o jeito é ela morrer. Se eu fosse Glória optaria por uma depressão após perder a criança e o afastamento dela para o sul em definitivo. Pronto. Flávia Alessandra estaria liberada para a novela de Walcyr Carrasco. Não há necessidade dela morrer. Já foi horrível perder Carol Dieckmann que estava trabalhando muito bem nos POUCOS personagens que ela interpretou em sua vida profissional. Depois saiu Ana Beatriz Nogueira que estava ótima e poderia ter ficado até o final dando uma de investigadora policial. Mas novamente a seringa de Lívia surgiu. Agora consta que Érica poderia morrer e assim ela migraria para a próxima novela das 21 horas. Então, não vejo necessidade de Érica morrer se ela pode ser transferido para outra cidade, outro estado. Fica a dica.

    Quanto a novela estar uma porcaria, AGORA não concordo. De fato estava. É um bom tema a ser abordado, sobre o tráfico humano. Mas Glória fez besteira durante um bom período e isso afastou muita gente em termos de audiência. Porém agora deu uma boa acelerada e os vilões estão começando a pagar por seus crimes. E isso é bom, pois pelo menos na novela os vilões pagam por seus crimes.

    Só me intriga o fato de pessoas tão politizadas, virem a ESTE BLOG sobre novela, falar das falcatruas de nossos políticos. Vai adiantar alguma coisa ficarmos reclamando do mesmo assunto? No que se trata de falcatruas políticas, é muito simples: O povo deve ir às ruas reclamar seus direitos, aprender a VOTAR CERTO, mas também, ter seu momento de lazer diante da TV. Muita gente faz isso. E muitos intelectuais principalmente. Até os políticos.

    Em tempo e mudando de assunto… Acho que Waleska vai se ajeitar com Almir. Seria bom, pois Waleska merece um amor tranquilo, seguro, legal… Torço por ela.

  • Luana diz: 10 de maio de 2013

    QUANTA BOBANGEM!!!!!! Agora os casais solteiros da trama vão começar a se encontrar e apaixonar, o mais certo então seria se ela ficasse com o Ricardo, já que os dois já tiveram um lance! Nada a ver o Ricardo ficar com aquela Maite, que não trabalha, não faz nada! Hoje em dia acabou essa de os opostos se atraem, ademais, muito me chateia esse episódio, parece que nós que temos filhos fora do casamento estamos destruindo famílias e lares unidos, toda novela é a mesma coisa, a antagonista ou a vilã fica grávida e nos últimos capítulos perde o bebe, para a mocinha viver em paz, tadinho do homem tão bonzinho e sai engravidando a geral! Eu passei por essa situação na minha vida, meu filho está aqui, nasceu , vai viver muito, é meu orgulho !! A morena que se prostituiu, correu igual uma égua a gravidez toda, o bebe sempre nasceu!!! Sempre assim!!!!!

Envie seu Comentário