Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Fabinho se anima ao descobrir que pode ser filho de milionário

30 de abril de 2013 0

Entre os órfãos que foram acolhidos pelo Lar da Casa Verde, Fabinho (Humberto Carrão) foi o único que seguiu pelo mau caminho. Apesar de ter sido adotado por um casal amoroso, o rapaz tem pavor de ser pobre e é capaz de tudo para se dar bem.

Por isso, o bad boy vai se animar com a possibilidade de ser filho de um milionário. Folheando uma revista, ele encontra pistas de que seu pai pode ser o famoso cineasta Plínio Campana (Herson Capri). A publicação conta que o diretor estava prestes a se casar com a atriz Irene Fiori (Deborah Evelyn), quando a moça sumiu do mapa.

Em uma foto, Irene aparece com o anel de noivado que ganhou de Plínio. Fabinho fica intrigado ao perceber que o anel é igual ao que sua mãe deixou com ele quando o abandonou. Ele começa a pesquisar mais sobre a história e, ao prestar atenção nas datas, o rapaz percebe que nasceu no ano seguinte ao desaparecimento de Irene.

Com protagonistas jovens, muita cor, belas imagens e boas histórias, Sangue Bom tem tudo para emplacar. Para mim, pareceu uma mistura de Ti-ti-ti com Cheias de Charme, duas novelas que fizeram sucesso no horário das 19h nos últimos anos.

SERÁ QUE SANGUE BOM CONSEGUIRÁ CONQUISTAR O PÚBLICO?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário