Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Vanúbia tenta matar Wanda e foge com a ajuda de Morena

01 de maio de 2013 4

Se Morena (Nanda Costa) só deu trabalho para a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) desde que chegou à Turquia, vem coisa pior por aí. Os traficantes não perdem por esperar, porque Maria Vanúbia (Roberta Rodrigues) será ainda mais encrenqueira…

Logo que chega a Istambul, Vanúbia descobre que foi traficada e reage:

- Traficada? E eu sou cigarro pra ser traficada? Sou pó pra ser traficada? Abre essa porta, acabou essa palhaçada agora!

A barraqueira é levada pelos seguranças até o alojamento, onde aparentemente acaba se acalmando. Quando Wanda (Totia Meirelles) aparece e manda Vanúbia escolher as roupas que vai usar, a periguete responde:

- Eu que pago inda por cima? Manda quem pode, obedece quem tem juízo, né?

Mas a tranquilidade de Maria Vanúbia dura pouco. Quando sai pra rua, ela puxa um canivete e ameaça matar Wanda:

- Afasta! Se der um passo pra cá, ela morre! Vou eu, mas ela vai junto! Pra chegar em mim, essa bala atravessa ela!

Morena (Nanda Costa) fica surpresa ao ver a rival, mas esquece as brigas do passado e resolve ajudar Vanúbia a fugir.

Já protegida no apartamento da Polícia Federal, Vanúbia revela que planejou tudo direitinho e mostra o canivete que usou para ameaçar Wanda:

- Fui no sangue frio! Quando aquele lixudo do Russo mandou avisar que era pra eu ir pra boate também, bolei logo o meu planejamento. Pra levar aquele bando de menina, ia ser um monte de segurança, mas, pra levar só uma, era bem capaz de ir uma pessoa só. Aí podia dar pra eu me garantir. Tava com meu poder também aqui na mão. Vê se eu ando sem ele?

De inimigas no Morro do Alemão, Morena e Vanúbia se tornam grandes aliadas na luta contra a quadrilha de tráfico humano. Quem diria…

As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • charles diz: 1 de maio de 2013

    e eu com isso?

  • fernando diz: 1 de maio de 2013

    por mim podiamenterrar ela na areia do deserto

  • Clau diz: 1 de maio de 2013

    E eu ainda acho que o Pescoço deveria aparecer como o poderoso chefão. kkkkkkkkkkk… ADORO O PESCOÇO!!!! A cara que o malandro faz…. E quando Samantha entrou em casa falando que a polícia estava ali? o neguinho quase deu um pulo do sofá. kkkkkkkkkk…. Gosto das caras que ele faz, arregalando os olhos, gaguejando, chorando… mas é um artista esse Pescoço! Lindo Pescoço! Bem que Delzuite merecia ser a a primeira dama do poderoso chefão. Claro… isso tudo nem vai acontecer. Apesar de toda malandragem, Pescoço É O CARA da novela. Salve Pescoço!

  • CANDINHA diz: 2 de maio de 2013

    Falando de Pescoço, e como ele dança??? amo…..com aquele terno branco, é shou de bola…..agora chefão? sei não…mais dessa tonta da gloria, se espera tudo, ou nada sei lá…..Só sei q vou assistir até ao fim, já assumí…..noveleira burra…..isso é BRASIL….

Envie seu Comentário