Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Globo não tem planos para Thammy Miranda após Salve Jorge

04 de maio de 2013 12

A escalação de Thammy Miranda, 30 anos, filha da Gretchen, para um papel no horário nobre da Globo pegou muita gente de surpresa. Até que a morena não fez feio na telinha e chegou a atrair as atenções por causa das transformações de seu personagem em Salve Jorge.

Porém, a intérprete da policial não deve ganhar contrato fixo após o fim do folhetim, já que a emissora não teria projetos em dramaturgia em curso para ela.

Segundo o F5, Thammy está na mira é de programas como o Domingão do Faustão. Eles estão de olho na curiosidade que ela desperta no público e querem aproveitar isso de alguma maneira.

E vocês, o que estão achando da atuação da Thammy? Merece um contrato na Globo?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Thais diz: 4 de maio de 2013

    Claro que merece, ela está fazendo um ótimo trabalho. Está demonstrando que tem talento, mesmo sem a fama de mãe. Isso aí Thammy, não desista.

  • Soní diz: 5 de maio de 2013

    Nao tenho nada contra ela mas será que se nao fosse filha da mae que tem, seria escalada para uma novela do horário nobre? Será que ela se formou em Artes Cenicas ou fez algum curso específico de Teatro? Com tantas atrizes formadas e com larga experiencia, por que a Globo a contrataria novamente? Talvez seja escalada pela Gloria Perez outra vez… Realmente nao comprometeu, em seu papel, daí a seguir carreira na Globo, ha uma grande diferença, acredito eu.

  • m_sinistra diz: 5 de maio de 2013

    A autora Gloria Perez já terminou de escrever sua novela, “Salve Jorge”, que chega ao fim no próximo dia 17.

    Em conversa com a colunista Regina Rito, do jornal “O Dia”, ela revelou alguns finais da história.

    “O Zyah (Domingos Montagner) optará por ficar com Ayla (Tania Khalil) e não com Bianca (Cleo Pires). Quanto a Rosângela (Paloma Bernardi), ela tentará fugir e dará de cara com Morena (Nanda Costa). A assistente de Lívia Marini (Claudia Raia) pedirá a jovem que não a entregue, lembrando que mentiu para Russo (Adriano Garib) quando foi reconhecer o corpo no hospital e disse que Morena tinha morrido na explosão da bomba. A mocinha a deixará escapar”, contou a novelista.
    Já o núcleo da boate promete grandes emoções. Além de Helô (Giovanna Antonelli) descobrir que Riva (Rita Elmôr) é na verdade uma agente da Interpol, “Irina (Vera Fischer) se vingará das maldades que Russo (Adriano Garibi) fez com ela e ot trairá”.

    Quanto ao destino do bandido, Gloria Perez garante: “Ele será preso e quem efetuará a prisão será Lohanna/Jô (Thammy Miranda)”.

  • Anildo diz: 5 de maio de 2013

    Sucesso??? não opinião de quem
    Novela ridicula, os caras são bandidão e qualquer um enrola eles

  • Elton Monteiro diz: 6 de maio de 2013

    olha é muito mais talentosa que muitas figurinhas carimbadas da PLIM PLIM!!! MERECE mais oportunidades, MAS como sempre a Globo vai tirar só vantagens do talento da moça..

  • Souza diz: 6 de maio de 2013

    Foi escalada nessa novela só para causar polêmica mesmo. Se não fosse outros progrmas para promovê-la, tipo o Video Show, ela nem seria lembrada. Achei bem fraca como atriz. Acredito que vai ficar na geladeira ou pegar um papel secundário pra depois ser esquecida. Será um prato cheio para programas como da Sonia Abrão, Luciana Gimenez.

  • luciana diz: 6 de maio de 2013

    Mas porque não contratá-la? A Globo só quer modelete… Thammy está atuando melhor que Vera Fischer….

  • Clau diz: 6 de maio de 2013

    O Russo merecia ter castigo pior do que simplesmente ser preso. Só quero ver o final que Glória Perez dará aos bandidos. Espero que não seja brando o finalzinho deles todos.

    Em relação a Thammy, também acho que se saiu muito bem. Mas concordo que talvez ela somente retorne a uma novela se esta for de Glória Perez. Assim como Mussunzinho só faz novelas de Glória Perez e alguns outros também, Thammy pode fazer parte dessa equipe de atores que são presença certa em suas novelas. Talvez por Thammy ser mais masculinizada, isso pesa. Se ela fosse mais feminina, mesmo sendo lésbica, acredito que não iria influenciar na decisão do contrato com a Globo. A Mart’inália não está no programa do Miguel Falabella, esse seriado novo às quintas-feiras? Se for assim, Thammy consegue um papel. Mas novela mesmo, só as da Glória ou outro ator de mente arejada.

  • Leticia sousa diz: 13 de maio de 2013

    Devemos selecionar as pessoas para qualquer tipo de trabalho.. Nao pela sua orientaçao sexual, e sim pelo seu talento. Se teve alguem que deu midia a novela das 09:00 eu garanto que foi thamy grete

  • claudia gloria de souza diz: 18 de maio de 2013

    Parabens Tammy voce mereceu ter feito parte dessa trama da novela da globo,torço por voce e pra que voce tenha outras oportunidades em sua vida,pois voce merece!!!

  • Luiz Carlos de Jesus diz: 2 de julho de 2013

    Creio que qualquer pessoa com veleidade artística tem o direito de mostrar seu talento. Agora, cabe ao público analisar, ponderar e se deixar convencer de que realmente aquele que se mostra ou mostrou é de fato um verdadeiro ator/atriz. Se não o for, sutilmente, ele cairá no ostracismo que é, sem a menor sombra de dúvida, uma das piores punições para embusteiros.

  • ketilyn diz: 4 de julho de 2013

    com certeza! merece outros papeis, contratos… pois mandou muito bem.
    Precisamos de caras novas, novos talentos, ela se saiu muito bem e acho que se encaixa em qualquer papel independente de como se veste pois atuando se vestira o que pede o perssonagem. parabens adorei e gostaria de ve-la nas telinhas por muitas vezes.

Envie seu Comentário