Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Salve Jorge: Wanda planeja matar Lívia e assumir o controle da máfia

04 de maio de 2013 1

Pelo andar da carruagem, não vai ser preciso que Helô (Giovanna Antonelli) dê a ordem para acabar com a quadrilha de tráfico humano. Os próprios bandidos vão acabar se destruindo uns aos outros.

Tudo porque Lívia (Claudia Raia), cada vez mais obcecada por Théo (Rodrigo Lombardi) volta a perder o controle em Istambul, segundo a colunista Patrícia Kogut. Ao ver o Capitão junto com Morena (Nanda Costa) na rua, a vilã acelera o carro e por pouco não atropela o casal.

Mais tarde, Wanda (Totia Meirelles) dá um sermão na chefe:

- Lívia, imagina se você atropela os dois! Só imagina! Agora você foi longe demais! Já pensou se você vai presa aqui na Turquia? Era tudo o que faltava pra gente, não era? Não é só a sua cabeça que tá a prêmio. A minha também! Aliás, a nossa também.

Lívia nem dá bola para as críticas da cúmplice, deixando-a preocupada com a situação.

Sozinha com Russo (Adriano Garib), Wanda comenta:

- Russo, eu não confio mais na Lívia! Ela descontrolou totalmente, Russo! Desde que esse Théo apareceu na vida dela que a Lívia não é mais a Lívia! Eu não vou entregar a sorte do meu pescoço nas mãos de uma louca! Esse é o quadro! De um lado, a polícia e, de outro lado, a Lívia! A dúvida é nas mãos de quem a gente dança primeiro!

O segurança pergunta se Wanda está querendo tirar a chefona do caminho:

- Limar a Lívia? É essa a proposta?

Wanda responde:

- Do jeito que ela está hoje, nós vamos melhor sem ela, não vamos?

- Sob o seu comando! - conclui Russo.

Misteriosa, Wanda revela:

- Eu não me importaria nem um pouco!

Será que Wanda e Russo teriam coragem de dar um fim à vida de Lívia? Até que seria interessante se nos últimos capítulos a chefona levasse uma seringada de um de seus comparsas, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • fernando diz: 4 de maio de 2013

    pensava q a revelação seria q elas duas eram prostitutas na itália qd se tornaram melhores amigas e inventaram o “lucrativo negócio” de tráfico humano

Envie seu Comentário