Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 06 a 11 de maio

05 de maio de 2013 0


Segunda-feira – 06 de maio

Kika pressiona Sal para saber seus sentimentos por Lia. Depois da confusão que aprontaram, Robson, Pilha, Fatinha e Fera são expulsos da festa infantil sem receber o cachê. Lia deixa o Misturama, observada por Sal. Ju e Gil convidam Lia para grafitar. Bruno incentiva Fatinha a acreditar que saiu com Ulla. Olavo decide ajudar Bruno no projeto do CRAU. Raquel conta para Tatá, Paulina e Rômulo que Nélio não é seu admirador secreto. Marcela garante a Lorenzo que o admirador de Raquel comparecerá ao segundo encontro. Sal observa a movimentação das ruas e tenta sair do esconderijo, mas recua quando vê o carro de Alemão e Caixote. Rosa consola Vitor, que sofre por Lia. Sal tenta entrar no sobrado de Lia. Gil, Ju e Lia saem para grafitar, mas Ju passa mal e Gil a leva para casa, deixando Lia sozinha. Sal se aproxima de Lia.

Terça-feira – 07 de maio

Sal é gentil com Lia, que fica confusa com seu comportamento. Sal deixa seu número de telefone com Lia e vai embora ao ouvir Gil se aproximar. Marta pergunta a Ju se ela quer mesmo ser modelo. Lia conta para Gil que esteve com Sal e arma um plano para desmascarar o rapaz. Vitor pensa em Sal. Rasta e Nélio cobram a participação de Fatinha na horta comunitária do CRAU. Fatinha e Bruno provocam um ao outro. Lia comunica os detalhes de seu plano contra Sal para Ju e Gil. Marcela prepara uma nova carta da admiradora de Mathias. Nélio lamenta a falta de adesão ao projeto da horta. Morgana diz a Fera que ele precisa assumir o namoro com Rita para seus pais. Fatinha mostra o presente que ganhou de Thales, e Kika provoca tensão entre a menina e Lia. Sem ser vista, Kika danifica o presente de Fatinha. Raquel recebe nova carta de seu admirador e decide ir a seu encontro. Fatinha descobre a sabotagem em seu presente, e Kika consegue colocá-la contra Lia. Mathias vê Marcela segurando a carta de sua suposta admiradora. Lia liga para Sal. Fatinha confronta Lia.

Quarta-feira – 08 de maio

Fatinha acusa Lia de ter destruído seu presente, e Kika comemora. Marcela confessa que é a autora das cartas que Mathias recebeu, e o diretor exige que a professora se explique também para Raquel. Mathias e Robson acabam com a briga entre Lia e Fatinha, e Orelha filma tudo. Raquel chega para o encontro com seu admirador no Misturama. Isabela incentiva Marcela a falar com Raquel. Sal liga para Lia, que disfarça ao ver Kika por perto. Vitor defende Lia para Fatinha. Robson incentiva Mathias a dar uma chance para Raquel. Mathias se diverte com Raquel, e Marcela comemora. Rita continua ignorando Fera. Lia marca um encontro com Sal. Kika questiona Sal sobre Lia. Rasta lamenta para Fatinha a pouca adesão ao mutirão da horta comunitária. Mathias e Raquel combinam um novo encontro. Lia, Ju e Gil combinam seu plano contra Sal. O outdoor de Fatinha começa a ser trocado, e Axel e sua turma tentam impedir. Fera convoca uma reunião com seus pais no colégio. Lia conversa com Sal enquanto Gil tenta fotografar os dois.

Quinta-feira – 09 de maio

Sal desconfia do comportamento de Lia, que consegue contornar a situação. Fera assume para seus pais que ama Rita. Lia comemora o sucesso de seu plano e pensa em mostrar suas fotos com Sal para Vitor. Fatinha chega com Vitor para o mutirão do CRAU e provoca Bruno. Reconciliados, Fera e Rita seguem para a horta comunitária. Fatinha e Tizinha dão ideias para angariar mais adeptos para o mutirão. Lia procura Vitor na oficina. Caixote e Alemão tentam seguir Lia, mas Axel e sua turma impedem os bandidos. Marcela comemora o sucesso do encontro de Mathias e Raquel. Axel conta para Vitor que Alemão e Caixote estão atrás de Sal. Lia conta para Rosa que Sal continua no Rio. Lia mostra para Vitor suas fotos com Sal.

Sexta-feira – 10 de maio

Vitor se decepciona com Sal. Mathias revela para Raquel que foi Marcela quem teve a ideia de unir os dois. Rosa, Pilha e Lia consolam Vitor. Raquel confronta Marcela e conta toda a verdade para Lorenzo. Mathias tenta convencer Raquel a dar uma chance para o amor. Lia e Vitor se beijam. Vitor decide armar um encontro com Sal. Rita, Fatinha, Bruno, Rasta e Nélio convocam as pessoas para o mutirão do CRAU. Lia marca um encontro com Sal, e Kika percebe. Raquel recebe uma ligação do banco a respeito da hipoteca de seu apartamento. Kika observa a cumplicidade entre Vitor e Lia e conta para Sal. Lia conversa com Fatinha sobre Vitor. Sal espera por Lia em seu apartamento, mas é Vitor quem vai ao encontro do irmão.



Segunda-feira – 06 de maio

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.

Terça-feira – 07 de maio

Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.

Quarta-feira – 08 de maio

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque avisa aos pilotos que Dom Rafael tem capangas espalhados pela propriedade e que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, deixando ele e Natália presos em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto. Duque entrega um mapa a Isabel para ajudar na localização do presídio de Dom Rafael.

Quinta-feira – 09 de maio

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Sexta-feira – 10 de maio

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.

Sábado – 11 de maio

Cassiano fica feliz ao saber que Ester deixou Alberto. Ester pede a Cassiano que espere Alberto voltar com as crianças do passeio. Alberto inventa para Samuca que Cassiano é um bandido que abandonou o filho quando nasceu. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Ester busca os filhos na casa de Alberto. Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.



Segunda-feira – 06 de maio

Bárbara fica furiosa com a atitude de Fabinho. Luz percebe o clima entre Bento e Amora e conta para Malu. Damáris chega à festa tentando chamar a atenção. Amora manda expulsar Sueli Pedrosa de sua festa. Tito invade a loja de noivas onde Renata está e a beija. Bento enfrenta Fabinho. Bárbara destrata Giane e o florista e os expulsa de sua casa. Malu tenta se desculpar com Bento. Sueli Pedrosa fica intrigada ao ver a van da Acácia Amarela sair da festa de Amora. Bárbara derruba vinho em Natan e o leva para seu quarto. Kévin e Dorothy conversam com Damáris. Fabinho consegue se aproximar de Bárbara. Charlene conversa com Bento sobre Amora. Maurício chama Fabinho para trabalhar na Class Mídia. Fabinho elogia Bárbara. Malu fica perturbada com os comentários de Maurício. Damáris passa mal durante a festa. Renata pensa em Tito e Odila aconselha a filha a conversar com o noivo. Érico reclama de Amora para Salma. Bárbara manda Amora convidar Fabinho para jantar. Luz fala de Bento para Amora. Renata pede para conversar com Érico. Fabinho vai à Class Mídia. Amora procura Bento.

Terça-feira – 07 de maio

Ao invés de seguir para uma sessão de fotos, Amora vai para Casa Verde conversar com Bento. Ela se emociona ao lembrar do passado. Renata não consegue falar o que sente para Érico. Luz tenta tranquilizar Bárbara. Érico leva Renata para ver a reforma que fez no apartamento deles. Fabinho é rude com Giane. Socorro tira uma foto com Amora e divulga em seu site. Todos na casa de Gilson prestam atenção em Fabinho. Dorothy vê a foto de Amora no site de Socorro e comenta com Bárbara. Rosemere descobre que Filipinho deu o dinheiro das aulas de canto para Brenda. Amora percebe a intenção de Fabinho ao lhe orientar a ir para o estúdio. Bárbara vai à Class Mídia para falar com Natan. Verônica pede para Renata incluir Bento na lista de fornecedores da Para Sempre. Tito procura Renata na empresa. Fabinho consegue um estágio na Class Mídia. Lara vê a foto de Amora com Socorro e deduz que a moça mentiu para a imprensa. Rosemere invade a casa de Brenda. Fabinho fala com Bento sobre Amora.

Quarta-feira – 08 de maio

Fabinho pede que Bento se afaste de Amora. Bárbara repreende a filha por ter ido à Casa Verde. Lara mostra a Sueli Pedrosa a foto de Socorro com Amora. Giane humilha Fabinho. Rosemere destrói a fonte que Brenda comprou com seu dinheiro. Filipinho vê Xande em uma festa. Vinny tenta falar com Wilson sobre Damáris. Renata chora ao pensar em Tito. Silvério e Giane parabenizam Bento pelo aniversário. Glória critica Perácio. Charlene fica entediada com a conversa de Edu. Edu descobre que Xande é amigo de aluguel. Silvério fala do dia em que trouxe Bento para casa. Glória lamenta a perda da filha para Chica. Wilson pensa em Lívia. Lucindo canta no karaokê com Damáris. Sueli Pedrosa denuncia a mentira de Amora em seu programa. Bento liga para Amora para tentar confirmar a presença dela em sua festa de aniversário.

Quinta-feira – 09 de maio

Amora discute com Bárbara sobre Bento e não atende a ligação dele. Brenda insulta Perácio. Wilson decide ir à missa de Lívia. Damáris recebe uma flor de Bento. Malu elogia Amora, que a repele. Natan pensa em colocar Lara no lugar de Amora na campanha de sapatos. Maurício mostra a Class Mídia para Fabinho. Edu implica com Júlia por causa de Xande. Perácio sofre por causa de Rosemere. Wilson pede para Glória dizer onde Lívia e seu filho foram enterrados. Pascoal decide colocar Brunetty para fazer a campanha de seus sapatos. Bento distribui flores na rua. Fabinho chega para o jantar na casa de Bárbara e tenta se aproximar de Malu. Bento recebe uma festa surpresa no Cantaí. Bárbara pede Natan em casamento. Malu chega para a festa de Bento.

Sexta-feira – 10 de maio

Malu conversa com Bento, e Giane fica enciumada. Renata teme a mensagem enviada por Tito. Natan afirma a Bárbara que não vai se separar de Verônica. Amora se irrita com os comentários que o sogro faz sobre a perda da campanha. Bento não consegue falar com Amora. Rosemere conta para Odila que viu o pai de seu filho na rua. Brenda obriga Perácio a voltar a trabalhar na falsificação do quadro. Dorothy desconfia de Fabinho. Malu e Bento cantam juntos. Amora decide ir ao Cantaí, mas desiste de entrar. Bento e Malu passam a noite dançando. Wilson revela a Damáris que tem um caso com Brunetty. Dorothy, Luz e Kévin pensam em descobrir quem Bárbara elegeu como seu novo marido. Natan pede para Fabinho não comentar que viu Bárbara colocar um lenço em seu bolso. Vinny decide morar com Gilson, depois de ver Damáris tentando imitar Brunetty. Filipinho consegue a vaga de recreador do Kim Park. Fabinho procura Plínio. Bento impede Wilson de enfrentar Vinny.

Sábado – 11 de maio

Bento enfrenta Wilson. Plínio aceita conversar com Fabinho. Sueli Pedrosa se surpreende com a atitude de Amora diante das câmeras. Fabinho tenta conversar com Plínio sobre sua vida pessoal, e o cineasta estranha o empenho do rapaz. Renata consegue falar para Érico o que sente, mas ele não ouve. Damáris pede para Nice ajudá-la a agir como Brunetty. Jonas, Gilson e Salma não gostam da declaração de Amora sobre sua visita a eles. Tábata critica Bárbara por pensar em se envolver com Natan. Nice previne Sheila contra Tito. Renata conversa com Santa sobre suas crises com o casamento. Plínio conta para Malu que foi procurado por Fabinho e que não gostou do rapaz. Bento fica nervoso ao saber o que Amora falou sobre a rua da Casa Verde. Renata decide se encontrar com Tito. Tio Lili aconselha Bento a resolver seu problema com Amora. Tina garante a Silvia que se vingará de Bárbara. Bento dá um ultimato em Amora na frente de repórteres.


Segunda-feira – 06 de maio

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.

Terça-feira – 07 de maio

Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

Quarta-feira – 08 de maio

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.

Quinta-feira – 09 de maio

Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite. Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

Sexta-feira – 10 de maio

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa. Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs. Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

Sábado – 11 de maio

Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Theo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafá se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Theo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Theo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafá não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário